Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 60

 Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não deu pro Zerao da massa :lagrimas:
    Editado pela última vez por Bruceexx em 08/02/2021, 00:11, em um total de 9 vezes.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso é novidade? Não estou por dentro doa horários de série B, nem de nada relacionado a série B na verdade :bigode:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coloca o ícone aí @No Life

    Estou sem ânimo nenhum para acompanhar esta série b 2019, depois do fiasco no gauchao

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Jogos 21:30 terça e sexta

    pra que isso. esse horario so se justifica pela programaçao da globo

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Jogos 21:30 terça e sexta

    pra que isso. esse horario so se justifica pela programaçao da globo
    horário de jogo é 19:30 ou 20:00 no máximo qie da tempo da manada sair do trabalho, se alimentar e ir para o jogo.

    Jogo de 19:15h muita gente chega depois.

    E 21 para frente é muito tarde.

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Bahia ja jogou 10h em uma edição da série B, acho que 2004

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sport estreia 21:30 da sexta. O horário e ruim mas pelo menos e véspera do final de semana. Não vou conseguir ver o 2 dia do draft, mas estarei com o final de semana livre para assistir os Vingadores.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Jogos 21:30 terça e sexta

    pra que isso. esse horario so se justifica pela programaçao da globo
    horário de jogo é 19:30 ou 20:00 no máximo qie da tempo da manada sair do trabalho, se alimentar e ir para o jogo.

    Jogo de 19:15h muita gente chega depois.

    E 21 para frente é muito tarde.
    19h15 é horrível, nem da pra ir pra casa. Saio do trabalho 17h30, até enfrentar o transito, ir pra casa, chegar no estádio, achar vaga pra estacionar e entrar no estádio é bem corrido. Se tiver sócio-torcedor não pega a fila na bilheteria, se não tiver, tem mais uma fila muito grande pra comprar o ingresso

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mengão vai participar próximo ano

    vou ficar de olho nos nossos adversários

     A Amadora da Gavea
  •  17756 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu: Mengão vai participar próximo ano

    vou ficar de olho nos nossos adversários
    muito jogo em sp e no sul, nao vai pegar nem meio de tabela

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu: Sport estreia 21:30 da sexta. O horário e ruim mas pelo menos e véspera do final de semana. Não vou conseguir ver o 2 dia do draft, mas estarei com o final de semana livre para assistir os Vingadores.
    Gosto do Sport aí no Nordeste, parece que a situação ta tensa.

    Sobem esse ano?

    Tomara que junto com o Londrina.

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jogo 11h de sábado, imagina jogar em Cuiabá ou no Nordeste, 11h já tá fazendo 35 graus na primavera/verão.

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Keys escreveu: Sport estreia 21:30 da sexta. O horário e ruim mas pelo menos e véspera do final de semana. Não vou conseguir ver o 2 dia do draft, mas estarei com o final de semana livre para assistir os Vingadores.
    Gosto do Sport aí no Nordeste, parece que a situação ta tensa.

    Sobem esse ano?

    Tomara que junto com o Londrina.
    Sinceramente a serie b este ano para o Sport e um incógnita. Começamos o ano mal com Mílton Cruz. (Vitorias pouco convincentes no estadual e eliminação precoce na Copa do BR).

    Guto Ferreira veio e o time melhorou mas ele tb nao foi testado. O Pernambucano nao e parâmetro. Sou vou entender a real situação do time quando começar o brasileiro.

    Agora acho que o nível da competição este ano sera bem baixo. Times que teoricamente entram na disputa do acesso, passaram vergonha na Copa do BR. A sensação, que o primeiro time que conseguir deslanchar sobe pq ninguem vai ter capacidade tecnica para alcança-lo.
    Bruceexx  isso

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Keys escreveu: Sport estreia 21:30 da sexta. O horário e ruim mas pelo menos e véspera do final de semana. Não vou conseguir ver o 2 dia do draft, mas estarei com o final de semana livre para assistir os Vingadores.
    Gosto do Sport aí no Nordeste, parece que a situação ta tensa.

    Sobem esse ano?

    Tomara que junto com o Londrina.
    Sinceramente a serie b este ano para o Sport e um incógnita. Começamos o ano mal com Mílton Cruz. (Vitorias pouco convincentes no estadual e eliminação precoce na Copa do BR).

    Guto Ferreira veio e o time melhorou mas ele tb nao foi testado. O Pernambucano nao e parâmetro. Sou vou entender a real situação do time quando começar o brasileiro.

    Agora acho que o nível da competição este ano sera bem baixo. Times que teoricamente entram na disputa do acesso, passaram vergonha na Copa do BR. A sensação, que o primeiro time que conseguir deslanchar sobe pq ninguem vai ter capacidade tecnica para alcança-lo.
    Com Gordiola o xpo vai ganhar todas na ilha e sofrer fora de casa

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Jogos 21:30 terça e sexta

    pra que isso. esse horario so se justifica pela programaçao da globo
    horário de jogo é 19:30 ou 20:00 no máximo qie da tempo da manada sair do trabalho, se alimentar e ir para o jogo.

