Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40

 Piccolo_san
  •  62169 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aceitaria o Ceni treinando o Palmeiras.
    LL SCCP  isso

     Rlim
  •  40802 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Aceitaria o Ceni treinando o Palmeiras.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Salieri
  •  46384 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Aceitaria o Ceni treinando o Palmeiras.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Um dos maiores ídolos do rival SP, acho que ele nunca ia aceitar ser treinador do Palmeiras... E se fosse, 3 derrotas seguidas ja ia ser o suficiente pra Mancha tocar o terror na vida do cara. Mesmo se ele tiver uma carreira boa como técnico, acho impossível ele se dar bem no Palmeiras.

     Piccolo_san
  •  62169 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Aceitaria o Ceni treinando o Palmeiras.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Um dos maiores ídolos do rival SP, acho que ele nunca ia aceitar ser treinador do Palmeiras... E se fosse, 3 derrotas seguidas ja ia ser o suficiente pra Mancha tocar o terror na vida do cara. Mesmo se ele tiver uma carreira boa como técnico, acho impossível ele se dar bem no Palmeiras.
    Uma coisa é ser jogador, outra é ser treinador. O Mano que todo mundo falava que nunca treinaria o Palmeiras acabou vindo.
    O Ceni é um cara profissional e acho que aceitaria numa boa se a proposta e o projeto fossem bons.

    Sem contar que ele tem demonstrado ser um bom treinador também em todos os sentidos. Precisamos de um cara assim no Palmeiras e não ficar repatriando ídolos do passado como Felipão ou Luxa. Palmeirense tem que se desapegar dessas merdas aí.
    Starkk, Mucamo  isso

     Starkk
  •  5506 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu:
    Salieri escreveu:
    Rlim escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Aceitaria o Ceni treinando o Palmeiras.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Um dos maiores ídolos do rival SP, acho que ele nunca ia aceitar ser treinador do Palmeiras... E se fosse, 3 derrotas seguidas ja ia ser o suficiente pra Mancha tocar o terror na vida do cara. Mesmo se ele tiver uma carreira boa como técnico, acho impossível ele se dar bem no Palmeiras.
    Uma coisa é ser jogador, outra é ser treinador. O Mano que todo mundo falava que nunca treinaria o Palmeiras acabou vindo.
    O Ceni é um cara profissional e acho que aceitaria numa boa se a proposta e o projeto fossem bons.

    Sem contar que ele tem demonstrado ser um bom treinador também em todos os sentidos. Precisamos de um cara assim no Palmeiras e não ficar repatriando ídolos do passado como Felipão ou Luxa. Palmeirense tem que se desapegar dessas merdas aí.
    Só lembrando que o Mano era odiado pelo estilo de jogo e não por ter passagens pelo corinthians.

    Dos técnicos da nova geração parece ser de longe o mais inteligente e o que reúne melhores condições de vingar.
    • 1
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40

    MENSAGENS RECENTES

    Quem mandou ficar dando sopa com o iphone proximo[…]

    https://pbs.twimg.com/media/GMB1BBKXkAArlBs?forma[…]

    PlayStation™

    Quem tem o fallout 4 da plus collection nã[…]

    Elon Musk

    vai dar nada não... https://twitter.com/le[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012