Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 190

 Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Jogos da Seleção na fase de grupos:

    Brasil x Sérvia (24/11)
    Brasil x Suíça (28/11)
    Camarões x Brasil (2/12)

    Imagem

    Imagem

    BRASIL VS SÉRVIA - 24/11 - QUINTA - 16:00 |
    Editado pela última vez por Whatever em 05/03/2024, 10:29, em um total de 70 vezes.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A única coisa que sei é que o Tite vai insistir com algum naba fora de forma por "meritocracia e fidelidade pelo que ele fez faz 4 anos atrás", vai afundar o time e ser eliminado nas 8as por algum time bosta, como já é um clássico desse treinador.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lucas Paqueta vai brigar por vaga se continuar no futebol que ta jogando. Ele ainda consegue jogar nas 5 posições ofensivas.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Malcom e Richarlison ( e Neres ) são nomes certos pra próxima copa, mas nessa duvido mto.


    me preocupa tite falando de fred e diego pra jogar no meio.

    Arthur acho mto bom, mas porra, acho arriscado demais o menino tremer. Ele não era unaniidade durante sua formação, pode ser que caia de nivel daqui um tempo e estejamos achando que ele é regular assim pela fase recente pré lesão.


    eu acho mais garantido colocar o Fernandinho ali na do Renato Augusto, e em jogos menos tensos, atrasar o coutinho, pq William apesar de ser uma otima carta na manga, merece jogar mesmo.

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geromela
    Arthur
    Grohe
    Luan
    Kanmenam na Argentina

    Selegremio

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Arthur tá enrolando tanto pra voltar que acho que recebeu alguma garantia do Tite n eh possível

    Se fosse eu tava loco pra jogar e mostrar serviço

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Arthur teve uma temporada inteira sem oscilação nenhuma, manteve o alto nível e até cresceu nas fases decisivas da Libertadores. Levar alguém que tá na Europa só porque tá na Europa vai ser nível Dunga não ter levado Neymar em 2010 porque "não tava pronto".

     Franco
  •  2059 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nesse tópico: "o jogador do meu time
    tem que ir"

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Franco escreveu: nesse tópico: "o jogador do meu time
    tem que ir"
    se teu time gasta uma grana e não tem selecionável a culpa não é nossa :bigode:

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Franco escreveu: nesse tópico: "o jogador do meu time
    tem que ir"
    Pior que os do grêmio são todos selecionáveis mesmo, a concorrência eh de baixo nível

    Terceiro goleiro alfassio tá mal , franguerlei piruzio no último jogo

    Concorrente do Geromel eh aquele pardo ex galo que jogo no Mônaco , ND de mais e o simpático Rodrigo Caio

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Iago deveria ser chamado, Marcelo precisa de um reserva.

    No meio se ele não chamar o Patrick eu largo de mão a seleção. Gordinho tá destruindo os São Josés no rural.
    andershow  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vai ser uma merda
    A bixa do Neymar vai fominhar tudo, nosso lateral direito e uma vergonha.

    Vai convocar o Paraíba do Liverpool, Giuliano, um goleiro do juventude italiano de titular e se um zagueiro machucar ele vai de Rodrigo Caio.

    Seleção já era

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Franco escreveu: nesse tópico: "o jogador do meu time
    tem que ir"
    Único jogador do meu time que vai pra Copa é o Cueva

    O resto sem condições

     Rlim
  •  40188 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vamos passar das oitavas. Quem viver verá.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu:
    Franco escreveu: nesse tópico: "o jogador do meu time
    tem que ir"
    Pior que os do grêmio são todos selecionáveis mesmo, a concorrência eh de baixo nível

    Terceiro goleiro alfassio tá mal , franguerlei piruzio no último jogo

    Concorrente do Geromel eh aquele pardo ex galo que jogo no Mônaco , ND de mais e o simpático Rodrigo Caio
    Ele tem razão.

    Arthur não foi testado fora do Gremio ainda e o Paulinho ta voando, muito clubismo achar que o Arthur merece vaga de titular. Luan ta em baixa, fez nada no segundo turno do BR17 e tem o Vanderlei que ta bemmm a frente dos demais goleiros do BR.

     Mota Offspring
  •  56634 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu:Lucas Paqueta vai brigar por vaga se continuar no futebol que ta jogando. Ele ainda consegue jogar nas 5 posições ofensivas.
    Deixa o craquetá quieto aqui

    TPTK


    Editado pela última vez por Mota Offspring em 07/03/2018, 09:54, em um total de 1 vez.

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu:
    KaMaRaO_ escreveu:
    Franco escreveu: nesse tópico: "o jogador do meu time
    tem que ir"
    Pior que os do grêmio são todos selecionáveis mesmo, a concorrência eh de baixo nível

    Terceiro goleiro alfassio tá mal , franguerlei piruzio no último jogo

    Concorrente do Geromel eh aquele pardo ex galo que jogo no Mônaco , ND de mais e o simpático Rodrigo Caio
    Ele tem razão.

    Arthur não foi testado fora do Gremio ainda e o Paulinho ta voando, muito clubismo achar que o Arthur merece vaga de titular. Luan ta em baixa, fez nada no segundo turno do BR17 e tem o Vanderlei que ta bemmm a frente dos demais goleiros do BR.
    Arthur foi testado o ano inteiro jogando Brzão, CdB e Libertadores, volto a dizer: só porque não joga na Europa não pode ir pra Copa? Quer teste maior que passar o mata-mata inteiro de uma Libertadores dominando o meio campo tanto dos jogos em casa quanto os fora? Gabriel Jesus passou um ano fazendo gol e no outro tava na seleção e só jogou no Palmeiras.
    E quem disse que Arthur deve ser titular? Geromel a mesma coisa.
    Merecem ser convocados, pois tão jogando em alto nível e não devem em nada pros outros candidatos a compor o grupo nas suas posições. O time titular é outra história, esse já tá definido.
    E aposto que o kamaroa tá falando de Grohe e Luan de zuera :lol:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geromel com um treinador sério e um país decente, deveria ser titular.

    É bom também que nao jogue, iria virar o bode expiatório de uma peneira.

    Enquanto as laterais forem essas duas avenidas não tem nem canavaro que salve

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Geromel com um treinador sério e um país decente, deveria ser titular.

    É bom também que nao jogue, iria virar o bode expiatório de uma peneira.

    Enquanto as laterais forem essas duas avenidas não tem nem canavaro que salve

    Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk
    sim
    tb acho dois peladeiros.

    eu qieria q alguem falasse isso pro galvao. ele enfartava na hora

     Headshrinker
  •  15863 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tirando o Neymar, não boto fé no ataque, Firmino e Jesus são ok no máximo mas não são atacantes de seleção numa Copa do Mundo, vão amarelar feio na minha opinião.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 190

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012