Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 517
  • 518
  • 519
  • 520
  • 521
  • 973

 Romarino
  •  8931 posts
  •  

    Sobre o jogo, algumas coisas. Sò um jornalista falou das dimensões do campo. Nosso time é mto tático, o campo é mtooooo grande, eles faziam inversões de jogo e acabavam com nossa defesa, e a gente fica compacto num campo desse tamanho, pra sair de trás é um sofrimento.

    Me lembrou aquele jogo no estádio do san lorenzo, acho q ganhamos com gol do Elias em 2015, mas q a gente não viu a cor da bola, nossa defesa não conseguia parar um cruzamento, exatamente pq o campo lá era largo, e o da colombia era mto mais largo.

    Sobre o jogadores, pequenas observações.
    - Vejo a imprensa querendo matar o moisés, e eu tinha criticado ele antes, mas... Ele fez mtas ultrapassagens mto boas, errou vários cruzamentos, é vdd, mas o último ele bota na frente pro kazin chegar de cabeça e este já tava morto de cansado e não lê a jogada, q foi a mesma q o fagner fez pro balbuceta. Defensivamente ele é fraco, mas vários peladeiros aprenderam a jogar de lateral no Corinthians, e se diz q era o Carille q treinava a defesa, então... Não acho q ele foi esse horror q tão pintando. O time tava ruim e aí gostam de destruir os malucos com menos nome.

    - Kazim recebeu uma bola e buscou um chute bom, passou por cima. Eu acho ele mto ruim, mas não por esse jogo. Acho q o Luciano seria mto melhor q ele, e quanto antes o Carille entender isso melhor(mas tem o 'merecimento' q ele tem q obedecer tbm). Não tou dizendo q eles fizeram bons jogos, tou dizendo q não vi esse horror individual.

    - G.A. ñ fez nada de significante, mas vi uns arranques bons dele, parece q ele tá com explosão boa, da época q era mais jovem no gaylo. Se ele jogar o q pode, já seria um reforço gigantesco pra gente no Brasileirão.

    -Balbuceta é o vddeiro god of zaga. Agora tem q arrumar um empresário para vender ele por 7 milhões de euros nessa janela e aí não precisamos vender o Arana.

     JstKpBrthng
  •  12057 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fifa não obriga que o campo seja padronizado hoje em dia?

     ai caramba
  •  36325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JstKpBrthng escreveu: Fifa não obriga que o campo seja padronizado hoje em dia?
    só nos torneios que ela organiza

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    Só nos camps dela. No Brasil tá padronizado. UEFA é padronizado tbm, salvo engano.

    Na América Latrina impera a bagunça, é um continente-favela desgraçado.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Whatever escreveu:
    Chico Brito escreveu: Po Whatever tá faltando o Cuca nesta imagem do seu avatar :suando:
    Ele que é o cara das transições do Corinthians. Na verdade ele que treina isto no elenco. :lagrimas:
    Cuca do Curica? Não sei nem quem é amg

    Acho que se tiver uma foto do Tite, Carille e Loss juntos, eu desmaio.
    Auxiliar técnico que o Carille trouxe. Na verdade ele trouxe o Cuca e o Walmir Cruz.

    Então a comissão do Corinthians é Carille, Cuca, Osmar Loss e Walmir Cruz.

    Em tempos, boatos na Itália dizendo que um time da Alemanha quer um cara chamado Guilherme Arana. Sairia em dezembro.

    :ohnoes:


    Vi uma entrevista hoje que o Raiola quase se tornou empresário do Léo Santos.



    EDIT:David Chinaglia‏ @DavidChinaglia 4 minHá 4 minutos
    Falamos a pouco com pessoas ligadas à Garcia e a venda de Arana está por detalhes.


    Primeiro a sair confirmado.

    Agora só esperar a proposta do Rodriguinho da Turquia.

     matheussccp
  •  27411 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se for pro bordeaux vai ser decepção demais

     matheussccp
  •  27411 posts
  •  

    Avatar do usuário

    estão falando em bayer leverkusen :rimbuk:

    esses fdp podiam mandar o wendell

     matheussccp
  •  27411 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Romarino escreveu: Q programa é esse dos gordões? A propósito, eu li até a parte q vc explana seus códigos lá naquele tópico da confusão do farofas no boteco, Leonardo. E como falei lá, minha maior decepção seria se vc fosse fake :( fiquei triste na hora. kkkkkkkk

    Um preto flamenguista se passando por corintiano zoador e enganando geral ia ser foda.

    Me lembrou a sketch de um dos maiores comediantes do mundo, o Dave Chapelle, qdo ele criou o Líder Supremacista Branco da KKK, só que preto e cego. :lolsuper:


    Minha decepção seria a mesma de qdo tiram a máscara dele. :chorar2:
    não sei se já viu, mas recomendo ler todo o tópico dedicado ao mito: viewtopic.php?f=8&t=30666

    e vê o fantasy tbm, já abri a nova temporada

     zero_0592
  •  19755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acabou o sonho, o desmanche 2.0 vem aí
    felizmente acumulamos uma gordurinha boa que nos salvará do rebaixamento

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tão falando que amanhã fecha a venda do Arana pro Leverkusen.

    Se for verdade, decepção total. Virou titular esse ano, teria condição de ir pra um time melhor e se tratando de Leverkusen o valor da venda deve ser ridícula.

    Sem falar que seria uma perda irreparável. Não temos peça de reposição no elenco e muito menos dinheiro pra repor a altura.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lixo de diretoria, fecha essa merda e deixa a torcida recomeçar com o nome corinthians e a arena

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ainda mais pra esses times minusculos, se for verdade, tomara que se foda demais na carreira

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogador burro e um empresario com 70% dos direitos
    E obvio que vai sair nessa janela
    Alias eu não espero mais nada em termos de negociação
    Enquanto paulo garcia for dono do clube,esse cenario sera recorrente a cada janela, a cada " bom time" formado

     Austin
  •  16787 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafa_alk3 escreveu:Jogador burro e um empresario com 70% dos direitos
    E obvio que vai sair nessa janela
    Alias eu não espero mais nada em termos de negociação
    Enquanto paulo garcia for dono do clube,esse cenario sera recorrente a cada janela, a cada " bom time" formado
    Na verdade o dono dos jogadores é o irmão dele, o Fernando Garcia.

    O Paulo Garcia é o dono da Kalunga.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Disse paulo pensanso em fernando :lol:
    To nervousor

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bixas acbaram de vender mais um por 34kk
    E nos vamos queimar o arana por 10kk

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o Arana sair, acabou a chance de título.

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a bixa vai vender o thiago mendes por 9 euros, tendo 80%: fica com 7,2
    a gente vendendo o arana por 10 euros, temos 40%: ficamos com 4

    isso ainda considerando que o Arana é da base e o mendes veio de outro time, além de ser mais velho :lolsuper:

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Perder o Arana hoje é pra foder o planejamento pro resto do ano.
    • 1
    • 517
    • 518
    • 519
    • 520
    • 521
    • 973

    MENSAGENS RECENTES

    Atleta e cantor gabigol

    vai ser o nome que vai fazer o augustao dar a vo[…]

    Espiritismo, bruxaria, cartas e adivinha&ccedi[…]

    https://www.terabyteshop.com.br/produto/22360/pc-g[…]

    capaz de ate o goleiro fazer gol nos indios […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012