Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25

 Rlim
  •  14748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só espero que mantenham o nível da discussão da ESPN. Se implantarem a gritaria da Fox vai ser uma merda gigantesca.

     camaleão
  •  1729 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Flavio Gomes de volta pra ESPN :lolsuper:

    Um debate com Sormani, Pascoal, Nicola e Bruno Vicari

    Benja x Mauro Cezar

    Mauro Cezar no FSRadio :lolsuper:

    Isso que é entretenimento
    Disney :love:
    Bruceexx  isso

     Bender mlk top
  •  43769 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sera q o linguinha vai derrubar td mundo da fox?

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     Tonhão do fax
  •  35632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: queria um narrador br imitando lá fora e deixando a gente ouvir a torcida

    pessoal ainda acha que é rádio, que precisa contar o que eu to vendo.
    Concordo

    Sempre achei a figura do narrador algo idiota pra tv

    Por mim deixava só comentaristas conversando questões táticas ao inves de falar do joazinho passando a bola pro pedrinho que toca de volta pro joaozinho
    tbm acho muito idiota. As vezes até vai, mas os caras falam o tempo inteiro.

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  8059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ZÉ elias apareceu na fox hj

     Belic
  •  5905 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais tarde Mauro Cezar no Expediente. Quero só ver :lolsuper:

     Morci Gustavo
  •  12486 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rapaz o Flavio Gomes humilhou a torcida do mingau heim

    Rlim  isso

     Rlim
  •  14748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci Gustavo escreveu: rapaz o Flavio Gomes humilhou a torcida do mingau heim

    Caralho, só falou verdades.

    Por isso que os Bolsomenguistas estavam tão revoltados.

    Não há diferença nenhuma das milicias Bolsopetistas pras milicias em rede sociais de times de futebol.

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  8059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem :lol: :lol:
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  6678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ze Elias junto com Benja e Sormani no Fox Rádio esses dias, estranho demais :lol:

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  8059 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Dantas
  •  14594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: Olha esse topico,só os doentes paulistas

     Rules
  •  42625 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu: :lol: Olha esse topico,só os doentes paulistas
    Cala a boca carioca favelado

     Dantas
  •  14594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Dantas escreveu: :lol: Olha esse topico,só os doentes paulistas
    Cala a boca carioca favelado
    Imagem
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25

    MENSAGENS RECENTES

    Em uma plasma pelo menos é o jogo mais bo[…]

    QUEIJO MINAS ARTESANAL MEIA CURA MILITÃO DA[…]

    "Jesus was the man of the two games for us,[…]

    2 horas pro jogo :ohnoes: https://www.youtube.c[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012