Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Muito pior que o Neto, se acha o fodão das galaxias, mas para mim é um bosta.

    Ficou tentando polemizar com o Sedoorf a lista do Pelé e tal. Pior que ele sempre foi assim, se acha fodão mas é um babaca.

    Otário.

     Leside
  •  14546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre foi patético esse corintiano.

    Paga de correto na tv, no blog, mas sempre solta uma opinião mais forte pra chamar a atenção, atrair mídia e pagar de polêmico.


    Ele se superou qnd aquele video do Ceni (que ele não suporta, por sinal) pipocou na mídia, aquele vídeo de vestiário motivacional, que o Rogério pede raça, vontade, e tal.. e depois de toda a repercussão elogiando a liderança do Rogério, eis que Juca Kfouri aparece em seu Blog dizendo que o Rogério Ceni agiu como "pastor" e que no video ele falava mais "eu" do que "nós"

    pqp.. acho que foi a pior merda que eu já li a respeito de alguém que não curte o Rogério.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na entrevista o Sedoorf estava punindo tudo e todos e agradeceu o Pelé e tal, ai esse arrobado solta uma ironia sem sentido e ridícula.

    Mudei de canal com dor no coração porque queria continuar vendo o negão Sedoorf punir.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lixo, corinthians só tem lixo na imprensa, a midia rosa planta esses caras lá só pra nos envergonhar, kfouri, neto, dr osmar, chico lang, casa grande, sócrates.


    Só se salva o Milton Leite mesmo

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu gosto dele


    se fuderem ae

     popescu
  •  19670 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Valdivia no São Paulo
    Juca Kfouri 12/12/2007

    O meia chileno Valdivia tem praticamente tudo certo com o São Paulo.


    Seu empresário, Juan Figer, de ótimas relações com Juvenal Juvêncio, está com a papelada toda quase pronta.


    Será o presente de Natal para os tricolores e o de grego para os alviverdes.


    Uma quinta-feira de desmentidos
    Juca Kfouri 14/12/2007

    [...]
    Mas o fato é: Juan Figer, ao telefone, disse a alguém do São Paulo que estava tudo pronto para Valdivia ir para o Morumbi.


    Se o vazamento da notícia impediu a continuidade do negócio, não sei.


    Sei que com 37 anos de profisssão não só não preciso de furos ou de sensacionalismo, que nunca foi a minha praia, como também sei que Figer passou boa parte da manhã tentando descobrir como a informação vazou.


    Se fosse brincadeira ele não teria perdido um minuto de seu precioso tempo com o assunto.

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Possui um ponto de vista totalmente deturpado tanto no futebol quanto na política.

    Lixo

     Mucamo
  •  29544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Espernado o Chrono entrar e falar que perdeu emprego na ESPN porque xingou ele com rzão e faria de novo

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Leitão de Cubatão xingou ele mesmo, ganhou créditos infinitos comigo.

     Deore
  •  10110 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lixo. Junto com o Flávio Prado é um dos vagabundos mais desprezíveis da imprensaesportiva brasileira.

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Espernado o Chrono entrar e falar que perdeu emprego na ESPN porque xingou ele com rzão e faria de novo

    :lol:

    Que história é essa?

     galaxy
  •  2451 posts
  •  

    Foi épico o mcp punindo o juca em um programa que o juca disse da invasão corinthiana e que a

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse eh pau no cu demais

    Enviado do meu Samsung Galaxy S3 mini

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Milton Neves adora ele

    MENSAGENS RECENTES

    Pior que o time morreu após os frangos N&at[…]

    Diniz expulso do SPFC : vai pro Mundial de Clubes […]

    Rony no lugar do Lazaro foi 6 por meia dúzi[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012