Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 3667
  • 3668
  • 3669
  • 3670
  • 3671
  • 4146

 Whatever
  •  32854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora que eu assisti o All or Nothing do Tottenham, eu sou TEAM MOURINHO

    Antis do ESPECIAL ONE não passarão!

     Whatever
  •  32854 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Golaço, que cruzamento perfeito
    Salieri  isso

     Bisnaga
  •  1771 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E esse cachorro na transmissão :lol:

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Everton merecendo bem mais essa vitória mesmo. Bem interessante esse time que montaram pra essa temporada inclusive: bons volantes, Allan e Doucoure, Richarlison e James nas pontas, esse #9 tem faro de matador... Vai ser um time interessante de acompanhar.

     Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Richarlison pecou nas finalizações mas foi muito bem no geral. Tava fazendo um salseiro na esquerda

    Faltando 5 segundos para acabar o jogo e ele ainda tava puto e botando dedo na cara dos caras. Gosto dessa atitude dele.
    Salieri  isso

     Bisnaga
  •  1771 posts
  •  

    Avatar do usuário

    James Rodríguez jogou bem, mas espero que não sofra da síndrome de Lucas Lima

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Premier League rolando hoje também. Wolves tá jogando fora contra o Sheffield, já começou moendo, 2x0 em menos de 10 minutos.

    Mais tarde tem Chelsea, espero que consiga ver um pouco desse jogo, tô curioso pra ver o novo time do Chelsea em ação.

     Salieri
  •  46377 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aliás, o Nuno Espirito Santo, técnico do Wolves, renovou ontem o contrato dele por mais 3 anos. Cara faz um trabalho muito bom no Wolves, mereceu mesmo. E eles contrataram mais um dois jogadores portugueses pra essa temporada acho, legião de portugueses no time. :lagrimas:

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: E aliás, o Nuno Espirito Santo, técnico do Wolves, renovou ontem o contrato dele por mais 3 anos. Cara faz um trabalho muito bom no Wolves, mereceu mesmo. E eles contrataram mais um dois jogadores portugueses pra essa temporada acho, legião de portugueses no time. :lagrimas:
    Um agente estilo mino raiola (acho que é mendes alguma coisa)influencia muito no time,os torcedores até reclamam disso
    O real madrid tinha mt influência dele,mas esse ano não tem mais nenhum jogador dele no time
    To hypando o chelsea tbm
    Salieri  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Sem pulisic e ziyech(machucados,pulisic deve voltar logo) e com werner e havertz
    Salieri  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    PedroFross escreveu:
    Salieri escreveu: E aliás, o Nuno Espirito Santo, técnico do Wolves, renovou ontem o contrato dele por mais 3 anos. Cara faz um trabalho muito bom no Wolves, mereceu mesmo. E eles contrataram mais um dois jogadores portugueses pra essa temporada acho, legião de portugueses no time. :lagrimas:
    Um agente estilo mino raiola (acho que é mendes alguma coisa)influencia muito no time,os torcedores até reclamam disso
    O real madrid tinha mt influência dele,mas esse ano não tem mais nenhum jogador dele no time
    To hypando o chelsea tbm
    '' estilo mino raiola''?

    Jorge Mendes é maior que o Mino

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    assinei o watch espn via uol play........pra descobrir que essa porra de jogo vai passar na fox e não na espn. paunocuzisse do kct, ficar dando jogo com mais ibope pra emissora que vai ser descontinuada.


    to tendo que caçar link agora pq a merda do futemax não ta indo tbm

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô vendo o jogo aqui e achando fraco o jogo do Chelsea.

    Menos intenso que a temporada passada mas deve ser pq é começo

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Werner derrubado na área,Jorginho bateu e é gol

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belo passa do little Jorge .

    Sempre foi bom jogador ainda mais batendo penal

    Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chelsea tá errando MT passe bobo,se acerta esse pro werner era golo

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    goleiro fdp

     Isteves
  •  11590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se a entrada do Thiago Silva não fizer milagre o Chelsea não chega nem perto de disputar o titulo, essa defesa é muito fraca
    • 1
    • 3667
    • 3668
    • 3669
    • 3670
    • 3671
    • 4146

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012