Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 1795

 rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tinha que adequar o brzao,e nao a copa

    grande merda disputar o ano todo,se no meio do ano os times de fora fazem a rapa e um time nunca comeca e termina o ano com os mesmos times
    fora os estaduais

     Excel Rose
  •  27426 posts
  •  

    Avatar do usuário

    por um lado é uma ótima notícia

    por outro complica pq meio do ano sempre tem jogador indo embora

    to meio dividido aqui

     Turin
  •  23517 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ótimo. E só significa que quem jogar a libertadores poderá jogar toda a copa do Brasil

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se a Sulamiranda começar na 1° semana de Junho, e o brzao/copa do brasil for puxado um pouco pra frente, pode ser que esse esquema de Libertadores numa semana e Sula/CdB na outra dê certo.

    com o cronograma atual não dá

    Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 27/09/2016, 14:08, em um total de 3 vezes.

     Guilherme
  •  22606 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Agora só falta acabarem com os estaduais e fazerem o mesmo com o Brasileirão.

     vilela_09
  •  40467 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excelente notícia, só falta anunciar que quem disputa a série a e b não precisa mais disputar os estaduais

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    + novidades:

    :seta: 10 eliminados na fase de grupos da Liberta jogarão a Sula

    quem for pro mata-mata da Liberta não pode jogar a Sula, como o Atl Nacional esta fazendo esse ano


    :seta: O Campeão da Sul-Americana entrará direto na fase de grupos da Libertadores do ano seguinte e não mais na pré-Libertadores como vinha sendo.

    mudança mais do que justa.

    :seta: A CBF deve anunciar nas próxima horas que a partir do próximo ano os clubes que estiverem na Libertadores não disputarão a Copa do Brasil.

    falei isso no tópico e teve gente discordando ;)

    Copa do Brasil voltara as suas raizes, dando a times menores a chance de realizaram façanhas historicas

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e na semana que vem pode vir a melhor das noticias:

    a 6° vaga para o Brasil :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excelente medida, essa nova administração da Conmebol pelo visto tá tomando vergonha na cara mesmo, fizeram auditoria nas contas, tão divulgando balancete da confederação, e já tinham prometido reformas nesse sentido.

    A questão da CDB pra mim seria lamentável a CBF anunciar agora q não vai ter os times da LA, seria muito preciptado, deveriam buscar alternativas na mudança do formato por exemplo, pq seria uma perda de credibilidade imensa.

    Eu enxugaria a CDB em datas com uma medida muito simples, acabaria com jogos de volta nas duas primeiras fase e faria a disputa com jogo único na casa do time mais fraco, daria pra organizar essas duas fases em duas datas por exempl, hj elas ocupam 8 pq ainda dividem bastante os jogos. Assim daria até pra colocar os times da LA nessa fase ou numa terceira fase(antes das oitavas). Facilitaria se o calendário da LA ficasse igual da UCL, com todos os jogos da rodada na mesma semana.

    Qnto as 4 novas vagas, eu dúvido q o Brasil ganhe mais uma. Eu daria essas vagas aos outros países mais fortes como México, Colômbia, Chile e mais alguém(Equador?). Deixa Brasil e Argentina com 5 q tá ótimo.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Theus27 escreveu: Qnto as 4 novas vagas, eu dúvido q o Brasil ganhe mais uma. Eu daria essas vagas aos outros países mais fortes como México, Colômbia, Chile e mais alguém(Equador?). Deixa Brasil e Argentina com 5 q tá ótimo.
    Mexico ja ta com + vagas do que deveria

    e ainda ganharam a poucos dias o direito de jogar final em casa

     Mucamo
  •  29441 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Negócio de vaga para México. Nem jogar interclubes eles podem. Ridículo isso.

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    Tirar os times da Libertadores da Copa do Brasil seria uma desgraça completa. Agora q a competição tá crescendo vão rebaixá-la de novo?

    Mta sem-vergonhice...

    Era só enxugar mais os estaduais pq eles terão mais datas de meio de semana no 1º semestre. Não precisaria nem diminuir a quantidade de jogos.

    Dá pra amassar o estadual até o meio de março..

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais um campeonato em que a janela europeia vai decidir quem será o campeão.

    Só espero que não permitam inscrever jogadores novos nas fases finais.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cbf consegue fazer td errado
    Desprestigia a copa br tirando os classificados pra copa
    Desprestigia a sulamericana com esse mata mata bizarro
    Valoriza os estaduais(por pressak das federacoes) , que hoje em dia, e inflado e nao serve pra nada, nem d e parâmetro pro resto da temporada.

    Enviado de meu LG-F500L usando Tapatalk

     Alric
  •  10267 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vaga pro méxico :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    vai tomar no cu

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que precisava ser enxugado era os estaduais, no máximo umas 10 datas. Infelizmente a politicagem interna na cbf é muito forte e nebulosa.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 1795

    MENSAGENS RECENTES

    das cidades nordestinas SP é uma das melhor[…]

    Espanha x Brasil

    o Fábio defendendo COTA COitadista de jogad[…]

    https://twitter.com/CNNBrasil/status/1773315644013[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012