Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 311
  • 312
  • 313
  • 314
  • 315
  • 367

 Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Marta disse que o futebol feminino teve "uma geração perdida" pela falta de igualdade de condições e pagamento. A jogadora apareceu na CNN na tarde de hoje, para comentar decisão da CBF, anunciada nesta semana, de equiparar os salários das seleções brasileiras de homens e mulheres.

    Para ela, toda uma leva de jogadoras "perdeu tempo" com a luta constante por mais visibilidade e valorização, não podendo assim viver todo o seu potencial — mesmo que tenham conseguido resultados até então inéditos no futebol feminino brasileiro.

    "Entre 2004 e 2011, tivemos atletas como Pretinha, Roseli, Sissi, Katia Cilene, Daniela Alves, enfim... Conseguimos bons resultados, mas não foi o suficiente para começar a mudar o cenário do futebol feminino. Perdemos tempo", disse.

    A atacante, no entanto, disse que sente "gratidão" pelas transformações que está vendo agora: "É importante aproveitar o momento e dar continuidade a um trabalho que atletas e ex-atletas começaram há muitos anos atrás. Estamos colhendo os frutos agora".

    Marta frisou que a igualdade de salários é importante para que as jogadoras possam se dedicar inteiramente ao esporte, e garantir que elas se aposentem com uma condição financeira melhor. E ela disse que a desigualdade não é só entre homens e mulheres.

    "A gente vê isso no masculino também. Nem todos ganham como o Neymar. Ele tem um destaque maior, e por isso ganha mais, é claro. O que a gente procura é fazer com que essa diferença não seja tão enorme, que o que as atletas ganham possam dar uma tranquilidade maior a elas", explicou.


    https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... gn=esporte

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ta atrasado

    já postaram na pag anterior ;)

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e além disso era um aquecimento

    a hora de errar é ali, e não no jogo

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    assisti os jogos do feminino nas olimpíadas aqui em Brasília e o nível era absurdamente baixo
    era triste assistir aquilo, parecia que eu estava sentado de próximo esperando acabar
    teve um jogo da Suécia que estava tão ruim que a atração era os gandulas correndo atrás da bola, tinha um gordinho que quando corria a torcida vibrava

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A mulher é safada, ganha uns 150 mil (sem contar patrocinadores) para jogar num time que tem média de público de umas 5 mil pessoas, e que terminou ultimo em sua liga.
    Ela não quer salário igual com os homens, ela quer é ganhar o mesmo que o Neymar.

    E os times vão pagar como esses salários? Vão tirar receita de onde? Nem sei se receita de ingressos os clubes femininos conseguem ter.

    Ela com esses discursos só está tentando tirar vantagem, e não se importa se seus clubes forem a falencia e deixem centenas de jogadoras desempregadas.

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Melhores lances do Ribamar.
    Esse é o time campeão da europa pelo sexto ano seguido

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     ribs
  •  23883 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Podem pagar um zilhão para cada jogadora. O nível técnico continuará ridículo, e vai continuar no anonimato

     TRIPA_SECA
  •  42940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma vez resolvi apostar em um jogo dos Estados Unidos x Honduras sub-20 feminino. Tava pagando bem pro under 8.5 gols.. ou seja, tinha que sair 9 gols pra vc perder a aposta.

    eu pensei: não é possível.. as meninas dos EUA podem ser melhores mas honduras vai querer honrar, se segurar.. e os EUA não vão querer humilhar e talz..

    aí começou o show de horrores e o jogo acabou 11 x 0 e eu perdi a aposta. se liga nesse gol :lol:

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:uma vez resolvi apostar em um jogo dos Estados Unidos x Honduras sub-20 feminino. Tava pagando bem pro under 8.5 gols.. ou seja, tinha que sair 9 gols pra vc perder a aposta.

    eu pensei: não é possível.. as meninas dos EUA podem ser melhores mas honduras vai querer honrar, se segurar.. e os EUA não vão querer humilhar e talz..

    aí começou o show de horrores e o jogo acabou 11 x 0 e eu perdi a aposta. se liga nesse gol

    Goleira franga mais que o Weverton

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marta precisa de uma aula de mercado e como ele funciona, inviavel mulher ganhar o mesmo que homens nos clubes.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marta quando se aposentar irá tentar entrar na politica, irá se filiar ao PSOL, talvez ganhe uma eleição para vereadora, depois de ter tentado o senado e fracassado.
    Depois não se elegerá mais, mas acabará assumindo alguma secretaria de esporte, mas será afastada meses depois por corrupção.

    Vai ser engraçado quando algum clube a contratar como dirigente, e ela falir o time, alem de ser afastada por corrupção em negociação de jogadores.

    A mulher claramente não é muito inteligente e apenas está tentando tirar vantagem.
    Vai ser usada e descartada.

     Red Fish
  •  810 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    "A gente vê isso no masculino também. Nem todos ganham como o Neymar. Ele tem um destaque maior, e por isso ganha mais, é claro. O que a gente procura é fazer com que essa diferença não seja tão enorme, que o que as atletas ganham possam dar uma tranquilidade maior a elas", explicou.
    Hur dur neyma dur

    Literalmente a mesma coisa que discutir com um velho no bar, impressionado que ela não usou a carta do RASSA TEM QUI JOGA POR AMOR A CAMISA

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a lógica da Marta é a mesma dos esquerdistas

    Bolsa Familia, Bolsa Crack, Bolsa Cu

    Mas ninguem quer ser o que da o dinheiro pra isso.

    Se. o clube dela falar "Saparta, precisamos reduzir seu salário para promover o time feminino de cricket". Vejam se a piranha vai aceitar.

     TRIPA_SECA
  •  42940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Headshrinker escreveu: Marta precisa de uma aula de mercado e como ele funciona, inviavel mulher ganhar o mesmo que homens nos clubes.
    Sim, não tem como comparar.. é outro mercado. Os valores envolvidos são outros. Semana passada o Chelsea fez a maior contratação da história do futebol feminino: 300 mil libras. Eu jurava que essas jogadoras mais famosas movimentassem mais grana em contratações mas nem isso acontece ainda.

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... hoes.ghtml

     E2EK1EL
  •  15059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E as feministas que reclamam nunca pararam pra assistir um jogo feminino.

    O machista branco opressor aqui que assistiu a semi e q final da ucl woman.

    Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

     Lakitus
  •  45593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    muié :lolsuper:

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    galera pegando pesado nos coments do ge

    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... -tem.ghtml

    Joakin
    Ninguém quer saber disso, nem o público feminino, pergunte as mulheres se elas querem ir pro shopping, praia, piscina, cachoeira, roda de samba ou ver futebol feminino? Já sabemos a resposta!

    Rodolfo Alexander
    Só sei que se as 11 jogadoras ficarem na linha do gol elas nao tomariam 29 gols.
    • 1
    • 311
    • 312
    • 313
    • 314
    • 315
    • 367

    MENSAGENS RECENTES

    Esse Maycon é outra desgraça. O ca[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012