Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 91

Rules
  •  58972 posts
  •  

PK já estreiou?
    O que tão achando dele?

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

El Loco Henrique escreveu: @Gentleman

Botafogo liberou mais 1650 ingressos de Oeste Superior B (terminou a reforma).
    Valeu pelo aviso. Meu amigo vacilão me avisou também. Eu tava entrando no cinema na hora e não consegui comprar pelo lixo do site através da celular, mas a patroa conseguiu pra mim no PC. :gamado:

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Rules escreveu: PK já estreiou?
    O que tão achando dele?
    Tem potencial, mas toda hora fica tentando enfiar umas bolas malucas.

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Gentleman escreveu:
    El Loco Henrique escreveu: @Gentleman

Botafogo liberou mais 1650 ingressos de Oeste Superior B (terminou a reforma).
    Valeu pelo aviso. Meu amigo vacilão me avisou também. Eu tava entrando no cinema na hora e não consegui comprar pelo lixo do site através da celular, mas a patroa conseguiu pra mim no PC. :gamado:
    Q pena

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

Você disse... superávit? 8-)

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

Rules escreveu: PK já estreiou?
    O que tão achando dele?
    Tá devendo muito ainda. Preguiçoso.

Melhorou no último jogo, mas tem que melhorar bastante ainda.

Prox
  •  24712 posts
  •  

El Loco Henrique escreveu: Você disse... superávit? 8-)
    Sociedade Anônima de Futebol não gera superávit, gera lucro.

É isso não quer dizer muita coisa, o cara comprou o Botafogo como se fosse comprar um saco de lixo no mercado para separar material orgânico e reciclado, não tem identificação nenhuma com o clube, só quer usar ele para aumentar receita e gerar lucro para os seus negócios.

Adamastor o Castor
  •  35389 posts
  •  

Prox escreveu:

É isso não quer dizer muita coisa, o cara comprou o Botafogo como se fosse comprar um saco de lixo no mercado para separar material orgânico e reciclado, não tem identificação nenhuma com o clube, só quer usar ele para aumentar receita e gerar lucro para os seus negócios.
    o balanço com superavit é de 2021, a SAF é de 2022
    para de entrar aqui se é pra falar merda e vai se preocupar com o Diniz no teu time terceirino de novo

Rlim
  •  51305 posts
  •  

Prox escreveu:

No caso do futebol superavit é a mesma coisa que lucro, dado que a receita é 100% reinvestida no clube nos dois cenários.

E ao que consta não haverá pagamento de proventos pelo clube ao investidor, pelo menos no curto prazo. A rentabilidade do investimento virá da valorização do ativo, sendo que ele pode por exemplo pulverizar no futuro o capital na bolsa com um ipo ou vender parte pra outros investidores.

De toda forma o Fluminense que não se cuide. A SAF é uma realidade e veio pra ficar. Ou os clubes se adaptam a isso ou o futuro vai ser muito complicado pra concorrer com os demais.

Clubes organizados como Flamengo e Palmeiras vão conseguir acima de tudo tempo e tranquilidade para verem o melhor modelo, mas é praticamente inevitável que também se tornem SAF.
    Gentleman  isso

Rlim
  •  51305 posts
  •  

Tava assistindo hoje o jogo contra o Juventude.

Esse Botafogo tá me lembrando o Palmeiras de 2015, o primeiro ano de retomada depois de anos na merda.

Mesmo clima de estádio, mesmo desentrosamento do elenco meio bagunçado, e mesma sensação de otimismo de que coisas melhores virão.

Acho que vai dar bom. Mas precisa ter paciência. Se acharem que vão ser campeões esse ano e ficarem pilhando a diretoria e o técnico vão foder tudo.

Paciência e tranquilidade.

O objetivo desse ano deve ser se manter na primeira divisão sem dificuldades e, se der, beliscar alguma vaga em alguma competição internacional pra beneficiar o planejamento do ano que vem.

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

Gentleman
  •  16532 posts
  •  

Ainda bem que o Botafogo não trocou o mando de campo com o Flamengo. Imagina mais um jogo em casa sem vitória. :lolsuper: Gostosinho pra estragar o Dia das Mães.

Como que ficou essa história afinal? Eu tinha entendido que o Botafogo estava de acordo contanto que a torcida fosse 90/10. Do nada, comecei a ler que o Botafogo não aceitou. Ué? Vai ser no Mané Garrincha então?

Tudo indica que nossa primeira vitória em casa sob o comando do Castro vai ser contra o todo poderoso Ceilandia. :bigode:

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

Patrick está jogando tão mal assim por aí?

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

El Loco Henrique
  •  8034 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Patrick está jogando tão mal assim por aí?
    Sim, mas principalmente pelo potencial que todos sabem que tem e pela expectativa criada pela torcida.

Tá bem preguiçoso...

Piccolo_san
  •  65881 posts
  •  

El Loco Henrique escreveu:
    Sim, mas principalmente pelo potencial que todos sabem que tem e pela expectativa criada pela torcida.

Tá bem preguiçoso...
    Ele era assim no Palmeiras também. Mas em jogo grande ele crescia bastante.

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    El Loco Henrique escreveu:

Tá bem preguiçoso...
    Ele era assim no Palmeiras também. Mas em jogo grande ele crescia bastante.
    sim

ainda bem que vendemos.

patrick de pogba
    • 1
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 47
    • 91

MENSAGENS RECENTES

ATENÇÃO