Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 448
  • 449
  • 450
  • 451
  • 452

 Sudit
  •  46580 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rod escreveu:
    Sudit escreveu:



    Nossa, Neymar deu um tapa e o cara ficou rolando como se tivesse levado um tiro.
    Neymar tomando do seu próprio remedio.
    Sudit escreveu:
    Farofas escreveu:
    Esteve frente a frente mas preferiu dar na nuca do cara.
    Ai no twitter é todo valente.
    Você está mesmo dminuindo um possível ato racista apenas por nao gostar do Neymar?
    Nem analisei o xingamento, analisei a atitude do Neymar.

    No 1o quote nem sabia da treta do "macaco", apenas comentei como o cara ficou rolando alá Neymar, forçando a expulsão dele, coisa que Neymar ama fazer com os adversários.

    No 2o post é questão da "valentia pelo twitter", quando teve oportunidade de dar um soco, deu na nuca e se fez do desentendido. Ai no twitter é macho dizendo que ia encarar frente a frente e não pelas costas como o fez.


    Pega o Zidane, foi xingado com argumentos racistas, esperou o Materazzi se virar e deu uma cabeçada no peito.
    Neymar esperaria o adversário ficar de costas para agredi-lo, e depois postar no twitter.

     mf84
  •  1484 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse é o homi que vai trazer o ecsa... :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Belic  isso

     JrDuran Amigo
  •  1447 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MBAPPE vai embora hein

    Será que vai pro Real :ohnoes:

     helex
  •  20125 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu: Li no Globo esporte q o Neymar denunciou racismo.

    Mas o Neymar n tinha falado q era branco?
    Acho que pra denunciar não interessa se você é ou não. E se você estiver falando daquela entrevista antiga, ele disse que não é preto, então ele pode se julgar como pardo rs

     Clone
  •  21621 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    É tão bonito o senso de justiça demente da galerinha do ódio do bem progressista.
    Quando tá na pauta deles, foda-se o Estado de Direito, o tratamento é de lei de Talião pra mais arcaico.
    Caso contrário, pode ser um youtuber pedófilo, ainn processo legal, tem q investigar primeiro.

    Pros racistas fogo.
    Agora pra pedófilo e estuprador vítima da sociedade, devido processo legal seguido de reeducação.

    Aliás, o próprio Neymar já esteve recentemente do outro lado, sendo julgado como estuprador por esse bando de lixo sem caráter, antes de qualquer processo legal.

     Farofas
  •  172519 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nessa eu to com o clone

    postei essa imagem no twitter e já vieram uns boçais falar "aiin mas ele só tinha 17 anos quando falou", "para de defender racista"

    dei logo block e sai fora

    Imagem

     Touro Mecânico
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Clone escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    É tão bonito o senso de justiça demente da galerinha do ódio do bem progressista.
    Quando tá na pauta deles, foda-se o Estado de Direito, o tratamento é de lei de Talião pra mais arcaico.
    Caso contrário, pode ser um youtuber pedófilo, ainn processo legal, tem q investigar primeiro.

    Pros racistas fogo.
    Agora pra pedófilo e estuprador vítima da sociedade, devido processo legal seguido de reeducação.

    Aliás, o próprio Neymar já esteve recentemente do outro lado, sendo julgado como estuprador por esse bando de lixo sem caráter, antes de qualquer processo legal.
    esse papinho de tiozão do zap, velho...
    E no caso do Ney com a vagaranha todo mundo criticou depois que apareceu o vídeo mostrando que era fake dela. Só uma minoria mais doente que ficou ao lado dela.
    Farofas  isso

     Clone
  •  21621 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    Clone escreveu:
    Touro Mecânico escreveu:
    É tão bonito o senso de justiça demente da galerinha do ódio do bem progressista.
    Quando tá na pauta deles, foda-se o Estado de Direito, o tratamento é de lei de Talião pra mais arcaico.
    Caso contrário, pode ser um youtuber pedófilo, ainn processo legal, tem q investigar primeiro.

    Pros racistas fogo.
    Agora pra pedófilo e estuprador vítima da sociedade, devido processo legal seguido de reeducação.

    Aliás, o próprio Neymar já esteve recentemente do outro lado, sendo julgado como estuprador por esse bando de lixo sem caráter, antes de qualquer processo legal.
    esse papinho de tiozão do zap, velho...
    E no caso do Ney com a vagaranha todo mundo criticou depois que apareceu o vídeo mostrando que era fake dela. Só uma minoria mais doente que ficou ao lado dela.
    Olha aí a desonestidade típica :lol:
    https://epocanegocios.globo.com/Vida/no ... sacao.html
    Quase um ano após virar piada durante a disputa da Copa do Mundo da Rússia, Neymar vive calvário ainda pior com a sua imagem perante ao público mundial. O atacante está vivendo a fase mais complicada da carreira profissional ao lidar com o maior problema que teve até então, desta vez fora de campo: a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade, que o teria feito perder quase R$ 300 milhões de valor de mercado.
    Mas todo mundo defendeu o Neymar sim. Você provavelmente foi um q foi lacrar às custas dele sem prova nenhuma.

