Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 4132
  • 4133
  • 4134
  • 4135
  • 4136
  • 4149

 Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensei que já tinha acabado o jogo, tenho 10 minutos ainda pra curtir o último confronto de Klopp x Pep na EPL. :emocao:

     Mucamo
  •  29559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que final de jogo do caramba.

    Passe absurdo do Vin Dijk

    Jogaca mesmo sem querer do feioso do Luiz Diaz.
    Salieri  isso

     4718
  •  27699 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como Walker joga :emocao:

     camaleão
  •  15733 posts
  •  

    Avatar do usuário

    walker ta monstruoso msm
    e ja tem tempo

     UltraRS
  •  11825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que final :ohnoes:

     4718
  •  27699 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Puta que o pariu

    Não, negão

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MINHA NOSSA NOSSA NOSSA

    Já tava lamentando o gol do Doku nesse lance

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha esse corte do Van Dijk :emocao: :emocao: :emocao:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    O pequeno ta saindo no lucro com esse empate.

    Ps: Convoca o kellegher, Dorival

     Mucamo
  •  29559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salah tá mal. Errando tudo que tenta.

     Mucamo
  •  29559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ESSE GAKPO NAO SABE CHUTAR ESSE LIXO? JOGADOR DE SERIE B

     UltraRS
  •  11825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Virou várzea

     UltraRS
  •  11825 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fim de jogo

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o Arsenal termina a rodada como líder. :lagrimas:

    Se bem que desse a natureza cuida.

     Mucamo
  •  29559 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei penal esse pé raspando no peito e perna. City ajudado.

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chelsea x Newcastle agora, briga de meio de tabela. Que temporada péssima dos dois times.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Salieri escreveu: Chelsea x Newcastle agora, briga de meio de tabela. Que temporada péssima dos dois times.
    venderam Maximin, Tonali afastado, Bruno Guimarães claramente overhyped, os moleques bons ( livramento e Gordon principalmente) oscilam, e são bem novos, Murphy e Calun Wilson sempre entram bem, e mesmo assim raramente são titulares, mesmo a era milagreira do almiron tendo passado e o Isak nao tão estável.

    Longstaff e willock os mais regulares do time ja fala bastante sobre o time

    Barnes nao chegou mto como o imaginado e ainda lesionou, lesão do Joeliton depois, e principalmente do Trippier.

    Burn limite bastante o time apesar de cumprir a função e até fazer uns lances ofensivos bons, a saida de jogo fica limitada e previsível ali, e o Hall nao ganhou o espaço que se imaginava ( acho ele bom ainda assim)


    ja tava decadente, com a lesão do trippier o time perde mto, e o Tonali era crucial pro time ganhar em qualidade sem perder a intensidade que fez o time ir para UCL ano passado


    a veda do Saint-Maximin eu acho que uniu o util ao agradável, queriam injetar grana made in arabia sem burlar o fairplay, nao era mais titular absoluto inquestionável, mas era um dos líderes do grupo, e homem de confiança , e o Al-Ahly teve ganhos com ele em campo tbm, entao menos mal

    esse ano vai ter menos apelo para contratação, vai ter que seguir apostando em jovens promissores, nao vai ter aquela puta injeção de $$ e provavlemente ainda devem tentar nos tirar o Simone da Inter

     Fábio 100 anos
  •  10675 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Chelsea x Newcastle agora, briga de meio de tabela. Que temporada péssima dos dois times.
    venderam Maximin, Tonali afastado, Bruno Guimarães claramente overhyped, os moleques bons ( livramento e Gordon principalmente) oscilam, e são bem novos, Murphy e Calun Wilson sempre entram bem, e mesmo assim raramente são titulares, mesmo a era milagreira do almiron tendo passado e o Isak nao tão estável.

    Longstaff e willock os mais regulares do time ja fala bastante sobre o time

    Barnes nao chegou mto como o imaginado e ainda lesionou, lesão do Joeliton depois, e principalmente do Trippier.

    Burn limite bastante o time apesar de cumprir a função e até fazer uns lances ofensivos bons, a saida de jogo fica limitada e previsível ali, e o Hall nao ganhou o espaço que se imaginava ( acho ele bom ainda assim)


    ja tava decadente, com a lesão do trippier o time perde mto, e o Tonali era crucial pro time ganhar em qualidade sem perder a intensidade que fez o time ir para UCL ano passado


    a veda do Saint-Maximin eu acho que uniu o util ao agradável, queriam injetar grana made in arabia sem burlar o fairplay, nao era mais titular absoluto inquestionável, mas era um dos líderes do grupo, e homem de confiança , e o Al-Ahly teve ganhos com ele em campo tbm, entao menos mal

    esse ano vai ter menos apelo para contratação, vai ter que seguir apostando em jovens promissores, nao vai ter aquela puta injeção de $$ e provavlemente ainda devem tentar nos tirar o Simone da Inter




    TalkSport recebeu dezenas de ligações da torcida do Newscastle pedindo a demissão do Howe. :lol:
    • 1
    • 4132
    • 4133
    • 4134
    • 4135
    • 4136
    • 4149

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012