Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Palmeiras 1999
  •  6159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preso na Rússia, brasileiro fala pela primeira vez e lamenta: ''Já perdi quase um ano de vida''


    Imagem

    https://globoesporte.globo.com/programa ... vida.ghtml
    Robson Oliveira está preso por ter entrado na Rússia com comprimidos do remédio Mytedom, medicamento a base de metadona, usado para dores crônicas. No Brasil, a substância é legalizada. Porém, ilegal na Rússia.
    Rio - O volante Fernando, ex-Seleção e que atualmente está no Beijing Guoan-CHN, falou pela primeira vez sobre o caso do brasileiro Robson Oliveira, preso desde o dia 18 de março na Rússia acusado de tráfico por levar medicamentos a pedido de sua família para o país. Em entrevista ao "Esporte Espetacular", o jogador admitiu que o remédio era para uso de seu sogro, William Faria.

    "Eles foram parados no aeroporto e a gente imediatamente mandou o prontuário, receita, passaporte do meu sogro, tudo que fosse necessário para provar que o remédio era do meu sogro, porque realmente o remédio era do meu sogro. Em momento algum a gente escondeu qualquer coisa do tipo. Se não ficou claro, estou aqui abertamente falando: o remédio era para o meu sogro", disse o atleta.

    No entanto, a declaração é diferente da que foi dada por Fernando em depoimento às autoridades russas, em que disse desconhecer o modo que os remédios foram recebidos no Brasil e que não mantém contato com o sogro.

    :seta: https://odia.ig.com.br/esporte/2019/09/ ... sogro.html

    Fernando já saiu do Spartk e foi para China e o cara que foi trabalhar de motorista ficou preso na Russia!! :facepalm:
    Bruceexx  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tão old que é da época da união soviética

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fernando eh gênte boa pessoalmente

    Deve ter entregue a vida pra.vadia

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tráfico é tráfico
    Tem que pagar pelo que fez
    LL SCCP  isso

     MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fernando beta demais
    Sucumbiu aos caprichos da esposa e ferrou o trabalhador

    Lixo!
    Bruceexx  isso

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Tráfico é tráfico
    Tem que pagar pelo que fez
    E usuário é usuário.

    Imagem

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    Rules escreveu: Tráfico é tráfico
    Tem que pagar pelo que fez
    E usuário é usuário.

    Imagem

    E o usuário que planta?
    Tá financiando quem? A loja de jardinagem só se for
    Seu argumento é fail
    Abraços

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem podre aí :rimbuk2:

    Caso Fernando: ex-funcionária revela que jogador sabia da restrição de remédio na Rússia
    Em entrevista ao Esporte Espetacular, Cristiane Teixeira, ex-babá da família do volante Fernando, do Beijin Guoan, revelou que o jogador e a mulher sabiam que o remédio que causou a prisão do motorista Robson Oliveira era proibido na Rússia. A babá, que atualmente mora no Brasil, acompanha o caso do ex-motorista que está preso há um ano, com indignação.

    Imagem

    - Eu achei simplesmente um absurdo o Fernando negar que não sabia do remédio, porque ele teve uma conversa com a esposa, Rafaella. Eu estava na sala brincando com o filho deles quando ele falou que o doutor, médico do Spartak, não poderia passar a receita do remédio, pois é proibido esse remédio na Rússia - contou Cristiane.

    Cristiane está movendo um processo na Justiça Trabalhista contra Fernando e Rafaella, a esposa do jogador. A ex-babá revelou que, em pelo menos uma ocasião, levou pacotes fechados para Rafaella, em um destino de férias na Europa e, depois, seguiram juntas para a Rússia.

    A substância de cloridrato de Metadona é legalizada no Brasil, mas proibida na Rússia. Ela é usada no tratamento de viciados em heroína e também é usado para tratar diabetes e dores crônicas. Willian Farias, sogro de Fernando, era o dono dos remédios que estavam na mala que Robson, sem saber, levou para Moscou. Se condenado, o motorista pode pegar até 20 anos de prisão.A reportagem do Esporte Espetacular entrou em contato com o advogado da família do jogador, mas recebeu resposta através da assessoria de imprensa. Na nota, a família de Fernando reitera que não sabia que o remédio em questão era proibido na Rússia.

