Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 381
  • 382
  • 383
  • 384
  • 385
  • 387

 Aero
  •  5557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Villani descrevendo a vitória do Galo como se fosse o jogo que livrou os caras do rebaixamento, realidade: tavam 6 pts na frente + vantagem no número de vitórias

    Que cara chato narrando, puta que pariu

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aero escreveu:
    zelão escreveu: E Pedrinho e agora Matheus Vital dificilmente irão mudar o jogo.

    Eles precisam ser vendidos , é sempre aleatório o suspiros de ambos e já cansou essas promessas que não rendem. E duvido que Tiago Nunes vai extrair algo desses
    Dá pra render sim, veja Arão e Vitinho com JJ

    Primeiro vê se o TN consegue recuperar os caras, depois decide. Vender já agora eu acho besteira, especialmente pq vão sair por qualquer merreca
    Não gostaria que eles tivessem aqui ano que vem. É muito pouco. Ambos não sabem cobrar falta, não cabeceiam , seguram demais a bola. Pedrinho está na posição sonhada por ele e não fez nada de diferente. Matheus vital tem um média ridícula de gols e assistências. E isso dificilmente vai mudar com Tiago Nunes, melhor vender eles agora do que segurar e perder mais o valor de mercado.

    Olha o que cazares fez com a nossa defesa hoje?
    E me fale se alguns desses jogadores atuais do nosso time faria algo do tipo?

    Por mais pinguço que seja, esse cazares é melhor que os dois somados.

    O nosso meio de campo é nulo e isso atrapalha em tudo no nosso time, não quero ver “Tiago Nunes tentou colocar Matheus vital para mudar o jogo “ que eu já sei que não vai acrescenta em nada

     Aero
  •  5557 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: Não gostaria que eles tivessem aqui ano que vem. É muito pouco. Ambos não sabem cobrar falta, não cabeceiam , seguram demais a bola. Pedrinho está na posição sonhada por ele e não fez nada de diferente. Matheus vital tem um média ridícula de gols e assistências. E isso dificilmente vai mudar com Tiago Nunes, melhor vender eles agora do que segurar e perder mais o valor de mercado.

    Olha o que cazares fez com a nossa defesa hoje?
    E me fale se alguns desses jogadores atuais do nosso time faria algo do tipo?

    Por mais pinguço que seja, esse cazares é melhor que os dois somados.

    O nosso meio de campo é nulo e isso atrapalha em tudo no nosso time, não quero ver “Tiago Nunes tentou colocar Matheus vital para mudar o jogo “ que eu já sei que não vai acrescenta em nada
    Que o Cazares é melhor é fato, mas isso não quer dizer que eles não possam ajudar

    Vital não precisa ser o homem pra mudar o jogo, esse seria o papel exatamente de uma contratação como o Cazares, por isso eu tô desesperado pedindo o cara

    Talvez com um cara decente do lado Pedrinho/Vital comecem a render mais. Ou então com outro esquema, outras ideias de jogo caso não venha ninguém. Pelo menos no Paulistão dá pra testar os dois antes de sair se livrando deles (afinal foda-se o Paulistão), se não encaixarem aí sim descarta

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem tô vendo, não tô ligando, corica morreu

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Gustavo sempre foi limitado, só enganou no paulistão. Foi tipo o Tchê Tchê por aqui.

     ribs
  •  23931 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vcs ainda tem perspectiva de melhora pq tem um técnico sério

     Whatever
  •  32901 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Vcs ainda tem perspectiva de melhora pq tem um técnico sério
    O problema aqui é a diretoria cara.

    Eu não acho que o maior problema daqui era o treinador. Não acho que o Carille seja um lixo, mas sim que ele não conseguiu lidar com as peças que foram dadas pra ele.

    E isso é culpa de quem? Dessa diretoria parasita que monta o elenco com Manoel, Ramiro e Avelar.

    Corinthians já ganhou com a filosofia de se defender e poderia ganhar de novo.

    Eu só estou cansado disso, quero ver o Curica atacar.

    Porq ganhar, da pra ganhar de várias maneiras. Palmeiras não é patético porq se defende, é patético porq não sabe competir (digo isso atacando e se defendendo). Vcs precisam de alma.

    O Vasco por exemplo demonstrou isso, vc acha que o Vasco foi de peito aberto enfrentar o Fla?

     X-MAN
  •  18826 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ses podiam ser úteis pela primeira vez na vida e perder do Ceará. Mas duvido.

     ¬¬'
  •  2304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Ses podiam ser úteis pela primeira vez na vida e perder do Ceará. Mas duvido.
    Esse jogo já está perdido. Você tem alguma duvida?

     Michael Jackson do Egito
  •  7161 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Ses podiam ser úteis pela primeira vez na vida e perder do Ceará. Mas duvido.
    Bom, o timão eo é meio freguês do Ceará
    Vai rolar um empate ae, tudo vai depender agora do bascão amanhã

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Se trouxerem o Sidcley, o presidente merece sofrer o impeachment. Porque isto é foder literalmente com o caixa da instituição.

    1 milhão de euros como taxa de empréstimo fora o salário.

    Isto é loucura, é burrice, é asnice na maior forma de concepção da palavra

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Benja disse que o timão pode trazer o Carlos Sanchez :gamado:

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Chico Brito escreveu: Se trouxerem o Sidcley, o presidente merece sofrer o impeachment. Porque isto é foder literalmente com o caixa da instituição.

    1 milhão de euros como taxa de empréstimo fora o salário.

    Isto é loucura, é burrice, é asnice na maior forma de concepção da palavra
    O duro é aguentar o lixo do Avelar e o autista do Carlos

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    precisa de alguém incisivo pro ataque pra barrar o clayson e algum meia que sabia chutar no gol.
    o resto nós damo um jeito.

    talvez um nota 5 pra jogar no lugar do lixao urso.

     RuaOnze
  •  7627 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O foda é que o Sidcley jogou apenas uns 4 meses, mas foi muito bem. Era um jogador que fazia a diferença. Então até acho válido gastar um pouco mais por algo que já deu certo antes, apesar de ter sido por um período tão pequeno, do que ter que gastar em mais umas 3 apostas.

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: precisa de alguém incisivo pro ataque pra barrar o clayson e algum meia que sabia chutar no gol.
    o resto nós damo um jeito.

    talvez um nota 5 pra jogar no lugar do lixao urso.
    Cisclayson não tem nem que estar no elenco, vou ficar puto se esse lixo continuar em 2020.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se o claysson vazar mesmo, eu sorteio um Chocotone vagabundo pros coringão sofrido do fórum
    • 1
    • 381
    • 382
    • 383
    • 384
    • 385
    • 387

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]

    Meu, se a Netflix não renovar o problema do[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012