Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 31

 Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Soberano.O rei do Brasil voltou.
    Precisava somente treinar um time Grande,agora chegou a hora.
    Editado pela última vez por Dantasv2 em 05/05/2021, 21:09, em um total de 17 vezes.

     Lakitus
  •  45410 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é msm é
    Dantas  isso

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fluminense poderia estar na final da sula se ainda tivesse o Diniz. O time estava mais focado com ele.

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na final e na lanterna do brasileirao


    Sonho da pora

    Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não boto fé

    mas vai mudar o jeito de jogar do time pelo menos

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: não boto fé

    mas vai mudar o jeito de jogar do time pelo menos
    e tem como deixar pior q tava?
    Dantas  isso

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não assisto os jogos dos outros times,mas a galera tem elogiado.Vem melhorando.

    Um amg meu do trampo tbm falou isso :rimbuk: (torcedor do sp)

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra que essa zica? O São Paulo não disputa títulos direito fazem 7 anos. Deixa a gente em paz.

     kuka
  •  974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas escreveu: Não assisto os jogos dos outros times,mas a galera tem elogiado.Vem melhorando.

    Um amg meu do trampo tbm falou isso :rimbuk: (torcedor do sp)


    Não sei o porquê da surpresa.

    Paulão é o time que mais entorta varais no Brasil, com um elenco focado e o dedo do Diniz, tem tudo pra dar certo e pelo menos pegar uma vaga na libertadores nesse ano.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguem diz que o São Paulo irá completar esta década sem ganhar nenhum titulo nacional?
    Era o único que havia ganho nos anos 70, 80, 90, 2000. E agora ficou zerado.

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Ninguem diz que o São Paulo irá completar esta década sem ganhar nenhum titulo nacional?
    Era o único que havia ganho nos anos 70, 80, 90, 2000. E agora ficou zerado.
    Basco também.

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Ninguem diz que o São Paulo irá completar esta década sem ganhar nenhum titulo nacional?
    Era o único que havia ganho nos anos 70, 80, 90, 2000. E agora ficou zerado.
    A década termina em 2020. Temos uma (remotíssima) chance.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lurker escreveu:
    Sudit escreveu: Ninguem diz que o São Paulo irá completar esta década sem ganhar nenhum titulo nacional?
    Era o único que havia ganho nos anos 70, 80, 90, 2000. E agora ficou zerado.
    A década termina em 2020. Temos uma (remotíssima) chance.
    Não querendo dar uma de Queito...

    Mas eu entendo as justificativas sobre os séculos começarem no ano 1... mas décadas não precisaria ser encaixada nessas regras.
    Década é um conjunto interno de 10 anos, eu considero uma década do número 0 até o 9.

    Corinthians ganhou seu primeiro nacional nos anos 80 ou 90? Acho que todos consideram anos 90.
    LL SCCP  isso

     Lurker
  •  1199 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:
    Lurker escreveu:
    Sudit escreveu: Ninguem diz que o São Paulo irá completar esta década sem ganhar nenhum titulo nacional?
    Era o único que havia ganho nos anos 70, 80, 90, 2000. E agora ficou zerado.
    A década termina em 2020. Temos uma (remotíssima) chance.
    Não querendo dar uma de Queito...

    Mas eu entendo as justificativas sobre os séculos começarem no ano 1... mas décadas não precisaria ser encaixada nessas regras.
    Década é um conjunto interno de 10 anos, eu considero uma década do número 0 até o 9.

    Corinthians ganhou seu primeiro nacional nos anos 80 ou 90? Acho que todos consideram anos 90.
    Tem a ver com o fato de não existir ano 0, uma vez que os romanos da era antiga e os monges da idade média que inventaram o calendário não conheciam esse número ainda. Foi só traduzindo os trabalhos matemáticos indianos e árabes que esse número entrou na consciência dos intelectuais europeus. Daí já era tarde demais para mudar toda a datação de mais de mil anos de calendário.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lurker escreveu:
    Sudit escreveu:
    Lurker escreveu:
    Sudit escreveu: Ninguem diz que o São Paulo irá completar esta década sem ganhar nenhum titulo nacional?
    Era o único que havia ganho nos anos 70, 80, 90, 2000. E agora ficou zerado.
    A década termina em 2020. Temos uma (remotíssima) chance.
    Não querendo dar uma de Queito...

    Mas eu entendo as justificativas sobre os séculos começarem no ano 1... mas décadas não precisaria ser encaixada nessas regras.
    Década é um conjunto interno de 10 anos, eu considero uma década do número 0 até o 9.

    Corinthians ganhou seu primeiro nacional nos anos 80 ou 90? Acho que todos consideram anos 90.
    Tem a ver com o fato de não existir ano 0, uma vez que os romanos da era antiga e os monges da idade média que inventaram o calendário não conheciam esse número ainda. Foi só traduzindo os trabalhos matemáticos indianos e árabes que esse número entrou na consciência dos intelectuais europeus. Daí já era tarde demais para mudar toda a datação de mais de mil anos de calendário.
    Mas ai como disse...
    Entendo essa regra para definir o começo de um século, mas as décadas não precisaria seguir essas regras, já que não determinam contagem de algo, apenas representam um conjunto de 10 anos, e nesse caso eu considero a partir do 0 até o ano 9.

    O século 21 começou em 2001? Ok.
    Mas a década de 2000 começou em 2000, década de 2010 começou em 2010... decada de 20 começará em 20.
    Essa é minha opinião.
    LL SCCP  isso

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Diniz eh um baita sem vergonha

    Agora tá fazendo um feijãozinho com arroz pré cozido e temperado pelo cuca

    Nos outros clubes fazia experimentos pardalisticos as custas do sofrimento alheio e que era exaltado pelos abutres que observavam tal carnificina futebolística
    Editado pela última vez por KaMaRaO_ em 15/10/2019, 15:22, em um total de 1 vez.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 31

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012