Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 69

 mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Datrena :lolsuper:

     Starkk
  •  5460 posts
  •  

    Será que o MCP é viadão mesmo?

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Starkk escreveu: Será que o MCP é viadão mesmo?
    ninguem explicou a origem do apelido ainda
    mas acho q n é viado, geralmente flamenguista so é trapeiro

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mauro é enrustido

     Starkk
  •  5460 posts
  •  

    -BruceLindo escreveu:
    Starkk escreveu: Será que o MCP é viadão mesmo?
    ninguem explicou a origem do apelido ainda
    mas acho q n é viado, geralmente flamenguista so é trapeiro
    Entendi

    Enviado de meu moto g(7) play usando o Tapatalk

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mesmos jornalistas que acham um absurdo gritos de bicha nos estádios estão aloprando um colega por suposta homossexualidade

    engraçado que todo esse papo aí de chamar o mauro de manja rola só valida tudo o que eu falo sobre essa babaquice de querer punir clube por torcida gritar bicha no estádio
    Kar, LL SCCP, omneto e 2 outros  isso

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2 melhores perfis do Twitter nesse começo de ano:



     Lakitus
  •  45409 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Capelanes jantando o Manja Rola

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mauro tá certo nessa, idade conta muito mais pra essas transferências, vjr não precisou jogar no profissional pra ser comprado por ainda mais dinheiro

    Reinier foi vendido muito mais pela fama dele como craque sub17 que pelo o que fez pelo flamengo

    Fora que os outros clubes sabem que qualquer migalha pro Corinthians é importante, muito mais fácil tirar jogador, e sabem que no flamengo o buraco é mais embaixo, ainda mais depois de arrecadar 900kk num ano

    TPTK





     Belic
  •  7846 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "Moleque pobre que incomoda os elitistas" :lolsuper:
    Que jogador no brasil veio de familia rica?

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E tinha gente que dizia que o MCP era o melhor jornalista esportivo. Ele é igual a qualquer um que existe hoje por aí.
    A diferença é que ele é Flamenguista e a torcida retardada aplaude.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu tinha notado mesmo essa torcida contra o vinicius junior, primeiro achei que pq ele é negro, porém agora ficou claro que é por sua origem humilde, fórum neonazista lol desnudo

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É engraçado, onde eu trampo tem muitos flamenguistas. Um deles é muito gente boa, e eu tava conversando com ele sobre o Neguebinha qdo ele estreou no Madrid. E ele rasgando elogios, dizendo que não foi só o gol, que ele foi muito bem e qdo entrou mudou o jogo. E eu falando: olha, então eu vi outro jogo, pq o gol foi sem querer e eu achei ele completamente perdido em campo. Corria errado, muito afobado e tal. Mas sei lá os caras amam esse menino por algum motivo, futebol não é. Muito fraquinho. Madrid ta desesperado tentando achar o "próximo Neymar" e só tá queimando dinheiro.

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: E tinha gente que dizia que o MCP era o melhor jornalista esportivo. Ele é igual a qualquer um que existe hoje por aí.
    A diferença é que ele é Flamenguista e a torcida retardada aplaude.
    Mas o MCP de 2018 pra cá tá despirocando e não fazendo mais questão de esconder parcialidade
    Quando ele segurava o flamenguismo era bom jornalista sim

    Detalhe que dizer que ele era bom jornalista era em nível brasil. A concorrência não é qualificada

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: É engraçado, onde eu trampo tem muitos flamenguistas. Um deles é muito gente boa, e eu tava conversando com ele sobre o Neguebinha qdo ele estreou no Madrid. E ele rasgando elogios, dizendo que não foi só o gol, que ele foi muito bem e qdo entrou mudou o jogo. E eu falando: olha, então eu vi outro jogo, pq o gol foi sem querer e eu achei ele completamente perdido em campo. Corria errado, muito afobado e tal. Mas sei lá os caras amam esse menino por algum motivo, futebol não é. Muito fraquinho. Madrid ta desesperado tentando achar o "próximo Neymar" e só tá queimando dinheiro.
    normal, tem maluco que acha aquele pedrinho da aids lá craque

     omneto
  •  9260 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    omneto escreveu: É engraçado, onde eu trampo tem muitos flamenguistas. Um deles é muito gente boa, e eu tava conversando com ele sobre o Neguebinha qdo ele estreou no Madrid. E ele rasgando elogios, dizendo que não foi só o gol, que ele foi muito bem e qdo entrou mudou o jogo. E eu falando: olha, então eu vi outro jogo, pq o gol foi sem querer e eu achei ele completamente perdido em campo. Corria errado, muito afobado e tal. Mas sei lá os caras amam esse menino por algum motivo, futebol não é. Muito fraquinho. Madrid ta desesperado tentando achar o "próximo Neymar" e só tá queimando dinheiro.
    normal, tem maluco que acha aquele pedrinho da aids lá craque

    É outra merda tb.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    omneto escreveu: É engraçado, onde eu trampo tem muitos flamenguistas. Um deles é muito gente boa, e eu tava conversando com ele sobre o Neguebinha qdo ele estreou no Madrid. E ele rasgando elogios, dizendo que não foi só o gol, que ele foi muito bem e qdo entrou mudou o jogo. E eu falando: olha, então eu vi outro jogo, pq o gol foi sem querer e eu achei ele completamente perdido em campo. Corria errado, muito afobado e tal. Mas sei lá os caras amam esse menino por algum motivo, futebol não é. Muito fraquinho. Madrid ta desesperado tentando achar o "próximo Neymar" e só tá queimando dinheiro.
    normal, tem maluco que acha aquele pedrinho da aids lá craque

    É outra merda tb.
    torcedor é tudo iludido
    • 1
    • 46
    • 47
    • 48
    • 49
    • 50
    • 69

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012