Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 588
  • 589
  • 590
  • 591
  • 592

 Pip
  •  4425 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Equador só é algo quando tem partida fora e em casa no torneio, pq daí tem altitude. Por isso infla um pouco em eliminatórias da vida.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Dan99 escreveu: o cara falar que equador é do mesmo nivel que lituania é complicado, o equador é atualmente top 4/5 da américa, apesar da copa américa abaixo, foi muito acima do uruguai e da colombia nas partidas da eliminatórias e ainda deu trabalho pra argentina na copa américa, o 3-0 é muito enganoso pq eles amassaram a argentina no segundo tempo.
    ignora o cara. Equador mesmo nível que Lituania foi foda. Futebol não é nem o primeiro esporte na Lituania. Se comparar com a Venezuela, onde futebol não ée também o esporte numero 1, a Lithuania continua pior.

     camaleão
  •  15823 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu: Opa, tão fazendo 23425454 argumentos ao mesmo tempo aqui. Vamos por partes:

    1. Tu não me mostrou de onde sairam os números mágicos, eu listei os gols e não bate.

    2. Eu defender américa do sul é diferente dizer que Bolivia e Ecuador são lá parâmetros melhores que Armenia e Lituania

    3. Meu comentário da inflada, que tu usou pra ignorar o principal, é mais pela quantidade. Ainda gostaria de ver dados corretos, pq Messi tem uma quantidade absurda contra esses times.

    4. A comparação ignora a Liga das Nações,

    5. Portugal sempre teve um time verdadeiramente pior que da Argentina (apesar de todo mito de argentina ruim que tentam colar) tirando fim da geração deco e os últimos dois anos.
    1 - Não sei de quando é esse print. Talvez tenha mudado o ranking de lá pra cá. Ou simplesmente vc contou errado. Não me surpreenderia visto nossas últimas discussões onde contou 4/5 lances pra itália, (sendo que foi 1 ou 2 em todos os sites de scouts) usando critérios do cu (“impedindo vale!!!!”)

    2 - São parâmetros melhores, e vc sabe disso, vc msm argumentou isso nos posts que mostrei, mas agora ta indo contra vc mesmo pq tem o ego do tamanho do mundo.

    3 - A imagem que contestou tem o número de jogos.

    4 - lolsuper

    5 - lolsuper lolsuper

    6 - lolsuper lolsuper lolsuper.. o clone reclamando do clone..

    Sou muito paciente de ainda lhe responder visto nossos últimos debates onde só posta merda e some.
    Já ta na hora de criar outro clone pq esse seu nick ta mais sujo que cu de puta do vintão

     Pip
  •  4425 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Pip escreveu: Opa, tão fazendo 23425454 argumentos ao mesmo tempo aqui. Vamos por partes:

    1. Tu não me mostrou de onde sairam os números mágicos, eu listei os gols e não bate.

    2. Eu defender américa do sul é diferente dizer que Bolivia e Ecuador são lá parâmetros melhores que Armenia e Lituania

    3. Meu comentário da inflada, que tu usou pra ignorar o principal, é mais pela quantidade. Ainda gostaria de ver dados corretos, pq Messi tem uma quantidade absurda contra esses times.

    4. A comparação ignora a Liga das Nações,

    5. Portugal sempre teve um time verdadeiramente pior que da Argentina (apesar de todo mito de argentina ruim que tentam colar) tirando fim da geração deco e os últimos dois anos.
    1 - Não sei de quando é esse print. Talvez tenha mudado o ranking de lá pra cá. Ou simplesmente vc contou errado. Não me surpreenderia visto nossas últimas discussões onde contou 4/5 lances pra itália, (sendo que foi 1 ou 2 em todos os sites de scouts) usando critérios do cu (“impedindo vale!!!!”)

    2 - São parâmetros melhores, e vc sabe disso, vc msm argumentou isso nos posts que mostrei, mas agora ta indo contra vc mesmo pq tem o ego do tamanho do mundo.

    3 - A imagem que contestou tem o número de jogos.

    4 - lolsuper

    5 - lolsuper lolsuper

    6 - lolsuper lolsuper lolsuper.. o clone reclamando do clone

    Sou muito paciente de ainda lhe responder visto nossos últimos debates onde só posta merda e some.
    Bem, então não me quote mais.

    Quanto ao 1, eu fui bem claro quanto como o método de avaliação de chances tem problemas (trave, impedimento, superestimar times de posse de bola e chutes ruins, não avaliar certo tipos de lance). Quanto ao dois, dizer que américa do sul é melhor que pessoal tava falando é diferente de dizer que TODOS OS PAISES DA AMÉRICA DO SUL SÃO SEU BURRO ANTA PORTA.

