Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 2005
  • 2006
  • 2007
  • 2008
  • 2009
  • 2019

Rules
  •  58953 posts
  •  

Pqp
    Estudantes bateu mto mal os penaltis
    Tomar no cu

Mucamo
  •  31050 posts
  •  

Jogador profissional batendo meia altura é fogo.

Espero que o lixo do Racing cometa o crime.

4718
  •  30980 posts
  •  

E aí, porquinho
    Ficou acordado até tarde secando o maior? :lolsuper:

Wukong SSJ
  •  12135 posts
  •  

Foi, e falo isso com tranquilidade pois assisti todos, o pior jogo do Flamengo no ano de 2025. O time perdeu a maioria dos duelos de bola áerea e conseguiu errar uma quantidade absurda de passes.

Vergonhoso a atuação de alguns jogadores como Arrascaeta e Jorginho, parece que não estavam nem aí pro jogo. Jogaram absolutada fucking nada, erraram passes que eu que não jogo futebol faz anos não erraria.

Passou de fase na sorte. E, também, com a arbitragem safada do juiz no primeiro jogo, que deu um gol pro Estudiantes.

Agora é esperar que o time consiga melhorar de rendimento pra mês q vem. Pelo visto tá pela sorte, já que o time parece que depende 100% de Arrascaeta ou Pedro estarem em um dia bom pra carregar o time nessa busseta.

Farofas
  •  205895 posts
  •  

Mais um ano com PAL, FLA e Andreas Pereira na final

Haja emoção hein :roll:

Lakitus
  •  48334 posts
  •  

Imagem

vilela_09
  •  42063 posts
  •  

pelos melhores momentos parece que o mengão não jogou nada, porém os pênaltis foram perfeitos

.Kiko.
  •  40423 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Foi, e falo isso com tranquilidade pois assisti todos, o pior jogo do Flamengo no ano de 2025. O time perdeu a maioria dos duelos de bola áerea e conseguiu errar uma quantidade absurda de passes.

Vergonhoso a atuação de alguns jogadores como Arrascaeta e Jorginho, parece que não estavam nem aí pro jogo. Jogaram absolutada fucking nada, erraram passes que eu que não jogo futebol faz anos não erraria.

Passou de fase na sorte. E, também, com a arbitragem safada do juiz no primeiro jogo, que deu um gol pro Estudiantes.

Agora é esperar que o time consiga melhorar de rendimento pra mês q vem. Pelo visto tá pela sorte, já que o time parece que depende 100% de Arrascaeta ou Pedro estarem em um dia bom pra carregar o time nessa busseta.

Concordo, o time fez uma partida medonha e patética, felizmente nos classificamos, mesmo aos trancos e barrancos.

Tá certo que o FL é um técnico jovem ainda, mas tomar nó tático do treinador do Estudiantes é foda.

Todo time esforçado, com disciplina tática e técnico que sabe fazer ajustes consegue dar trabalho ao Flamengo.

FL tem que preparar melhor essa equipe, não apenas apresentando mais variações táticas, mas tbm colocando os caras sempre mobilizados nesses jogos grandes.

Impressionante como o time inteiro não jogou bem, nem sei se teve alguém que tenha sido um destaque positivo.

Agora é se preparar melhor para a próxima fase, que vai ser mais difícil ainda.

Farofas
  •  205895 posts
  •  

Os argentinos enfim se tocaram que nenhum BR teme mais o River

Virou bônus stage que só o Corinthians nunca conseguiu vencer

A Amadora da Gavea
  •  19482 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Foi, e falo isso com tranquilidade pois assisti todos, o pior jogo do Flamengo no ano de 2025. O time perdeu a maioria dos duelos de bola áerea e conseguiu errar uma quantidade absurda de passes.

ja falei aqui uma vez, a pior partida do flamengo sempre vai ser a proxima, qdo nao eh o fl fazendo merda na escalacao, eh o time sem sangue achando q consegue definir o jogo qdo bem entende, proxima rodada no br ja sai da liderança com outro empate e provavelmente nao volta mais

X-MAN
  •  20155 posts
  •  

Farofas escreveu: Mais um ano com PAL, FLA e Andreas Pereira na final

Haja emoção hein :roll:
    Nunca que o andreas joga esse jogo. Vai ter uma diarreia qualquer na véspera.

Mas discordo da falta de emoção, a partir do ano que vem o Cruzeiro vai estar mais vezes. Galo, Botafogo e flu, de 5 em 5 anos. Corinthians e São Caetano de 50 em 50.

The Lord Returns
  •  6460 posts
  •  

4718 escreveu: E aí, porquinho
    Ficou acordado até tarde secando o maior? :lolsuper:
    Gol do Deyverson

E é impressionante como o São Paulo não consegue nada mais nesse fraco macacobol.

Capitão do Mato
  •  3396 posts
  •  

Uma pena que meu trikas não colocou os 3 mundiais em campo, quem sabe assim o Lucigol teria feito pelo menos um gol dos 10 desperdiçados :lol:
    torcendo para o Flamengo chegar na final ja que o Balmeiras já esta, será o tirateima pra ver que é o maior time da américa.

Piccolo_san
  •  65816 posts
  •  

Aqui no Palmeiras tinha torcedores amantes do Rony, mas chegar nesse nível de vergonha eu nunca vi.

Até o gol que ele perde é igual ao que o Rony perdia :lolsuper:

Rules
  •  58953 posts
  •  

Não passar na globo é uma benção :chorar4:

Fr0zen
  •  2969 posts
  •  

Todo dia que eu abro o G1 aparece notícia de jogador do Racing se lesionando. Vai chegar no dia do jogo e vão entrar com o time B contra o filho da globo.
    Farofas  isso
    • 1
    • 2005
    • 2006
    • 2007
    • 2008
    • 2009
    • 2019

MENSAGENS RECENTES

https://x.com/raphaellimasp/status/1985896547364[…]

Situação do inter ficou caóti[…]

Black Friday 2025