Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 1063
  • 1064
  • 1065
  • 1066
  • 1067

Farofas
  •  169824 posts
  •  

o querido Argentinos Jrs tem um histórico de jogos na Liberta superior a de times como Godoy Cruz e Tucuman

Imagem

Imagem

e são bons de braço

reparem aos 37 segundos que voadora linda do Andre Luis nas costelas do hermano

esse deixou saudades :emocao: :emocao: :emocao:

Imagem

Farofas
  •  169824 posts
  •  

IH RAPAZ

https://www.ole.com.ar/river-plate/algu ... fbu4h.html

Raúl Olivares, arquero de Wilstermann que sufrió en carne propia aquel histórico 8-0 en el Monumental en 2017, dijo que “River debería haber sido descalificado de esa Libertadores” por los casos de doping. “Algo raro hubo, me parece extraño el ritmo que tenían los tipos...”, sentenció el chileno. Polémico...

Torcida do River ta puta nas redes sociais :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Editado pela última vez por Farofas em 19/05/2020, 14:29, em um total de 2 vezes.

Farofas
  •  169824 posts
  •  

foi a mesma coisa aqui no Brasil em 2009

Jobson salvou o Botafogo da degola jogando dopado nas rodadas finais

o resultado só saiu em 2010, meses depois

Botafogo ñ perdeu nenhum ponto

Farofas
  •  169824 posts
  •  

e outra: por tabela, as semis deveriam ser Gremio x Lanus e Barcelona x Jorge

como passou o River, Conmebol fez a inversão das chaves e botou os args para se enfrentarem deixando o Barcelona pro Grêmio

na época das semis o Lanús estava no auge da temporada , e certamente derrotaria o Grêmio se o confronto ocorresse ali

mas ocorreu na final, 1 mês depois, com o time argentino já em frangalhos e cheio de suspensões sendo humilhado em casa
    Mucamo  isso

Paul_Andy
  •  30968 posts
  •  

Farofas escreveu: foi a mesma coisa aqui no Brasil em 2009

Jobson salvou o Botafogo da degola jogando dopado nas rodadas finais

o resultado só saiu em 2010, meses depois

Botafogo ñ perdeu nenhum ponto
    com isso ficamos fora da liberta 2010 :nem:
    Farofas  isso

KaMaRaO_
  •  27722 posts
  •  

Nas outra tbm teve isso

Estudiantes, penarol e Atlético nacional estavam dopados

Fora o doping financeiro da parmalat

Rules
  •  42618 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu: Nas outra tbm teve isso

não é o seu time que é patrocinado por uma estatal já faz uns 15 anos?? :lolsuper:
    Farofas, Mucamo  isso

Farofas
  •  169824 posts
  •  

etaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

KaMaRaO_
  •  27722 posts
  •  

Rules escreveu:
    KaMaRaO_ escreveu: Nas outra tbm teve isso

não é o seu time que é patrocinado por uma estatal já faz uns 15 anos?? :lolsuper:
    Quem paga eh a parte privada :bigode:

Ghaleston
  •  10690 posts
  •  

dois peuqbo na final

pra mim não valeu
    Farofas  isso

V-Brake
  •  39308 posts
  •  

q novidade, tinha argentino metido em caso de favorecimento no futebol :lol:

Isso aí vem da seleção até o clube pequeno, se ñ fosse o doping e o juiz, a argentina ñ teria nenhuma copa e umas 5 libertadores a menos
    Farofas  isso

Farofas
  •  169824 posts
  •  

Dez anos depois, Giuliano narra emoção de rever "gol da fumaça" pelo Inter ao lado da filha

Imagem

São três toques na bola de Andrezinho na intermediária ofensiva. Acionado por Walter, o meia percebe a movimentação de Giuliano pela direita e, em meio à névoa provocada pela torcida do Estudiantes, faz o lançamento às costas do rival.

O camisa 11, já dentro da área, observa a saída do goleiro e chuta para o fundo das redes. Com a mão na boca, como se não acreditasse, Giuliano corre até a linha lateral e atira-se no gramado, abraçado por Alecsandro e Bolívar.

São 43 minutos do segundo tempo, o Inter cala a torcida argentina no Estádio Centenário, em Quilmes, e se classifica para a semifinal da Libertadores de 2010. Há exatos 10 anos, a derrota colorada por 2 a 1 teve um gosto especial.

O gol redentor de Giuliano, aliás, parecia uma profecia do narrador do SporTV Jota Júnior. No minuto anterior, enquanto o Estudiantes atacava, a câmera abriu e foi até o gol de Orión. Impressionado com a fumaça na área adversária, Jota declarou: "Se a bola for ali agora"... Os hermanos desperdiçaram a chance e, na sequência, o Inter marcou

Foi uma aposta arriscada do então técnico Jorge Fossati. Com 2 a 0 contra, ele resolveu sacar D’Alessandro e promover a entrada de Giuliano aos 31 minutos da etapa final. O talismã colorado no torneio de 2010 livraria o time da eliminação nas quartas de final com o "gol da fumaça".

- Hoje é um dia especial para mim. Faz 10 anos que é celebrado o gol da fumaça. Um gol que ficou marcado para a torcida do Inter, mas especialmente para mim. Eu era muito jovem na oportunidade. O Inter estava sendo eliminado. Entrei e, aos 43 minutos, fiz o gol da classificação. Isso muda meu caminho como jogador de futebol, muda o caminho do Inter na Libertadores – relembra Giuliano ao GloboEsporte.com.

O meia-atacante, atualmente com 29 anos, reviu momentos da partida em Quilmes. Na Arábia Saudita, onde defende o Al-Nassr, Giuliano compartilhou a alegria com a filha Gabriela. A menina, de seis anos, viu pela primeira vez o gol e emocionou o pai.

- Ela me indagou por qual motivo tinha fumaça. "Papai, como você se sentiu quando fez o gol? Papai, você era tão novinho". Então, foi muito gostoso relembrar este lance. Ver tudo que conquistei na minha carreira, como ser humano e poder compartilhar de uma lembrança tão boa com meus filhos - completa.

Imagem

https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... ilha.ghtml

KaMaRaO_
  •  27722 posts
  •  

O cara fez 3 ,4 gols importantes

E o el pais elegeu o Dale que so fez um gol desviado no Alecsandro ,nas semis, como rei da América :lolsuper:

Farofas
  •  169824 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu: O cara fez 3 ,4 gols importantes

E o el pais elegeu o Dale que so fez um gol desviado no Alecsandro ,nas semis, como rei da América :lolsuper:
    piada total

Farofas
  •  169824 posts
  •  

tava revendo uns jogos antigos da Liberta e me deparo com esse escandalo q caiu no esquecimento da grande mídia

Bolatti Deusudo
  •  15903 posts
  •  

Incrível como bremista adora desmerecer o Daleshow nessa libertadores.

Melhor jogador do time, seguido do Kleber. Giuliano foi excelente e fez gols importantes (apesar desse da fumaça não teria sido necessário se o gol legal do Alecgol não tivesse sido anulado), mas querer dizer que foi mais importante por isso é foda.
    • 1
    • 1063
    • 1064
    • 1065
    • 1066
    • 1067

MENSAGENS RECENTES

Consegui dar uma estabilizada e parou de crashar[…]

@Aero @-BruceLindo qual o time de vcs? Kyoto[…]

Interatividade com os objetos e ambientes foi um d[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012