    Jogo de 19:15h muita gente chega depois.

    E 21 para frente é muito tarde.
    19h15 é horrível, nem da pra ir pra casa. Saio do trabalho 17h30, até enfrentar o transito, ir pra casa, chegar no estádio, achar vaga pra estacionar e entrar no estádio é bem corrido. Se tiver sócio-torcedor não pega a fila na bilheteria, se não tiver, tem mais uma fila muito grande pra comprar o ingresso
    Tu é de Londrina?

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Prox escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Jogos 21:30 terça e sexta

    pra que isso. esse horario so se justifica pela programaçao da globo
    horário de jogo é 19:30 ou 20:00 no máximo qie da tempo da manada sair do trabalho, se alimentar e ir para o jogo.

    Jogo de 19:15h muita gente chega depois.

    E 21 para frente é muito tarde.
    19h15 é horrível, nem da pra ir pra casa. Saio do trabalho 17h30, até enfrentar o transito, ir pra casa, chegar no estádio, achar vaga pra estacionar e entrar no estádio é bem corrido. Se tiver sócio-torcedor não pega a fila na bilheteria, se não tiver, tem mais uma fila muito grande pra comprar o ingresso
    Tu é de Londrina?
    Sim

    Só pra você entender: Av. JK, Avenida Brasília, Avenida Rio Branco, Av. Winston Churchill e Avenida Henrique Mansano. Todas tem engarramento, eu até pego uns caminhos alternativos que não tem engarrafamento, mesmo assim é muito ruim pra chegar lá.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Prox escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Jogos 21:30 terça e sexta

    pra que isso. esse horario so se justifica pela programaçao da globo
    horário de jogo é 19:30 ou 20:00 no máximo qie da tempo da manada sair do trabalho, se alimentar e ir para o jogo.

    Jogo de 19:15h muita gente chega depois.

    E 21 para frente é muito tarde.
    19h15 é horrível, nem da pra ir pra casa. Saio do trabalho 17h30, até enfrentar o transito, ir pra casa, chegar no estádio, achar vaga pra estacionar e entrar no estádio é bem corrido. Se tiver sócio-torcedor não pega a fila na bilheteria, se não tiver, tem mais uma fila muito grande pra comprar o ingresso
    Tu é de Londrina?
    Sim

    Só pra você entender: Av. JK, Avenida Brasília, Avenida Rio Branco, Av. Winston Churchill e Avenida Henrique Mansano. Todas tem engarramento, eu até pego uns caminhos alternativos que não tem engarrafamento, mesmo assim é muito ruim pra chegar lá.
    Pq o Café tem pouca gente nos jogos?

    Malucelli disse que vai acabar a parceria. Uma pena, espero que o time não caia de produção.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Pq o Café tem pouca gente nos jogos?

    Malucelli disse que vai acabar a parceria. Uma pena, espero que o time não caia de produção.
    Cara, eu creio que tem uns esquemas fortes também. As vezes eu vejo um público muito grande lá, cerca de 5 a 8 mil torcedores nas arquibancadas e nas cativas... e a administração do estádio anuncia público de 2 mil torcedores. Ano passado por exemplo dos 6 jogos que eu assisti lá, 4 foram cortesia que ganhei de amigos de amigos que tem relações com a SM Esportes. Maioria do público ruim se justifica por horário/dia de jogo, mas quando o estádio tá com um público grande. Só pra você ter uma ideia, ano passado teve Londrina x CRB (ultimo jogo em casa com chances de acesso) numa terça e Paraná x Palmeiras na quarta. Visualmente, os dois jogos teve publico semelhante, mas o do Palmeiras teve público anunciado de 31 mil pessoas e o jogo do Londrina, 22 mil pessoas.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Bruceexx escreveu: Pq o Café tem pouca gente nos jogos?

    Malucelli disse que vai acabar a parceria. Uma pena, espero que o time não caia de produção.
    Cara, eu creio que tem uns esquemas fortes também. As vezes eu vejo um público muito grande lá, cerca de 5 a 8 mil torcedores nas arquibancadas e nas cativas... e a administração do estádio anuncia público de 2 mil torcedores. Ano passado por exemplo dos 6 jogos que eu assisti lá, 4 foram cortesia que ganhei de amigos de amigos que tem relações com a SM Esportes. Maioria do público ruim se justifica por horário/dia de jogo, mas quando o estádio tá com um público grande. Só pra você ter uma ideia, ano passado teve Londrina x CRB (ultimo jogo em casa com chances de acesso) numa terça e Paraná x Palmeiras na quarta. Visualmente, os dois jogos teve publico semelhante, mas o do Palmeiras teve público anunciado de 31 mil pessoas e o jogo do Londrina, 22 mil pessoas.
    Talvez se subir esse ano, o panorama mude.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu: Mengão vai participar próximo ano

    vou ficar de olho nos nossos adversários
    Botafogo e Vasco são sérios candidatos.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 60

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012