Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 498
  • 499
  • 500
  • 501
  • 502
  • 603

Rod
  •  26165 posts
  •  

Mas o Cebloinha pode estar indo para o Atleti, que acho que é uma boa tbm

Jordanes do Mar Jônico
  •  41629 posts
  •  

Bender mlk top escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Bender mlk top escreveu: A Inter poderia trocar o traíra por um ponta de qualidade ne

Mas a puta ja disse que ele n sai
    se o Conte queria Lukaku + Dzeko, ao que indica, não quer jogar com pontas.

a venda do Peresic com o argumento '' não estava nos planos de Conte'', deixa isso meio claro.

uma pena, queria o Cebolinha no time
    é, conte meteu um 352 hj

perfeição de esquema :gamado: :gamado: :gamado:

rafa_alk3
  •  23006 posts
  •  

Minha inter ja ta deixando sonhar

Jordanes do Mar Jônico
  •  41629 posts
  •  

Rod escreveu: Mas o Cebloinha pode estar indo para o Atleti, que acho que é uma boa tbm
    Na espanha tem mais espaço pra jogar como ponta do que na Italia. E já que o conte vai jogar sem pontas, melhor mesmo. Mas tem o Lemar no setor

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/i ... oxmminj3zo

Resumo
    Wanda Nara, agente do jogador quer que ele fique na Inter e inventou uma mentira dizendo que a Inter quer que ele fique.
    Marotta, diretor do clube, disse que ninguém quer que ele fique na Inter, que deram tempo suficiente para sair do clube
    Wanda disse que tem vários amigos em Napoles, porém, a vontade do jogador é ficar na Inter
    A Inter disse que o azar é dela e se quiserem ficar aqui, não irá jogar. Eles que decidem

É uma pena, o Icardi facilmente é um dos melhores atacantes do mundo. Mas tem uma empresária que está destruindo seu futuro e também ele não tá muito afim de continuar a jogar bola.

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Bender mlk top escreveu: A Inter poderia trocar o traíra por um ponta de qualidade ne

a venda do Peresic com o argumento '' não estava nos planos de Conte'', deixa isso meio claro.

Cebolinha na máquina de destruir jovens?
    Só ver o Pinamonti, comeu cus em diversos subs, não foi aproveitado e foi vendido ao Genoa. Primeira partida, gol.
    :facepalm:

Se a Inter tivesse o Gasperini no comando até seria uma boa, mas creio que a pressão está enorme lá e um jovem talento iria se queimar como vários se queimaram.

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Gabigol e Lukaku no comando de ataque nas oitavas da champions

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Rod
  •  26165 posts
  •  

É incrivel que o Gabigol tem ja tanto tempo que está na midia, mas somente 22 anos. Ele ja tem uma experiencia muito grande para essa idade. Penso que a proxima vez que retornar a europa, sendo em uma equipe que realmente tneha sequencia confortavel (sem ficar naquela pressao toda hora de perder a vaga)

Jordanes do Mar Jônico
  •  41629 posts
  •  

Chico Brito escreveu:

Cebolinha na máquina de destruir jovens?
    Só ver o Pinamonti, comeu cus em diversos subs, não foi aproveitado e foi vendido ao Genoa. Primeira partida, gol.
    :facepalm:

Se a Inter tivesse o Gasperini no comando até seria uma boa, mas creio que a pressão está enorme lá e um jovem talento iria se queimar como vários se queimaram.

Na mão do Conti ele iria bem. Acho que pelo preço e custo, vale mais a pena que o Alexis Sanchez, mas prefiro se ele for onde tem mais espaço para pontas jogarem, pelo menos em temporada inicial

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Rod escreveu: É incrivel que o Gabigol tem ja tanto tempo que está na midia, mas somente 22 anos. Ele ja tem uma experiencia muito grande para essa idade. Penso que a proxima vez que retornar a europa, sendo em uma equipe que realmente tneha sequencia confortavel (sem ficar naquela pressao toda hora de perder a vaga)
    Queria muito a volta do Gabriel para a Inter. O Marotta disse que os planos da Inter é quando o empréstimo acabar, ele jogar ao menos uma temporada na Internazionale.
    Rod  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  41629 posts
  •  

Chico Brito escreveu:
    Rod escreveu: É incrivel que o Gabigol tem ja tanto tempo que está na midia, mas somente 22 anos. Ele ja tem uma experiencia muito grande para essa idade. Penso que a proxima vez que retornar a europa, sendo em uma equipe que realmente tneha sequencia confortavel (sem ficar naquela pressao toda hora de perder a vaga)
    Queria muito a volta do Gabriel para a Inter. O Marotta disse que os planos da Inter é quando o empréstimo acabar, ele jogar ao menos uma temporada na Internazionale.
    se ele fosse o tipo de cara que tem mentalidade pra jogar na Europa, o Benfica teria pelo menos renovado com ele por mais uma temporada. Não foi o caso. Se o jogador precisa ser paparicado num gigante europeu ( da forma que ele foi na base toda) pra dar certo, já não acho que sirva pra minha inter.

