Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43

4718
  •  31233 posts
  •  

Caninha escreveu:

Deus, ídolo máximo

Aceitou vir pra essa barca furada
    Salvou o time do rebaixamento
    Trouxe duas taças

E ainda falou o que nós queríamos falar

Ídolo
    Deus mandou ele para nos salvar
    É o nosso ciro

Diretoria maldita
    Só Deus pode nos matar

O meu time volta pra casa vivo sempre
    Caninha  isso

Caninha
  •  34932 posts
  •  

Bidon gênio

Perdeu quase dois anos jogando de volante. Dorival corrigiu isso e temos o meia perfeito :gamado:

Sudit
  •  67273 posts
  •  

Comentando como Yuri Alberto é um QI negativo.

Teve um bolão para frente que ele disputou com um zagueiro, a bola bate no braço do zagueiro e foi para trás. Ao invés dele seguir a jogada pq ia sair sozinho na frente do goleiro, ele prefere parar e ficar reclamando de mão, um idiota total.

O juiz não havia apitado, era seguir e tentar fazer o gol e depois que o VAR decida se teve falta dele ou não, mas como o imbecil parou a jogada, o juiz andando deu falta dele.

Pena não teve nem replay.

Caninha
  •  34932 posts
  •  

“Vamos falar a verdade: este clube está em uma situação de merda. Muitas coisas acontecem nos bastidores, mas todas as vezes os torcedores nos dão energia para lutar. Por isso é tão especial (essa conquista)”.

“Queria poder ganhar mais títulos com esse time para tirar o clube dessa situação difícil. Mas, para isso, alguma coisa precisa acontecer. Falam muito na imprensa, muita coisa é fácil, mentem sobre mim, sobre meu salário. Querem que os torcedores me odeiem, para que eu saia. Mas ganhamos dois títulos em um ano, o que vai dizer?”

“Os torcedores me amam, e eu amo eles, luto por eles. Eles merecem tudo. E as pessoas da diretoria precisam acordar. Eu sei exatamente para quem eu estou falando, e eles sabem também. Deixem esse clube em paz, vão fazer merda em outro lugar. Porque esse clube precisa crescer, lutar por Libertadores todo ano. Quem quer foder o Corinthians, vai embora. Esse clube precisa de estrutura, eu vim para isso, mas preciso de ajuda”.

Teve de vir um holandês pra enxergar tudo que acontece nesse time

4718
  •  31233 posts
  •  

ÁMÉM
    AMEMPHIS

AMÉM, AMÉM
    PRA CIMA DOS RATOS, HEROI DO PRIMEIRO MUNDO
    • 1
    • 39
    • 40
    • 41