Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 27

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Real já pagou pelo jogador?

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Real já pagou pelo jogador?
    Descontados impostos e comissões, o Flamengo ficará com aproximadamente R$ 100 milhões. Desse montante, o Rubro-Negro receberá 2/3 (cerca de R$ 66 milhões) agora. O restante será parcelado até o atacante se apresentar na Espanha.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dantas escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Real já pagou pelo jogador?
    Descontados impostos e comissões, o Flamengo ficará com aproximadamente R$ 100 milhões. Desse montante, o Rubro-Negro receberá 2/3 (cerca de R$ 66 milhões) agora. O restante será parcelado até o atacante se apresentar na Espanha.
    É oficial isso mesmo?
    Pq é arriscado contratar um jogador assim novo, ainda mais do Rio, e pagar adiantado tanto dinheiro.
    De repente ele se aventura pelas favelas e acaba retornando num saco plastico, e o negocio acaba sendo cancelado.

    Se eu fosse dirigente, o que seria mais lógico, faria contrato com o jogador mas só pagaria quando ele se apresentasse.
    Principalmente jogador assim jovem que não se sabe se irá render.
    Lembro de um noruegues, ou dinamarques, não sei, que o Real pagou uma fortuna e nunca mais ouvi falar... mas esse estava sendo usado na equipe B do Real até ter idade e condição para os profissionais, e não pagarem para ele continuar em seu país de origem até nabar.

     ViniciusRV
  •  12812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele não tem culpa se o técnico escala o namorado e tira ele.

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    Eu sinceramente não entendi a contratação do Geuvânio, e vejo a imprensa falando nele com um tom eufórico... Eu não sei o quão melhor o Geuvânio é, atualmente, do q a gente viu nos poucos minutos q o VJR entrou em campo. Sei q ele sofreu um penal do Bastos, mas ele é só uma promessa santista q ñ atingiu seu potencial. É só um bom jogador de lado de campo, mas com mta habilidade no drible. Na melhor fase do Santos o Geuvanio era reserva do Miquinho Gabriel...

    Eu acho que o Vjr já tem potencial pra fazer essas funções. E aí a porra do Everton começa a jogar pra caralho...

    E o Fla não tem pq 'ajudar' ele, não tem mto o q ganhar 'atrapalhando' o time para encaixar o VJr, já q ele está vendido. Essa contratação pode ter deixado ele milionário mas pode ter atrasado o desenvolvimento do mlq pra kct. Pq com tantas opções, ano q vem o Fla na liberta, não vejo ele sendo usado mto...

    Só pode ir pra Europa com 18, neh? Significa q praticamente perdemos a chance de, se ele realmente for craque, ser convocado e ir pra Copa.

    PS. Pelo o q vi no primeiro jogo já não achava q ele seria nível neymar, nível gênio, porém ele mostrou enorme talento.

     Cr3cK
  •  6470 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dantas escreveu:
    Sudit S2 TaeYeon escreveu: Real já pagou pelo jogador?
    Descontados impostos e comissões, o Flamengo ficará com aproximadamente R$ 100 milhões. Desse montante, o Rubro-Negro receberá 2/3 (cerca de R$ 66 milhões) agora. O restante será parcelado até o atacante se apresentar na Espanha.
    Fl0p

    Sent from my SM-G955U using Tapatalk

     Cr3cK
  •  6470 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:Novo Lulinha
    Lulinha ao menos fez 300 gols pelas categorias de base. Flameigo enganou direitinho.

    Sent from my SM-G955U using Tapatalk

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Romarino escreveu: Eu sinceramente não entendi a contratação do Geuvânio, e vejo a imprensa falando nele com um tom eufórico... Eu não sei o quão melhor o Geuvânio é, atualmente, do q a gente viu nos poucos minutos q o VJR entrou em campo. Sei q ele sofreu um penal do Bastos, mas ele é só uma promessa santista q ñ atingiu seu potencial. É só um bom jogador de lado de campo, mas com mta habilidade no drible. Na melhor fase do Santos o Geuvanio era reserva do Miquinho Gabriel...

    Eu acho que o Vjr já tem potencial pra fazer essas funções. E aí a porra do Everton começa a jogar pra caralho...

    E o Fla não tem pq 'ajudar' ele, não tem mto o q ganhar 'atrapalhando' o time para encaixar o VJr, já q ele está vendido. Essa contratação pode ter deixado ele milionário mas pode ter atrasado o desenvolvimento do mlq pra kct. Pq com tantas opções, ano q vem o Fla na liberta, não vejo ele sendo usado mto...

    Só pode ir pra Europa com 18, neh? Significa q praticamente perdemos a chance de, se ele realmente for craque, ser convocado e ir pra Copa.

    PS. Pelo o q vi no primeiro jogo já não achava q ele seria nível neymar, nível gênio, porém ele mostrou enorme talento.
    Jogador vendido é foda.
    De um lado ele se "poupa" com medo de se contundir, alem de estar com a cabeça voltada para o futuro clube.
    Do outro o próprio clube tem medo de expor o jogador, ele se contundir (de repente há clausulas no contrato sobre isso) e fuder o negócio.

