Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 32

Qual o campo mais neutro?

Ananiaz Parque
44
44%
Morumbi
27
27%
Icraterão da Ilha do Governador
29
29%

The Lord
  •  5872 posts
  •  

Detalhe que vcs foram eliminados dentro de Itaquera no Paulistão/15 e logo na primeira fase do brasileirão perderam de novo por 2x0.

Não adianta querer empurrar goela abaixo esse estádio do povo, isso ai é mais neutro que a arena de Araraquara
    Clotilde, Rules  isso

The Lord
  •  5872 posts
  •  

porra, tinha esquecido que no brasileiro do ano passado também perderam por 2x0 com Mina dançando pra Gaviões

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Clotilde  isso

Rlim
  •  51073 posts
  •  

Nesse estádio amaldiçoado, Rafael Marques, Zeroberto, Moisés e Mina já cagaram na sua cara galinhada desprezível.

Fregueses otários! Favelados Aidéticos! O seu destino é ser arrombado pelo verde!
    Clotilde, Rules  isso

Piccolo_san
  •  65853 posts
  •  

Hankey escreveu: Esse é daqueles tópicos que analisamos o barulho do estádio pelo som da Rede Globo sem nunca sequer ter pisado no bairro ou mesmo no estado em que ele se encontra?
    Esse mesmo.

Romarino
  •  8931 posts
  •  

Morumbi lotado era absurdo. Problema q é um estádio q foi construído para umas 120 mil pessoas e já teve bem mais q isso. Eu já fui no Morumbi com 80 mil pessoas e apesar de ser todo aberto e longe do campo, qdo tá as arquibancadas estão lotadas eficava todo mundo cantando em tempo diferente isso virava um eco monstro.

Tanto q o SP tem estatísticas excelente com ele lotado. Já AC e AP viram caldeirão com unas 25-30k pessoas.

O estranho mesmo é a Arena do Grêmio, qdo o Estádio fica perto da lotação acho q só ganhou uma vez de uns 15 jogos de maiores públicos. Acho q por causa da fila, os caras ficavam nervosos, agora q passou vamos ver como será.

Enfim, estádio depende de lotação e torcida, mais do q formato, pra ser 'caldeirão'.

Theus27
  •  20201 posts
  •  

Isso é fundamental, tem nego que tem tara por formato de estádio que esquece que o mais importante é a torcida apoiar e fazer o ambiente ser favorável.

Dito isso, outra fator importante é a acústica, não basta só ter a arquibancada próxima do campo e ter formato retangular.

Discuto isso muito pq tem muito atleticano tapado que defende a idiotice do Galo jogar no Independência invocando o argumento do "caldeirão"(Caiu no Horto tá Morto), mas a acústica é uma merda, Mineirão é MUITO superior, isso sem contar a capacidade que está a altura da Massa, e pela identificação, tosco demais ver o Galo fazendo como casa o Estádio do América.
    Editado pela última vez por Theus27 em 17/04/2017, 22:30, em um total de 1 vez.
    Romarino  isso

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Um amigo uma vez comentou que o mineirão era desses estadios grandes o mais legal, pq dava a impressao de ficar mais proximo do gramado que os demais.
    O morumbi e o maracanã eram muito "distantes".

Theus27
  •  20201 posts
  •  

Acho que Mineirão, Maracanã e Castelão são muito próximos, talvez o Maraca leva vantagem pq tem só um anel atrás dos gols, talvez tenha algum efeito na acústica aí não sei aprofundar nesse assunto.

O Morumbi fica em desvantgem mesmo comparando com esses estádios antes da reforma(pq agora a arquibancada está bem mais próxima do campo) pq não tem cobertura.

RuaOnze
  •  7786 posts
  •  

Estes retrospecto que a FOX mostrou a pouco resume um pouco esta discussão:

Imagem

E com relação ao ananiaz, se com a Crefisa atuando fortamente o confronto está empatado, quando passar, as coisas voltam ao normal.

Introspectivo
  •  32665 posts
  •  

Mostra o mata mata contra o Palmeiras no odebrechtao agora

RuaOnze
  •  7786 posts
  •  

Introspectivo escreveu: Mostra o mata mata contra o Palmeiras no odebrechtao agora
    Estou lhe ajudando e você querendo polemizar. Por hora, o morumbi é mais neutro que o ananiaz.

Sudit
  •  67286 posts
  •  

Theus27 escreveu: Acho que Mineirão, Maracanã e Castelão são muito próximos, talvez o Maraca leva vantagem pq tem só um anel atrás dos gols, talvez tenha algum efeito na acústica aí não sei aprofundar nesse assunto.

O Morumbi fica em desvantgem mesmo comparando com esses estádios antes da reforma(pq agora a arquibancada está bem mais próxima do campo) pq não tem cobertura.
    Nunca fui ao maracanã, mas esse amigo dizia que o Mineirão era bem melhor que o Maracanã.
    Não sei agora com as reformas, digo da época do antigo Maracanã.

Romarino
  •  8931 posts
  •  

coloquem na fox agora para descobrirem ql o estádio mais neutro!

Rules
  •  58972 posts
  •  

Mais uma eliminação no Itaquerão :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

BUM :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rlim
  •  51073 posts
  •  

VERMES ASQUEROSOS

VIERAM CANTAR DE GALO AQUI E MAIS UMA VEZ OS FATOS PISARAM NA SUA HISTÓRIA. CAGARAM NO SEU ESCUDO!

ARENA ALMADIÇOADA DE ITAQUERA

VÃO SOFRER MIL ELIMINAÇÕES RAÇA DESGRAÇADA
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 32

MENSAGENS RECENTES

Um dia atrasado, mas vou deixar meus parabé[…]

Acharam o perfil do @Metta World Peace no Twit[…]