Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: Tem coach novo no pedaço

    Não esperava ver logo o Flávio Prado virando coach :lol:

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu:
    Farofas escreveu: Tem coach novo no pedaço

    Não esperava ver logo o Flávio Prado virando coach :lol:
    O cara é bom demais

    minha auto estima subiu 100x em 2 semanas de aula

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um dia pretendo boletar um curso desses e criar minha própria empresa para pressionar jogador vagabundo :emocao:

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu: Um dia pretendo boletar um curso desses e criar minha própria empresa para pressionar jogador vagabundo :emocao:
    2

    mas do q dinheiro, meu sonho é ganhar prêmios

    Dantas  isso

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que tem trouxa que compra

     Patriarcado
  •  3096 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que eu deveria fazer um curso desses
    eu assisto futebol há anos mas n entendo nada. termina uma partida e não sei dizer quem foi bem, quem foi mal, se k treinador mexeu bem; a não ser que façam coisas obviamente positivas ou negativas.
    teve um jogo que passei raiva pra caralho com o lucas Silva, aí coloquei na rádio pós-jogo e o elegeram como o melhor da partida

    mas jamais faria qualquer coisas com esse Bruno formiga chato pra caralho, nem com PVC que jogou a carreira no lixo na Eurocopa

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Patriarcado escreveu: pior que eu deveria fazer um curso desses
    eu assisto futebol há anos mas n entendo nada. termina uma partida e não sei dizer quem foi bem, quem foi mal, se k treinador mexeu bem; a não ser que façam coisas obviamente positivas ou negativas.
    teve um jogo que passei raiva pra caralho com o lucas Silva, aí coloquei na rádio pós-jogo e o elegeram como o melhor da partida

    mas jamais faria qualquer coisas com esse Bruno formiga chato pra caralho, nem com PVC que jogou a carreira no lixo na Eurocopa
    Vc nunca jogou elifoot e derivados? Futebol não é um jogo complexo, muito simples aliás

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Vamos compartilhar com você, em 6 dias de aulas ao vivo, entre os dias 30/11 e 10/12, o entendimento pedagógico, do simples ao complexo, da organização tática de uma equipe e do jogo. Vamos tratar também da importância que os atletas, treinadores e o staff técnico possuem nesse contexto e como a construção do jogo se desenvolve sob suas 4 dimensões: física, técnica, tática e psicológica. Um conteúdo incrível com profundidade e interatividade, desenvolvido pelo professor Thiago Duarte juntamente com o Footure.

    Além do curso, você terá acesso a um grupo exclusivo do Telegram, para relacionamento e troca de experiências sobre o assunto, com a participação da equipe do Footure e do professor Thiago Duarte.

    Você será convidado também a realizar um trabalho prático, para apresentação e debate ao final do curso.
    CONTEÚDO AO VIVO 100% ONLINE

    Neste curso, você terá os seguintes benefícios:
    E-BOOK ILUSTRADO COM 30 PÁGINAS SOBRE ORGANIZAÇÃO TÁTICA
    MAIS DE 100 VÍDEOS EXPLICATIVOS COMPLEMENTARES
    GRUPO EXCLUSIVO NO TELEGRAM
    APÓS O CURSO, AS AULAS FICARÃO DISPONÍVEIS POR 90 DIAS
    CERTIFICADO FOOTURE, GARANTIA DE CREDIBILIDADE E ACEITAÇÃO EM PROCESSOS SELETIVOS DE CLUBES

    Não perca, inscreva-se já e participe!

    LOTE 1 (até 18/11) – R$ 399,90
    LOTE 2 (de 19/11 a 25/11) – R$ 499,90

    LOTE 3 (de 26/11 a 30/11) – R$ 599,90

    Dia 30/11/2021 (19h)

    Aula 1 | 1h
    Entender o jogo: Vamos compreender o que é o futebol de alto rendimento desde o aspecto comportamental passando por sua caracterização, estruturação e regras inerentes ao jogo.

    Aula 2 | 1h
    Ideias do jogo: O jogo de futebol é construído a partir de ideias. O que se pretende que o jogador e a equipe façam nos diferentes momentos do jogo. Depois que se definem as ideias de comportamento para o jogo, começamos a organizar o treino, os jogadores e a equipe para se alcançar o máximo desempenho na prática.

    Proposta de Trabalho: Trabalho super dinâmico e interativo! Além de incentivar o network entre os participantes. Vamos analisar de uma forma completa um jogo de futebol e elaborar exercícios específicos para as ideias de jogo identificadas.

    Dia 02/12/2021 (19h)

    Aula 3 | 1h
    Organização: Organização não é ordenação! Tática não é estratégia. A tática é comportamento e aprenderemos como o hábito advindos das ideias é fundamental para jogar em alto rendimento e e a diferença entre uma equipe ordenada e uma organizada.
    Aula 4 | 1h
    Estruturas VV – Parte 1: Vamos falar das Virtudes e Vulnerabilidades das estruturas estratégicas do Futebol (1-3-5-2; 1-4-3-3; 1-4-4-2; 1-4-4-2 (losango); 1-4-2-3-1.

    Dia 03/12/2021 (19h)

    Aula 5 | 1h
    Estruturas VV – Parte 2: Para observar e analisar o que aconteceu realmente em determinado momento do jogo é preciso saber em qual estrutura estratégica a equipe está, e se a equipe conseguiu bloquear as vulnerabilidades e/ou aproveitar a virtude dessa estrutura.
    Aula 6 | 1h
    Compactação: A compactação e suas segmentações: compactação ofensiva e defensiva.

    Dia 07/12/2021 (19h)

    Aula 7 | 1h
    Princípios do treinamento: O jogo de futebol pode ser considerado mais arte e talento, mas o treino, a aquisição de comportamentos individuais e coletivos de forma deliberada e almejando o alto rendimento, é ciência.

    Aula 8 | 1h
    Periodização: Se quisermos estabelecer uma IDENTIDADE de jogo precisamos saber periodizar nossas ideias de jogo para alcançar a consistência de um hábito que, a longo prazo, estabelecerá essa identidade.

    Dia 09/12/2021 (19h)

    Aula 9 | 1h
    Operacionalização: Vamos discutir como colocar em prática as ideias de jogo pretendida para o jogador e a equipe. Falaremos desde a liderança até o feedback de cobrança para exigir e corrigir comportamentos dos jogadores e da equipe.

    Aula 10 | 1h
    Exercícios – Meios de Operacionalização: Meios de Operacionalização: Indicarei algumas chaves e indicadores de criação de exercícios específicos para a forma que você entende e prefere que o jogo seja jogado. O importante é treinar de forma específica. Especificamente conforme você entende e pretende alcançar com seus objetivos/ideias.

    Dia 10/12/2021 (19h)

    Apresentação e discussão dos trabalhos | 2h


    Imagem

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:

    SANTA CRUZ FUTEBOL CLUBE
    CBF – CONFEDERAÇÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL
    Observador Técnico para Copa do Mundo
    AVAÍ FUTEBOL CLUBE
    ESPORTE CLUBE BAHIA
    AMÉRICA FUTEBOL CLUBE
    SPORT CLUB DO RECIFE
    GRÊMIO FBPA
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano ag[…]

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012