    Até jogadores experientes ocorre isso, vide o ultimo ano do Neymar no Santos, jogava quando queria e vivia em baladas e gravando comerciais, e reclamava quando cobrado.
    Imagina um muleque que sequer no profissional ainda chegou.

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu achei bem nonsense a contratação do Geuvânio, mesmo com 17 anos, o Zé Ricardo deveria apostar no moleque mais mesmo.

    Fla perdeu o Donatti, e contratou o Rhodolpho, zaga ficou em termos de elenco, a mesma coisa, deveriam ao invés do Geuvânio trazer mais um cara ali pra não depender de Rafael Vaz.

     Romarino
  •  8931 posts
  •  

    Tbm acho, mas nesse caso a venda tá consagrada, Sudit. No mínimo fizeram um seguro. Mas o problema psicológico persiste. Aquele gerson continuou "jogando" mas morreu pro futebol, a venda sem ele ir pra Europa atrapalhou demais sua carreira. EU sinceramente via mto futebol nele, mas o cara morreu, perdeu confiança. Não sei se um dia ele recuperará.

    O Jesus fez um segundo turno bem pior q o primeiro por jogar mto na seleção parte da torcida criticava ele. Sendo q o Cuca fazia ele correr atrás de lateral, mas a torcida é passional, só pensa q o cara é mercenário.

    No caso do Vjr. é mto pior, pois ele não mostrou nada no profissional antes de ser vendido. Pra quê o ZR vai mexer no time no meio do brasileirão pra encaixar ele? Pra ajudar o Real?

    E qdo ele for pro Real, como o técnico lá vai aceitar ele no time, sendo q ele era reserva no Flamengo? Ele vai acabar sendo emprestado pelo Real no 1º ano, tomara q não perca a confiança.
    Botafogo  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Romarino escreveu: Tbm acho, mas nesse caso a venda tá consagrada, Sudit. No mínimo fizeram um seguro. Mas o problema psicológico persiste. Aquele gerson continuou "jogando" mas morreu pro futebol, a venda sem ele ir pra Europa atrapalhou demais sua carreira. EU sinceramente via mto futebol nele, mas o cara morreu, perdeu confiança. Não sei se um dia ele recuperará.

    O Jesus fez um segundo turno bem pior q o primeiro por jogar mto na seleção parte da torcida criticava ele. Sendo q o Cuca fazia ele correr atrás de lateral, mas a torcida é passional, só pensa q o cara é mercenário.

    No caso do Vjr. é mto pior, pois ele não mostrou nada no profissional antes de ser vendido. Pra quê o ZR vai mexer no time no meio do brasileirão pra encaixar ele? Pra ajudar o Real?

    E qdo ele for pro Real, como o técnico lá vai aceitar ele no time, sendo q ele era reserva no Flamengo? Ele vai acabar sendo emprestado pelo Real no 1º ano, tomara q não perca a confiança.
    Provavelmente ele vai passar até os 21 anos entre o time B do Real ou emprestado para outras equipes menores.

    Mas foi um negócio estranho essa contratação, por isso eu entro em dúvida sobre os valores reais, e as condições de contrato.
    Ele não parece ser um nivel Ronaldo, que com 16 anos tava matando no profissional.

    Talvez ele possa ser nivel Adriano, que quando surgiu no Flamengo, adrianistas vão me xingar, mas ele era uma caca de jogador, porem com um empresário top (Gilmar Rinaldi) que o convocava para a seleção, e só foi se tornar grande jogador varios anos depois quando rondava por equipes menores.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Romarino escreveu:

    No caso do Vjr. é mto pior, pois ele não mostrou nada no profissional antes de ser vendido. Pra quê o ZR vai mexer no time no meio do brasileirão pra encaixar ele? Pra ajudar o Real?
    exatamente, só vai colocar quando ele representar algum ganho técnico pro time e com as opções que o Flamengo tem não acho que isso vai acontecer nem esse ano nem ano que vem

    Flamengo se deu bem demais nessa história, vendeu por um valor absurdo uma promessa e jogou o risco todo pro Real

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    com o Neymar foi bem ao contrário disso aí, Santos tinha interesse em lançar ele bem novo pra ir valorizando e poder vender

    realmente se já ta vendido tem motivo nenhum pra jogar, Real Madrid que se vire em fazer o menino virar alguma coisa

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Flamengo já recebeu a 1a parcela do VJr.

    Acho q vai ser em 3 parcelas, a última qdo ele for embora.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Jesus já vinha jogando no time principal desde de 2015. Não foi do dia para noite que ele estourou.

    Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é porque o gabriel voltou de lesão, vocês não conhecem o zé retardo e ficam falando merda

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terá oportunidades no dia em que o Retardo cair
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 27

    MENSAGENS RECENTES

    Mina linda pode ser Agora essas minas aí […]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17733774[…]

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012