    Porra, qual dificuldade de entender essa merda?

    Se os gols estão errados, os números de jogos devem estar também. Infelizmente teus dados são pouco seguros.

    De qualquer forma, última vez que te respondo.

     camaleão
  •  15823 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todas as vezes foi vc quem me quotou :lol:
    Nunca te quotei questionando algo, somente quando vc responde minhas postagens.
    Nos fará um favor se parar.

    E em todas as vezes vem sempre com o mesmo papinho: Os métodos utilizados no mundo inteiro são falhos (scouts, VAR, rankings, dados…)
    e só a opinião do supremo pip/bollati está correta.
    A International Board está perdendo um talento :lol:

     Pip
  •  4425 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ignore meus posts e te garanto não te quotar. Obrigado.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    camaleão escreveu: Todas as vezes foi vc quem me quotou :lol:
    Nunca te quotei questionando algo, somente quando vc responde minhas postagens.
    Nos fará um favor se parar.

    E em todas as vezes vem sempre com o mesmo papinho: Os métodos utilizados no mundo inteiro são falhos (scouts, VAR, rankings, dados…)
    e só a opinião do supremo pip/bollati está correta.
    A International Board está perdendo um talento :lol:
    Pip não é o Bolatti

     Pip
  •  4425 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    camaleão escreveu: Todas as vezes foi vc quem me quotou :lol:
    Nunca te quotei questionando algo, somente quando vc responde minhas postagens.
    Nos fará um favor se parar.

    E em todas as vezes vem sempre com o mesmo papinho: Os métodos utilizados no mundo inteiro são falhos (scouts, VAR, rankings, dados…)
    e só a opinião do supremo pip/bollati está correta.
    A International Board está perdendo um talento :lol:
    Pip não é o Bolatti
    Sou sim rs. Não sabia Balder? Porra
    4718  isso

     Pip
  •  4425 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E tem várias discussões sobre o método ser falho. O fato de tu ser idiota e não saber não torna algo de Bollati.

    Último jogo que deu uma polêmica sobre ele foi França x Alemanha.

     Dan99
  •  431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pip escreveu: Complicado é criar clone pra discutir com um cara com nick Pip em um forum de futebol sobre Crix x Messi, quando ambos são menores que um Pirlo da vida.

    Isso é assustador.
    clone :lol:

    eu só mal entro no forum e normalmente nem acompanho essa área, esportes é muito manjador, prefiro acompanhar o boteco mesmo

     Turin
  •  23590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A seleção boliviana tá em um momento terrível, já foi melhor. Ainda assim não tem como comparar com essas pequenas europeias.
    Po, Bolívia já ganhou copa América, já jogou copas do mundo, volta e meia faz alguma graça.
    Essas ilhas Faroe e Luxemburgos da vida nem futebol não tem, os caras juntam um time do bairro e vão jogar eliminatórias da euro/copa porra :lol:

    Alias, é até bom lembrar que não faz 2 meses que o Inter do @Pip tomou dois sapecos do glorioso always ready, atual 9º colocado do bolivianao. Tu imagina o nível de um time da Lituânia? :lol: :lolsuper:

    Equador nem falo. Barcelona, ldu, del valle tão aí conquistando títulos internacionais e chegando em finais pra mostrar que o país tem futebol em um nível profissional.
    A seleção reflete isso, e o Equador vive dando trabalho, inclusive fez os gigantes europeus suarem

    Por sinal, da última vez que Cristiano Ronaldo enfrentou a seleção equatoriana, foi até derrotado.
    Zero lógica desqualificar gols do Messi contra esses adversários

     Pip
  •  4425 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: A seleção boliviana tá em um momento terrível, já foi melhor. Ainda assim não tem como comparar com essas pequenas europeias.
    Po, Bolívia já ganhou copa América, já jogou copas do mundo, volta e meia faz alguma graça.
    Essas ilhas Faroe e Luxemburgos da vida nem futebol não tem, os caras juntam um time do bairro e vão jogar eliminatórias da euro/copa porra :lol:

    Alias, é até bom lembrar que não faz 2 meses que o Inter do @Pip tomou dois sapecos do glorioso always ready, atual 9º colocado do bolivianao. Tu imagina o nível de um time da Lituânia? :lol: :lolsuper:

    Equador nem falo. Barcelona, ldu, del valle tão aí conquistando títulos internacionais e chegando em finais pra mostrar que o país tem futebol em um nível profissional.
    A seleção reflete isso, e o Equador vive dando trabalho, inclusive fez os gigantes europeus suarem

    Por sinal, da última vez que Cristiano Ronaldo enfrentou a seleção equatoriana, foi até derrotado.
    Zero lógica desqualificar gols do Messi contra esses adversários
    Um time do congo eliminou meu time em um trneio que ele se preparou pra jogar 6 meses.