    Aliás, vc ainda é mais hipócrita pq vive chorando da violência policial americana, contra agressores domésticos, ladrões, estupradores, mas agora vem postar um vídeo do conceito mais ultrapassado de justiça que é a justiça com as próprias mãos, contra um suposto racista.
    Um vídeo com apologia à violência física "justificada" pra galera da lacração.

    Nenhum crime justifica justiça com as próprias mãos numa sociedade civilizada, muito menos uma injúria racial no calor de uma partida de futebol.

    Mas a gurizada de apartamento q tem zero entendimento do mundo e da história da civilização cai nessas ideias progressistas, que além de rasas são absurdamente nefastas pra sociedade civilizada, achando q tá abafando lacrando nos tribunais da intenet.

     Bliss
  •  30262 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que fizeram com o Neymar hoje foi grotesco, execrável

    Tem que deixar todas as questões futebolísticas de lado e apoiar o cara, foi vítima de injúria racial e injustiça no mesmo jogo. Devia ter metido porrada na cara desse espanhol arrombado.

     Clone
  •  21621 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, @Touro Mecânico só vou deixar um post aqui pra testar sua hipocrisia.

    Você defende que um negro que foi alvo de uma injúria racial, como macaco, possa revidar com violência física, incluíndo ser apoiado no linchamento por outras pessoas?

    E você também acha aceitável que um adolescente pardo que estava praticando arrastão com violência física contra a população numa praia do RJ, possa ser linchado, caso seja pego?
    Mucamo  isso

     Salieri
  •  25976 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JrDuran Amigo escreveu: MBAPPE vai embora hein

    Será que vai pro Real :ohnoes:
    Gostaria de ver na EPL, mas acho mais fácil ir pro Real mesmo, ele tem cara de contratação do Real gastando um caminhão de dinheiro.

    O que não estariam errados em fazer, Mbappé é provavelmente o melhor jogador pra gastar um dinheiro assim hoje em dia, tem muito futuro.

     Clone
  •  21621 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: O que fizeram com o Neymar hoje foi grotesco, execrável

    Tem que deixar todas as questões futebolísticas de lado e apoiar o cara, foi vítima de injúria racial e injustiça no mesmo jogo. Devia ter metido porrada na cara desse espanhol arrombado.
    Exceto q vc passe a defender violência física e justiça contra as próprias mãos contra todos os criminosos da sociedade, você está sofrendo lavagem cerebral da galera progressista sem notar.

    Injúria racial é um ato extremamente execrável, mas se mesmo criminosos hediondos como estupradores e pedófilos, tem sua integridade física e presunção de inocência protegida pelo Estado de Direito e pelo processo legal, qual a sua justificativa pra que um suposto racista tem q ser tratado na porrada?

     Bliss
  •  30262 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem que descer o cacete em pedófilo também

    Pode procurar aí na busca que quando estourou o caso PC Siqueira eu quis mais que deitassem aquele verme na porrada.

     Clone
  •  21621 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Tem que descer o cacete em pedófilo também

    Pode procurar aí na busca que quando estourou o caso PC Siqueira eu quis mais que deitassem aquele verme na porrada.
    Mas então vc tb defendeu q o Neymar tb deveria ser espancado quando saiu a denúncia da Najila q ele era um estuprador?

    Afinal em nenhum dos 2 casos houve julgamento e condenação dos citados.

    Exceto q vc considere que tenha um senso de justiça q deve se sobrepôr ao processo legal, pra decidir em quais casos o denunciado merece ser espancado antes do seu julgamento.

     Sudit
  •  46580 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não sou bom em leitura labial, mas tem video do cara chamando o neymar de macaco?
    Pq cada um diz coisa diferente do que ele falou.
    No começo era que xingou em frances, mas o cara é espanhol, ai cada um diz coisa diferente, entendi nada.

     Touro Mecânico
  •  9337 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Clone Eu defendi o Neymar desde o momento em que ficou claro que a mina tava armando pra cima dele. Teve um pessoal que atacou usando como argumento o fato de ele ter exposto o nude dela, mas nem condeno ele por isso, porque ali o mais importante era se livrar da acusação de estupro.

    Nesse caso de racismo, era dentro de campo, 1 contra 1, ninguém ia morrer. Se for 1 negro metendo a mão na cara de 1 racista, ok, já linchamento sou contra. No caso do adolescente, sou contra o linchamento também, mas acho compreensível se alguém se revoltar e resolver dar uns pontapés. Não sou benevolente com criminosos, acontece que não confio na justiça, nem na polícia. E também acho errado incentivar a população a fazer justiça com as próprias mãos, já teve gente que morreu espancada por causa de boato de rede social: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no ... ja-sp.html
    • 1
    • 448
    • 449
    • 450
    • 451
    • 452

    MENSAGENS RECENTES

    De novo esse Ulrich aqui https://i.imgur.com/r[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: N&[…]

    tá pra existir algo mais supervalorizado qu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012