Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 282

 Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    flu agora é mundialmente conhecido sem precisar do flamengo ....oh wait :lolsuper:

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A sensação que tenho hj é que só o Boca vai conseguir bater um europeu, por conta do peso da camisa

    entre os brs, são sei quanto tempo vai levar pra que SCCP, SPFC e SCI voltem a ter times em nível de seleção como tinham em 2005, 2006 e 2012

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que talvez o boca tenha camisa pra ir até uma semi final desse mundial novo.
    Os caras colocam medo em qualquer um

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Acho que talvez o boca tenha camisa pra ir até uma semi final desse mundial novo.
    Os caras colocam medo em qualquer um
    Riquelme vice-presidente
    Carlos Binachi descongelado como tecnico
    e uma nova geração liderada por Adolfo Gaich, Mac Allister e Francesco Lo Celso

    olha, da pra sonhar hein..

     Aero
  •  5554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    'Peso da camisa' não ganha nada

    Boca foi eliminado recentemente da Copa Argentina por um time da segunda divisão, onde tava a camisa de chumbo nessa hora?

    Aqui no BR, são paulinos devem ser os que mais gostam de falar de peso da camisa. Tão levando passa moleque de Juventude, Defensa y Justicia, Bragantino, Talleres e cia faz quase uma década

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tem uma coisa que é realmente verdade é peso de camisa.

    Vitória do Liverpool sem meio campo hoje foi a prova disso

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu: 'Peso da camisa' não ganha nada

    Boca foi eliminado recentemente da Copa Argentina por um time da segunda divisão, onde tava a camisa de chumbo nessa hora?

    Aqui no BR, são paulinos devem ser os que mais gostam de falar de peso da camisa. Tão levando passa moleque de Juventude, Defensa y Justicia, Bragantino, Talleres e cia faz quase uma década
    vc quer que o Boca enfrente Barracas Central e Ferro Carril Oeste do msm jeito q enfrentou Real, Bayern e Milan ?

    ai tb ñ né amigo

    mística de camisa ñ funciona 24h em lugar nenhum

    é 4x, 5x por ano no máximo, sempre nos jogos + decisivos da temporada

    o problema é que o River ja ta vacinado, e nos ultimos dois anos o Boca caiu em cruzamento com ele

    na hora que o Boca pegar uma tabela livre de River pela frente, quero ver quem segura...

     Aero
  •  5554 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uai, em 2016 o Boca caiu nas semis da Liberta perdendo os dois jogos pro glorioso Independiente del Valle, jogo decisivo e grande

    Ou o peso só é ativado em jogo importante E contra alguém 'com camisa' tbm tipo num Boca x Milan? Pq aí é fácil, qualquer lado que vença dá pra botar na conta da camisa pesada :lol:

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Time de Dudu é campeão no Catar e já comemora vaga para Mundial de Clubes

    Imagem

    Oo Al-Duhail, time do atacante Dudu, conquistou a Qatar Stars League, campeonato nacional de futebol do Catar. A equipe derrotou o Al-Ahli por 1 a 0 e sagrou-se campeã pela sétima vez em sua história.

    Após a partida, os jogadores levantaram a taça e comemoram uma possível classificação para o Mundial de Clubes de 2020. Como a competição será realizado em solo catariano, os vencedores da Q-League podem participar como representantes do país-sede. No entanto, o time depende do resultado da Liga dos Campeões da Ásia para confirmar a vaga.

    O regulamento da Fifa prevê que o Al-Duhail só poderá disputar o Mundial desde que o ganhador continental não seja do Catar. Caso o campeão asiático seja também catariano, ele se classificará para o torneio no lugar da equipe de Dudu e o vice herdará a vaga de representante do continente.

    A Champions League da Ásia teve seu calendário afetado por conta da pandemia do coronavírus e está marcada para ser encerrada no dia 5 de dezembro, alguns dias antes do Mundial. Esta será a última edição a ser realizada no formato atual. A partir de 2021, a competição deve ocorrer com 24 clubes e a cada quatro anos.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Presidente da Fifa descarta de vez Mundial de Clubes neste ano

    Imagem

    O presidente da Fifa, Gianni Infantino, declarou nesta sexta-feira que o Mundial de Clubes de 2020, que seria realizado em dezembro no Catar, deverá ser organizado em algum momento do início do ano que vem – no mesmo país. A mudança já era esperada por causa dos impactos da pandemia do coronavírus no calendário internacional.

