Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 884
  • 885
  • 886
  • 887
  • 888
  • 890

 ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tirei Terans
    Tirei Rony

    Desempenho medíocre em 2022

     Farofas
  •  195325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu:
    Farofas escreveu:
    Aero escreveu: Aliás, @Farofas líder da rodada tendo cinco desfalques :lolsuper:

    Vai ser campeão da liga só com Mendoza e Cano passando a piroca nos adversários toda rodada
    me admira vcs ñ escalarem os 2 melhores atacantes do brzao, ao lado do Calleri
    Escalei rodada passada, mas dei azar do jogo ter acontecido no oceano :suando:

    Contra Juventude 1 pt, contra Galo 17. Isso ta sem lojica, já dizia Luana 100% boa

    (mas se tivesse mais grana eu iria de Cano, Hulk e Calleri. Infelizmente tive que sacrificar o Cano pra colocar o Hulk)
    grana ñ é desculpa

    vc pode perfeitamente colocar jogadores que custam 1$ na zaga pra bancar o super trio de ataque

     Aero
  •  5557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    Aero escreveu:
    Farofas escreveu:
    Aero escreveu: Aliás, @Farofas líder da rodada tendo cinco desfalques :lolsuper:

    Vai ser campeão da liga só com Mendoza e Cano passando a piroca nos adversários toda rodada
    me admira vcs ñ escalarem os 2 melhores atacantes do brzao, ao lado do Calleri
    Escalei rodada passada, mas dei azar do jogo ter acontecido no oceano :suando:

    Contra Juventude 1 pt, contra Galo 17. Isso ta sem lojica, já dizia Luana 100% boa

    (mas se tivesse mais grana eu iria de Cano, Hulk e Calleri. Infelizmente tive que sacrificar o Cano pra colocar o Hulk)
    grana ñ é desculpa

    vc pode perfeitamente colocar jogadores que custam 1$ na zaga pra bancar o super trio de ataque
    Sim, é cabaçada minha

    Fiz pela 1ª vez a tática dos goleiros lá e morri 9 conto no Diego Alves :lol: e aí o Tadeu vai entrar com uma puta pontuação merda. Valeria mais ter botado o goleiro do Juventude e ter mais umas 5 cartoletas pro ataque

    Mas com mais grana fica mais tranquilo de equilibrar o time. Rodada passada me quebrou, perdi 10 dinheiros de uma vez

     Aero
  •  5557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não importa quantos pontos eu tenha de vantagem pro Austin na rodada, no jogo final ele faz 47825942 pts e iguala o que eu tenho ou passa

    PS: botei o Elvis do Goiás pq esse corno é o batedor de pênaltis. Elvis sai aos 30 do 2º, pênalti aos 35. Tomar no cu :lol:

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou escalando no automático, já estou fora da disputa

    Esperança é a copa no final do ano

     Aero
  •  5557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    'Mendoza é a sensação desse Ceará'
    'Ótimo campeonato do Mendoza'
    'Kkkk como vc não escala o Mendoza?'
    'Nota SofaScore: 9.50'
    Últimas pontuações: 10, 11, 18, 12

    ... pô, botei fé, Galo leva gol todo jogo, vou dar uma chance pro cara


    Imagem



    Eita, Coritiba vai poupar vários jogadores, será que deixo o Terans ou arrisco um Hyoran no meio?

    ... ah deixa como tá, aí o Terans faz gol e eu me arrependo hehe


    Imagem



    Imagem

     Aero
  •  5557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bônus: Ayrton Lucas no banco

    Ayrton Lucas: 14.60 pts

    Joguinho de corno da porra

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho 2 caras no banco com 29 pontos, enquanto isso o time um completo lixo. Apostei no Mendoza a primeira vez hoje :lolsuper:

     Aero
  •  5557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botei Luan E Murilo na defesa, Gustavo Gómez 2 gols e 22 pontos

    Tipo, o que custava o cara fazer uns 9, 10 pontos? Tava bom já, não, tem que fazer vinte e dois pra dar raiva

    Agradecimentos a Speedy Mendoza que ajudou a impossibilitar a escalação do GG e fez excelentes -0.30 pontos

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gomez era óbvio, mas eu não tinha dinheiro, optei por jogadores ofensivos...

     Aero
  •  5557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pois é, tbm não tinha grana. Aí quis ter uma alternativa do Palmeiras (tanto Luan quanto Murilo estavam como dúvida, então botei ambos pra garantir um), no fim OS DOIS jogaram e a pontuação concentrou toda no GG :lol:

    Que custava o GG ter deixado um golzinho pra um deles? :suando:

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Léo Batistão decide fazer os dois únicos gols da vida dele qdo escalo o tal Marcos Leonardo

    Não é possível uma porra dessas

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E eu coloquei ele no banco. Artur na última rodada, Batistão agora, se foder...

     Aero
  •  5557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Semana passada: vou botar Fábio Santos e Reinaldo de laterais, ninguém vai botar esses dois, se tiver pênalti eu me consagro hehehe

    Nenhum pênalti, Rafael Ramos (que uma galera tinha) 200 mil pontos

    Essa semana: ah, FS pontua mal se não bater pênalti, vou de Piton mesmo

    Pênalti, gol do FS (que uma galera tem), 15 pts. Piton 4

    Só alegria

     Aero
  •  5557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pqp fiz umas mudanças de última hora e não salvei :lolsuper:

    Tinha botado Jandrei, Cano e Abel. Fiquei com Gatito, Hulk (que nem deve jogar, aí vai entrar meu reserva VITOR ROQUE) e Jair Ventura :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Auto sabotagem maravilhosa

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que proeza, meus zagueiros titulares não entraram em campo, mesmo eu tendo escalado o time no sábado com ambos confirmados. Fui ver agora se o reserva ia me salvar um pouco de pontuação e ele também não está jogando :lolsuper:

     Aero
  •  5557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu nem posso reclamar, minha besteira quase não deu prejuízo. Jandrei foi pouca coisa melhor que Gatito, Cano foi pouca coisa melhor que Vitor Roque e incrivelmente o Jair Ventura pontuou mais que o Abel Ferreira :lol:

    O que mais me fodeu no fim foi botar os 2 laterais do Palmeiras e nenhum jogar, perdi um jogador nessa. Mas ainda fui cagado de ter RODINEI no banco e ele entrar com 12 pts :lolsuper:

    @Austin tá iluminado, todo capitão dele dá retorno, não importa a posição. Se ele botar um goleiro de capitão, o cara pega 3 pênaltis no mesmo jogo

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só espero que Léo Gamalho não faça porcaria alguma, pq tirei ele pra colocar o imprestável do Rony

    Edit. Gol de Léo Gamalho aos 2 minutos de jogo, vontade de abandonar essa bosta
    • 1
    • 884
    • 885
    • 886
    • 887
    • 888
    • 890

    MENSAGENS RECENTES

    Facebook

    https://twitter.com/DutchVDL1/status/1784245174[…]

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012