Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

tazin
  •  23663 posts
  •  

tópico sério
    acho que provavelmente 3

leonardo3567
  •  14561 posts
  •  

a quintupla coroa

paulixao
    brzao
    cdb
    mundial
    libertadores

tazin
  •  23663 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: a quintupla coroa

paulixao
    brzao
    cdb
    mundial
    libertadores
    As estatísticas são incontestáveis a favor dos comandados de Roger. O Palmeiras tem a melhor campanha do Paulista (32 pontos), o melhor ataque (27 gols), a melhor defesa (8 gols sofridos), a maior goleada (5 a 0 sobre o Novorizontino) e o artilheiro do torneio (Borja, com seis gols). Enquanto os outros times grandes sofreram nas quartas, o alviverde atropelou.

é o City das américas
    Editado pela última vez por tazin em 22/03/2018, 14:31, em um total de 1 vez.

Rules
  •  58972 posts
  •  

3
    Paulixao
    CdB
    Brzao
    Ou
    Paulixao
    Libertadores
    Mundial

X-MAN
  •  20238 posts
  •  

Levaremos a taça youtube devido a tv palmeiras. Concorremos a taça puma também. E quem sabe a taça arrecadação de bilheteria.

:D

Rlim
  •  51310 posts
  •  

Taça Faturamento

Taça Vexame pros Rivais

Taça Fax
    Apollo  isso

tazin
  •  23663 posts
  •  

coffee escreveu: paulistinha e olhe lá
    nem vc acredita nisso

Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

Respondendo sério, queria ganhar o Paulista (temos que manter a segunda colocação) e a Copa do Brasil (entrar pro hall dos tetracampões). Brasileiro pode terminar entre os que vão direto pra Libertadores que tá ótimo. E, já que deixaria o brasileiro "de lado", tentar copar uma semi ou final na libertadores.

Se Deus quiser e isso tudo acontecer, aí em 2019 pode focar só na Libertadores e no Brasileiro. 8-)
    Editado pela última vez por Tonhão do fax em 22/03/2018, 14:50, em um total de 1 vez.

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

tazin escreveu: é o City das américas
    concordo

Clotilde
  •  17624 posts
  •  

agora respondendo ao tópico, brasileiro é certeza. mata-mata é dificil pq a gente sofre muito com arbitragem, e nesse tipo de disputa influencia muito mais.

ano passado mesmo com o time bagunçado o Palmeiras só não foi campeão pq quando a coisa apertou pro small club, veio o esquema forte do apito e nos garfou nos dois jogos cruciais.
    Rules  isso

tazin
  •  23663 posts
  •  

Clotilde escreveu: agora respondendo ao tópico, brasileiro é certeza. mata-mata é dificil pq a gente sofre muito com arbitragem, e nesse tipo de disputa influencia muito mais.

ano passado mesmo com o time bagunçado o Palmeiras só não foi campeão pq quando a coisa apertou pro small club, veio o esquema forte do apito e nos garfou nos dois jogos cruciais.
    tbm acho
    brasileiro já tá ganho, precisa ganhar no mínimo mais a cdb+paulista ou libertadores

panqueca verde
  •  8108 posts
  •  

Vocês criam essas merdas só pra ficarem upando depois né :lol: :lol:

Rlim
  •  51310 posts
  •  

Falando sério agora.

Não sei se a gente vai ganhar algo esse ano. Futebol é muito competitivo e não dá pra prever títulos. Vide o Corinthians mesmo em 2017, e o Flamengo nos últimos anos. Vamos, aparentemente, disputar todos. Ganhar é outra conversa.

Gostaria muito de ganhar o paulista se desse. Não ganhamos desde 2008 e acho que daria confiança pra torcida e pro time daqui pra frente.

Mas o título que eu mais quero esse ano é o Brasileiro.

Libertadores e Copa do Brasil são legais e tal, mas dependem muito do fator sorte. De quem você pega no mata-mata e tudo mais. Por isso nem crio muita expectativa sobre essas competições. Se der pra ganhar, seria ótimo. Se não der, não vou ficar absurdamente chateado.

Já o brasileiro é outra coisa. Premia eficiência, elenco, etc. Acho que nossas chances são bem maiores. Fora que ser campeão esse ano e chegar a 10 títulos seria espetacular.

Rlim
  •  51310 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Vocês criam essas merdas só pra ficarem upando depois né :lol: :lol:
    Também não entendi o Tazin nessa. Mas vão zoar a gente de qualquer jeito mesmo.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Butcher
  •  7779 posts
  •  

só vou comemorar o mundial

tazin
  •  23663 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Vocês criam essas merdas só pra ficarem upando depois né :lol: :lol:
    Tô tentando movimentar o fórum

Porqueira
  •  11368 posts
  •  

Acho que levaremos algum dos turnos do Brasileirão

MENSAGENS RECENTES

Po, tavam dizendo que isso era AI

Zerei a campanha principal do Mk1.. bem curtinha e[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012