    – Algumas confederações não vão concluir seus torneios continentais de clubes neste ano, então não será possível manter o plano original. Mas estamos conversando sobre fazer no Catar no começo do ano que vem. Há algumas situações que são mais importantes do que futebol, com a saúde, e temos que levar isso em consideração - declarou Infantino, após a realização da 70ª edição do congresso anual da Fifa.

    Esta será a última edição no Mundial de Clubes no antigo formato, com sete participantes – os campeões de cada continentes e mais um representante do país-sede. Mas o novo torneio ainda não tem data para estrear.

    O novo Mundial de Clubes, com 24 times, que deveria ter sua primeira edição no ano que vem na China, ainda não tem data para ocorrer. A janela de junho de 2021 será ocupada pela Copa América e pela Euro – o que deixou o Mundial de Clubes suspenso. O novo torneio gerou algumas resistências da Uefa e da Conmebol, mas Infantino deixou claro que não vê isso como um problema.




    – Quando a Copa do Mundo começou em 1930, os ingleses não quiseram participar porque eles já eram os melhores. Mas depois eles decidiram talvez fosse bom jogar.

    O presidente da Fifa disse ainda que não há uma crise de relacionamento com as duas principais confederações continentais – Europa e América do Sul:

    – O calendário atual está valendo até 2024. Neste ano e no próximo vamos ter que decidir que o acontece a partir de então. Nós quisemos deixar o calendário de 2021 para Euro e Copa América. Mas queremos que eles também participem do Mundial de Clubes. Nossa relação hoje é muito próxima, tivemos muitas reuniões de nível operacional. Vamos ter janelas maiores para seleções, menos jogos e jogos mais relevantes. Tudo isso vai ser debatido e discutido.

    A criação de um novo Mundial de Clubes era o principal pilar do plano de Infantino para tentar reduzir a diferença – financeira e técnica – entre clubes europeus e seus concorrentes do resto do mundo. Foi essa sua promessa em 2019, quando foi reeleito para mais quatro anos à frente da Fifa. Questionado sobre o quanto havia avançado neste plano em 15 meses, Infantino respondeu:

    – Não tenho como saber antes de um novo Mundial, esta seria uma resposta fácil. Mas o que eu posso dizer é que vamos continuar trabalhando para que mais times participem dos torneios internacionais.

     Farofas
  •  195158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mundial de Clubes de 2020 será em fevereiro de 2021, no Catar

    A Fifa confirmou ao fim da manhã desta terça-feira que o Mundial de Clubes de 2020 vai ser disputado entre 1° e 11 de fevereiro do ano que vem, no Catar. Anteriormente previsto para dezembro, do dia 10 a 20, teve que ser definitivamente adiado em setembro passado por causa da pandemia de covid-19.



    Vai ser a última edição do Mundial de Clubes no formato com sete participantes – os campeões de cada continente e mais um representante do país-sede. O vencedor da Libertadores tem data para estrear, direto na semifinal: 7 de fevereiro, uma semana depois da decisão do torneio sul-americano, marcada para o Maracanã.

    O Brasileirão tem as últimas cinco rodadas previstas para fevereiro, até dia 24. Os dois jogos da disputa do título da Copa do Brasil são nos dias 3 e 10.

    O novo Mundial de Clubes, com 24 times, que deveria ter sua primeira edição no ano que vem na China, ainda não tem data para ocorrer. A janela de junho de 2021 será ocupada pela Copa América e pela Eurocopa. O novo torneio gerou algumas resistências da Uefa e da Conmebol, mas Gianni Infantino, presidente da Fifa, deixou claro que não vê isso como um problema.

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai palmeiras da pra ir nessa edição


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sonhando aqui que chegassemos nisso. Eu preferia perder pro time do Dudu que levar mais gols do Bayern que o Barcelona

     Pelo
  •  2399 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Vai palmeiras da pra ir nessa edição


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    :lolsuper:

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo escreveu:
    Paul_Andy escreveu: Vai palmeiras da pra ir nessa edição


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    :lolsuper:
    Mais fácil nós do q vcs


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    • 1
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57
    • 282

    MENSAGENS RECENTES

    Com Maycon quebrado e precisando contratar as pres[…]

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]

    ontem teve varios jogos interessantes no mesmo hor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012