Sem falar que se a Inter quisesse esse tipo de coisa, teria reintegrado o Icardi

Sem falar que o bosta ainda cometeu um sacrilégio bem típico de nego sem noção

Rod
  •  26165 posts
  •  

MAs ai tbm ele devia ter uns 18 ou 19 anos.Acho que hj já é outra ideia, pelo menos essa performance no Flamengo e a melhor que me recordo. Muito esforçado tbm

bob
  •  40200 posts
  •  

que patada do candreva, jogador br é tudo pé mole, é raro gol de pancada assim :?

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Chico Brito escreveu:
    se ele fosse o tipo de cara que tem mentalidade pra jogar na Europa, o Benfica teria pelo menos renovado com ele por mais uma temporada. Não foi o caso. Se o jogador precisa ser paparicado num gigante europeu ( da forma que ele foi na base toda) pra dar certo, já não acho que sirva pra minha inter.

Sem falar que se a Inter quisesse esse tipo de coisa, teria reintegrado o Icardi

O problema também foi o Rui Vitória na sua passagem no Benfica e deu azar de cair justamente naquele período nojento de técnicos na Inter com Pioli, Frank e bigodudo. Acho difícil qualquer coisa que envolva o Icardi Jordanes. Esta declaração do Marotta é bem nítida. Eles torram a grana, mas não botam o Icardi para jogar.

Mas concordo com você, ele já é visto como jogador de segundo escalão por causa da mentalidade. Tá queimado, mas mesmo assim ainda consegue um clube nível Everton, Roma, Arsenal, Dortmund easy. Principalmente, porque seus agentes são world agents.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41629 posts
  •  

Chico Brito escreveu:
    Chico Brito escreveu:

O problema também foi o Rui Vitória na sua passagem no Benfica e deu azar de cair justamente naquele período nojento de técnicos na Inter com Pioli, Frank e bigodudo. Acho difícil qualquer coisa que envolva o Icardi Jordanes. Esta declaração do Marotta é bem nítida. Eles torram a grana, mas não botam o Icardi para jogar.

Mas concordo com você, ele já é visto como jogador de segundo escalão por causa da mentalidade. Tá queimado, mas mesmo assim ainda consegue um clube nível Everton, Roma, Arsenal, Dortmund easy. Principalmente, porque seus agentes são world agents.

acho que desses times ai só a Rominha mesmo. Everton tem $$ pra coisa melhor.

mentalidade dele é no máaaaaximo um Submarino Amarelo, pra ele primeiro se provar e ai sim poder ambicionar coisas maiores.

Jordanes do Mar Jônico
  •  41629 posts
  •  

Nao entendi o seu comentário sobre o Icardi. Eu disse que justamente se a Inter quisesse ter que mimar jogador pra ver desempenho, já teriam reintegrado o Icardi, e não que deveriam fazer isso

Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Nao entendi o seu comentário sobre o Icardi. Eu disse que justamente se a Inter quisesse ter que mimar jogador pra ver desempenho, já teriam reintegrado o Icardi, e não que deveriam fazer isso
    Interpretei errado :lol:

Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

Gabigol vai calar os anti

Jordanes do Mar Jônico
  •  41629 posts
  •  

Bender mlk top escreveu: Gabigol vai calar os anti

Lukaku e Lautaro Martinez . Espero que cale, mas até lá eu continuo achando que ta queimado na Europa.

obvio que pegou o pior período da Inter. Claro que que se fosse um Altafini Mazzola, teria despontado ainda assim. Ele é novo, é verdade, até os 24 anos se ele não tiver virado na europa, ainda vai ter tempo, mas uma coisa é vc ser um Diego Milito e ter mental skills pra só aos 28 chegar num patamar world class e manter isso por 3 temporadas já decaindo. Outra coisa é vc ser um moleque frango que faz gol e paga de fortão e que precisa de aprovação ao ponto de pegar a bizonha irmã do Neymar. A mentalidade do jogador Br que não teve estrutura cultura, familiar e etc, não da mais conta. Só ver que os ultimos 2 brs que chegaram a ser melhores do mundo, um tinha irmão ex jogador que moldou, e o outro estrutura familiar e fé forte
    • 1
    • 498
    • 499
    • 500
    • 501
    • 502
    • 603

MENSAGENS RECENTES

Imagina a cara dos moleques vendo um tiozão[…]

Inverno rigoroso no bostil :lolsuper: :lolsuper:[…]

PALMEIRAS 2025

argentino falando q ta com vergonha, parabens pa[…]