Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

rafaw
  •  2277 posts
  •  

so tem lateral lixo atual no brasilzao

helex
  •  19938 posts
  •  

Quando começarem a expulsar vai ser uma expulsão atrás da outra

Prox
  •  26440 posts
  •  

Corintiano defendendo Fagner: guerreiro, voluntarioso, raça, chega com vontade

Corintiano reclamando de jogadores que entram forte como o Fagner: estão roubando a gente, isso é um assalto, o cara é carniceiro

Qualquer corintiano que defenda o Fagner eu já coloco na lista de torcedores doentões aqui que eu não troco ideia por nada
    V-Brake  isso

Mucamo
  •  21216 posts
  •  

Prox escreveu:

Qualquer corintiano que defenda o Fagner eu já coloco na lista de torcedores doentões aqui que eu não troco ideia por nada
    Todos do fórum então

Prox
  •  26440 posts
  •  

Mucamo escreveu:
    Prox escreveu:

Todos do fórum então
    É que não é jogador do time deles que é afastado por 2 meses por fratura no tornozelo ou por 4 meses por rompimento total dos ligamentos do joelho, por isso que fazem piadinhas e memes sobre o assunto

Whatever
  •  25458 posts
  •  

3 comentaristas ex-árbitros. Nenhum dava vermelho.

Prox
  •  26440 posts
  •  

Comentaristas tem muito a perder e pouco a ganhar se falar que o Fagner é jogador maldoso/desleal. Se falaram que ele é maldoso, serão boicotados pelo elenco do Corinthians e serão processados por danos morais. Ao falar que o jogador não é maldoso, eles ganham pontos com essa parte doentona da torcida do Corinthians que acha que o Fagner não é maldoso e que isso está prejudicando a imagem dele como atleta de futebol

Whatever
  •  25458 posts
  •  

mas analisaram o lance e nenhum dos 3 dava vermelho

papaco1001
  •  592 posts
  •  

Santos F.C. escreveu: Mas anulou o Hazard na Poca!

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Fagnão deitou ele na porrada também, só perdeu em um lance

Whatever
  •  25458 posts
  •  

papaco1001 escreveu:
    Santos F.C. escreveu: Mas anulou o Hazard na Poca!

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Fagnão deitou ele na porrada também, só perdeu em um lance

e o pessoal fala como se fosse demérito sofrer pro Hazard. :lol:

Whatever
  •  25458 posts
  •  

Krl, fui ver o video e o maluco era um monstro, bendito Jorge Henrique :lol:

triste ver o hazard gordo no real

Mucamo
  •  21216 posts
  •  

Por falar em Hazard, ele está treinando ou nem isso?

Rlim
  •  14746 posts
  •  

Cara, é inacreditável a carta branca que esse filha da puta tem pra bater a vontade.

Dantas
  •  14581 posts
  •  

Esse angulo é mais claro.

O foda de jogar em gramado molhado é isso,mesmo q vc nao tenha ido com muita força parece que estava indo para matar.

Prox
  •  26440 posts
  •  

Mas mas mas... É a vontade

(26 min do primeiro tempo 0 x 0)

V-Brake
  •  39308 posts
  •  

Só nesse ano foram umas duas ou três entradas assassinas e estamos em fevereiro ainda. Lixo.

Tonhão do fax
  •  35632 posts
  •  

alguém tinha que pisar nesse lixo para ver se aprende

helex
  •  19938 posts
  •  

Queria ver um atacante cascudo tipo Kleber Gladiador descer a porrada nele

JstKpBrthng
  •  11373 posts
  •  

Rlim escreveu:

Cara, é inacreditável a carta branca que esse filha da puta tem pra bater a vontade.
    raça da porra

:emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

me sinto num grenal

mf84
  •  1381 posts
  •  

maldoso pra caralho esse fdp
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

MENSAGENS RECENTES