Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Galho
  •  16328 posts
  •  

    Não é um livro, desculpe o erro, é um artigo que ele cita causas das rápidas ascensões e quedas de jogadores que gerem mau seu bankroll. O que ele faz basicamente é aplicar o bom senso e seguir friamente as regras: Nunca entrar num cash ou torneio rápido que custe mais que 5% do seu e quando dobrar numa mesa de cash saia e vá embora ou entre em outra mesa com o mesmo que você entrou nessa, nunca a mais. Resumindo mais ainda, jogue jogos que possa pagar e não seja ganancioso. O pôquer (assim como as apostas feitas de forma profissional e racional) deve ser levado a longo prazo, assim os ganhos são baixos porém constantes. Isso no pôquer lógico, agora como aplicar isso nas apostas de futebol?
    Bom, a primeira regra é simples, nunca aposte demais num único jogo. Os 5% podem parecer baixos demais "ah mas ganhei 30 centavos só" mas isso te blinda de um laydown no pôquer e vai te blindar de zebras no futebol como o Barcelona perdendo pro Celtic ou o Corinthians ganhando a Libertadores.
    A segunda regra é mais complicada de transpor. Como dobrar numa aposta sendo que só posso apostar meros 5% do meu dinheiro? Simples, coloque uma meta mais baixa. Eu interpretaria isso nas apostas como um "limite de azarão". Um time tem uma taxa menor de chances de ganhar porém vou apostar nele mesmo assim, então eu estabeleço um limite para as chances desse time, um "dobro e saio fora dessa mesa" adaptado. É meio difícil de estabelecer esse limite e fica todo a seu critério, porém tem que se tomar muito cuidado e pensar bem em qual vai ser pois você tem de seguir essas regras certinho pra não quebrar.
    E é claro, pode parecer piada mas você não pode deixar as apostas (assim como não pode acontecer no pôquer) virarem bingo. Estude os times, desfalques e retrospectos.
    Bom, eu faria assim porém não tenho muita paciência e dinheiro pra ficar apostando.
    Desculpe se escrevi muita besteira.

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É bem interessante e faz sentido, mas eu me condeno até hoje de ter esquecido de jogar no Raja Casablanca contra o Galo. Pra cada real apostado eles devolviam 8.

     Galho
  •  16328 posts
  •  

    Sim, essa é uma forma fácil de ganhar grana, sempre aposte contra o Galo em jogos importantes :bigode:
    Agora sério, esse tipo de oportunidade aparece poucas vezes porém mesmo assim eu evitaria, 8x1 no Raja contra o Atlético poderia facilmente ter levado 5% do seu Bankroll embora.

     camusaquariun
  •  442 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Há uns dois anos atrás eu apostava direto... mas não gostava da Sportingbet, eu só apostava na http://www.betfair.com" onclick="window.open(this.href);return false; , que é a maior casa de apostas do mundo.

    A vantagem da betfair é que vc não aposta contra a casa, mas sim contra outras pessoas. A casa fica com 5% do seu lucro.

    O diferencial é que na Betfair vc pode apostar tanto a favor de um time, como contra o time. E o mais importante é que vc pode vender sua aposta a qualquer momento, tanto com lucro como prejuizo.

    Por ex, no jogo Galo x Raja

    Vc apostou 100 reais na vitória do Galo, vira o 1o tempo 1x0 pro Raja. Naquele momento, vc pode vender sua aposta com um prejuizo de uns 50 reais mais ou menos. Se fosse o contrário e vc tivesse apostado no Raja, vc poderia vender a aposta com um lucro de uns 200 ou 300 reais (já q o Raja pagava 8 pra 1). E quando vc vende a sua aposta, não importa o resultado q der, vc já garantiu seu lucro ou prejuizo.

    Pra colocar grana na betfair, eu usava o Neteller ou Moneybookers. Depois trocava com doleiros de poker a grana que ganhava, vendia os créditos no Neteller e eles depositavam na minha conta no Bradesco.

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso de colocar grana complica tbm
    no sportingbet nunca aceita meu cartão de crédito (acredito que de propósito mesmo), então tenho que colocar através do entropay onde me cobram uma porcentagem e é em dólar.

     Geraldo Grêmio
  •  27973 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem vê o galho postando assim até parece q o maluco é multi milionário genio das apostas que torra tudo em cassino em las vegas e vem pro BR fds ainda ganhar um trocado na pata dos cavalos tomando moet chandon de terno branco e sapato branco bico fino.

    Não ganha nem no par ou impar

     ribs
  •  23919 posts
  •  

    Avatar do usuário

    larguei essa vida

    apostava de futebol, mma a corridas de cavalo

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dá pra fazer deposito via boleto ainda?

    MENSAGENS RECENTES

    cara q se vende por dinheiro 1x se vende por dinhe[…]

    lamentavel a situacao em itaq- https://twitter.co[…]

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection nã[…]

    Elon Musk

    vai dar nada não... https://twitter.com/le[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012