    Consigo plenamente ver um time da Lituania fazendo isso.

    Todos titulos dependem de altitude. Craques flopam e etc...

    Mas como comentei por whats com Balder, a questão que eu peguei foi o intervalo que ele pegou.

    Dá pra discutir Equador tanto quanto Israel da vida. Bolivia/Lituania é quase o mesmo, etc...

    Alguns desses países tiveram tempos melhores, a menos que haja uma lista com gol e indicando a posição específica no ranking da fifa, o gap manter faz sentido.

    E mesmo que "beleza, tira Equador", Bolivia nem a pau merece sair

     Fábio 100 anos
  •  10778 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    @Jordanes do Mar Jônico o que eu havia falado sobre o estilo da seleção brasileira. Não podemos muda-la é maior do que se imagina.

    Talvez @Rod, @Pip e outros possam se interessar.

    Isso foi publicado em um dos principais journals de direito esportivo internacional.

     Pip
  •  4425 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ainda devo um post aqui. Pior que no meio de tanto subtópico, talvez fosse bom fazer um tópico "o futuro do futebol brasileiro" ou "o real estado do futebol sul americano"

     Fábio 100 anos
  •  10778 posts
  •  

    Avatar do usuário


    https://ge.globo.com/futebol/futebol-in ... idos.ghtml

    Prenuncio da nova libertadores?

    "A Conmebol e a Concacaf também anunciaram uma nova competição de clubes. As entidades organizarão um torneio estilo “final four” envolvendo os melhores times de cada confederação.

    As quatro equipes participantes (duas da América do Sul e duas das Américas Central, do Norte e do Caribe) se classificarão por meio das competições de clubes existentes.

    A Conmebol não deixou claro, porém, de onde sairiam os dois representantes sul-americanos. Questionada pela Máquina do Esporte se seria o campeão da Libertadores e o da Copa Sul-Americana ou se seriam os finalistas da Libertadores, a entidade informou que isso seria “divulgado oportunamente”.

    Conmebol e Concacaf informaram que estão trabalhando para que a primeira edição deste torneio seja disputada em 2024. O principal desafio é encontrar datas no carregado calendário do futebol."

    https://maquinadoesporte.com.br/futebol ... -selecoes/


    Seria o que?

    Campeão da Concacaf
    Campeão da Libertadores
    Campeão Sulamericana
    Campeão da Liga da CONCACAF


    Se levarmos em conta o ultimo ano seria:

    Flamengo
    Independente Del Valle
    Comunicaciones
    Seatle Sounders


    É....
    Cheirinho de Recopa Sulamericana com semifinal

     Fábio 100 anos
  •  10778 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Ta dizendo que foi feito um convite para Marrocos.

    Eu acho que poderia ser:

    Marrocos
    Austrália
    Japão ou Coreia do Sul
    Arabia Saudita

    :D

    20 seleções

     Lakitus
  •  45745 posts
  •  

    Avatar do usuário

    sorteio hoje

     Keys
  •  29138 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Grupos da Copa América:


    Edit: Saiu agora no GE que ouvi um erro no Sorteio. Vou apagar os grupos acima e colocar o novo sorteio.

    GRUPO A: Argentina, Peru, Chile, Canadá/Trinidad e Tobago

    GRUPO B: México, Equador, Venezuela , Jamaica

    GRUPO C: Estados Unidos, Uruguai, Panamá, Bolívia

    GRUPO D: Brasil, Colômbia, Paraguai, Costa Rica/Honduras

    Jamaica saiu do grupo do Brasil e vai enfrentar um Concacaf vindo da repescagem
    • 1
    • 588
    • 589
    • 590
    • 591
    • 592

    MENSAGENS RECENTES

    Teve outro tornado hoje, dessa vez em Cambar&aacut[…]

    https://twitter.com/SofascoreBR/status/17898067973[…]

    rapaz, nesse tópico EUA virou terra do esta[…]

    https://twitter.com/ecbrare/status/178978124566624[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012