Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 3667
  • 3668
  • 3669
  • 3670
  • 3671
  • 3673

ruud
  •  6935 posts
  •  

Esse time aí do Leeds se ficar fora de perigo durante toda temporada tá no lucro.

Jordanes do Mar Jônico
  •  12453 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Bender mlk top escreveu: Auba merecia um time melhor ne
    Renovou pq não tinha time.precisando de um ponta-atacante. Não tivessem torrado grana no hazard.e a costa quente do vimicius Jr pelo q custou, real teria ido atrás . Barça idem se o 8x2 tivesse sido antes do Auba renovar
    Acho o Arsenal bem lixo no geral, mas não dá pra esquecer que eles ganharam a FA Cup, talvez isso tenha dado uma empolgação pro Auba também.
    ele já tinha renovado antes do titulo
    Salieri  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  12453 posts
  •  

Whatever escreveu:
    Salieri escreveu:
    Rod escreveu: Willian começou jogando o fino, hein? 2 assists já

Golo do Gabriel Magalhaes agora

esse lente estreia dos dois
    Nem sei de onde saiu esse Gabriel, mas gostei do jogo dele. Willian é sem comentários, sempre mantendo um bom nível na EPL.

Gostei do primeiro jogo do Arsenal, dominaram fácil o Fulham.
    Veio do futebol francês, vai ser o novo queridinho do Tite. Ele e o Diego Carlos.

Próxima convocação deve ter entre: Marquinhos, Diego Carlos, Gabriel e Felipe. O Militão não está merecendo.

Thiago Silva ainda deve ser convocado.

@Jordanes do Mar Jônico conhece o Luiz Felipe do Lazio? Não acompanhei muito, presta? :rimbuk: Parece ser daqueles que saem com a bola
    nunca reparei nesse cara, quando via os jogos da lazio, acho que confundi ele com o meia Luis Alberto, que é espanhol
    Salieri  isso

Salieri
  •  25801 posts
  •  

ruud escreveu: Esse time aí do Leeds se ficar fora de perigo durante toda temporada tá no lucro.
    Os caras tão bem mais ambiciosos que isso. Li uma reportagem que o dono do time quer o Leeds lutando no topo da tabela em até 5 anos, ou algo assim.

Salieri
  •  25801 posts
  •  

Vardy já voltou metendo dois gols. Dois de penalti, beleza, mas como bate com perfeição esse cara.

Spurs vs Everton vai começar agora, bom jogo pra ver os novos nomes de ambos times em ação.

Whatever
  •  25858 posts
  •  

Agora que eu assisti o All or Nothing do Tottenham, eu sou TEAM MOURINHO

Antis do ESPECIAL ONE não passarão!

Whatever
  •  25858 posts
  •  

Golaço, que cruzamento perfeito
    Salieri  isso

Bisnaga
  •  1579 posts
  •  

E esse cachorro na transmissão :lol:

Salieri
  •  25801 posts
  •  

Everton merecendo bem mais essa vitória mesmo. Bem interessante esse time que montaram pra essa temporada inclusive: bons volantes, Allan e Doucoure, Richarlison e James nas pontas, esse #9 tem faro de matador... Vai ser um time interessante de acompanhar.

Rod
  •  26207 posts
  •  

O Richarlison pecou nas finalizações mas foi muito bem no geral. Tava fazendo um salseiro na esquerda

Faltando 5 segundos para acabar o jogo e ele ainda tava puto e botando dedo na cara dos caras. Gosto dessa atitude dele.
    Salieri  isso

Bisnaga
  •  1579 posts
  •  

James Rodríguez jogou bem, mas espero que não sofra da síndrome de Lucas Lima

Salieri
  •  25801 posts
  •  

Premier League rolando hoje também. Wolves tá jogando fora contra o Sheffield, já começou moendo, 2x0 em menos de 10 minutos.

Mais tarde tem Chelsea, espero que consiga ver um pouco desse jogo, tô curioso pra ver o novo time do Chelsea em ação.

Salieri
  •  25801 posts
  •  

E aliás, o Nuno Espirito Santo, técnico do Wolves, renovou ontem o contrato dele por mais 3 anos. Cara faz um trabalho muito bom no Wolves, mereceu mesmo. E eles contrataram mais um dois jogadores portugueses pra essa temporada acho, legião de portugueses no time. :lagrimas:

PedroFross
  •  1794 posts
  •  

Salieri escreveu: E aliás, o Nuno Espirito Santo, técnico do Wolves, renovou ontem o contrato dele por mais 3 anos. Cara faz um trabalho muito bom no Wolves, mereceu mesmo. E eles contrataram mais um dois jogadores portugueses pra essa temporada acho, legião de portugueses no time. :lagrimas:
    Um agente estilo mino raiola (acho que é mendes alguma coisa)influencia muito no time,os torcedores até reclamam disso
    O real madrid tinha mt influência dele,mas esse ano não tem mais nenhum jogador dele no time
    To hypando o chelsea tbm
    Salieri  isso

PedroFross
  •  1794 posts
  •  

Sem pulisic e ziyech(machucados,pulisic deve voltar logo) e com werner e havertz
    Salieri  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  12453 posts
  •  

PedroFross escreveu:
    Salieri escreveu: E aliás, o Nuno Espirito Santo, técnico do Wolves, renovou ontem o contrato dele por mais 3 anos. Cara faz um trabalho muito bom no Wolves, mereceu mesmo. E eles contrataram mais um dois jogadores portugueses pra essa temporada acho, legião de portugueses no time. :lagrimas:
    Um agente estilo mino raiola (acho que é mendes alguma coisa)influencia muito no time,os torcedores até reclamam disso
    O real madrid tinha mt influência dele,mas esse ano não tem mais nenhum jogador dele no time
    To hypando o chelsea tbm
    '' estilo mino raiola''?

Jorge Mendes é maior que o Mino

Jordanes do Mar Jônico
  •  12453 posts
  •  

assinei o watch espn via uol play........pra descobrir que essa porra de jogo vai passar na fox e não na espn. paunocuzisse do kct, ficar dando jogo com mais ibope pra emissora que vai ser descontinuada.

to tendo que caçar link agora pq a merda do futemax não ta indo tbm

zelão
  •  5669 posts
  •  

Tô vendo o jogo aqui e achando fraco o jogo do Chelsea.

Menos intenso que a temporada passada mas deve ser pq é começo

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

• 1
    • 3667
    • 3668
    • 3669
    • 3670
    • 3671
    • 3673

MENSAGENS RECENTES

Acabei a segunda. Tomar no cu, meu André Se[…]

Peraí. Existe nego que não gosta de[…]