    "Por meio da nota oficial abaixo, a família do jogador Fernando presta os devidos esclarecimentos para a reportagem do Esporte Espetacular:

    Reiteramos que ninguém da nossa família sabia que o remédio em questão era proibido na Rússia. Se alguém tiver algo diferente disso a dizer precisará provar a veracidade de tal declaração, caso contrário tomaremos as medidas cabíveis.

    Desde o início do processo mandamos dinheiro para ajudar o Robson no presídio, como mostram os recibos que possuímos. Só paramos de fazer esses depósitos no momento em que o Robson escreveu uma carta de próprio punho recusando qualquer ajuda da nossa parte, inclusive, abrindo mão do advogado na Rússia. Posteriormente ele voltou atrás em sua decisão e retornamos a custear o apoio jurídico através de um contrato de cooperação, que segue em vigência. Soubemos há alguns dias atrás que o Robson também está solicitando novamente o suporte financeiro no presídio. Esse pedido já foi aceito e está sendo viabilizado junto aos seus advogados.

    Em nenhum momento negamos que o remédio era do William, nem na Rússia nem no Brasil. Infelizmente, para justiça russa isso não muda a condição do Robson. As mudanças pedidas pelo doutor Olímpio no contrato de cooperação foram conversadas e resolvidas de comum acordo, tanto é que o documento possui sua assinatura.

    Muitos podem não saber, mas o advogado do Robson no Brasil não tem permissão para exercer seu trabalho fora do país, tão pouco pode visitar ou ter qualquer tipo de contato com seu cliente. Então, entendemos que não há motivos para o Olímpio viajar todo mês sendo custeado por nós, já que isso não tem qualquer interferência em relação a situação do Robson em todas as esferas. Já foi contratado um novo profissional na Rússia, que o próprio doutor Olímpio escolheu e pago por nós, que está fornecendo todo suporte necessário para o Robson.

    Vale ressaltar que o advogado atual, chamado Pavel, é o mesmo que estava no caso no começo e que havia sido destituído sob alegação do doutor Olímpio na ocasião de que ele estaria cuidando apenas dos nossos interesses, quando na verdade não tínhamos nenhuma participação em suas decisões. Para nós, o retorno do Pavel ao caso é esclarecedor no sentido de provar que sempre procuramos fornecer o melhor para o Robson.

    Achamos importante registrar que nos causou estranheza o fato do Robson ter falado na ultima entrevista que não estava recebendo nenhuma ajuda da nossa parte, quando está claro que a verdade é diferente. Acontece da mesma maneira quando somos criticados por seu advogado no Brasil mesmo atendendo ao que ele está nos solicitando. Gostaríamos de deixar claro para todos que não estamos em lados opostos e que seguiremos atendendo o que nos for solicitado de forma legal e oficial para ajudar o Robson.

    Finalizando, lamentamos profundamente a atual condição do Robson e jamais gostaríamos de estar relacionados a essa questão. Foi uma fatalidade causada por uma desinformação que poderia ter acontecido com qualquer um, mas que muitos, não entendemos por quais motivos, estão tentando fazer parecer diferente. Vale a reflexão que se houvesse um alerta dos laboratórios nos rótulos dos remédios tudo isso poderia ser evitado. Reforçamos que seguiremos tentando fazer o que estiver ao nosso alcance para que o Robson saia dessa situação o mais rápido possível. Porém, entendemos que, por se tratar de uma questão enorme e de suma importância, o governo brasileiro deveria se envolver de maneira mais efetiva no caso. Fica aqui o nosso apelo para que isso aconteça e para que o Robson possa ser libertado o quanto antes."

     Palmeiras 1999
  •  6159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas a viatura da polícia que o levaria da prisão em Kashira até Moscou, onde fica o Fórum, estava quebrado e a sessão foi adiada. Essa é a terceira vez que uma audiência do caso é remarcada, com a mesma justificativa.
    Esse maluco tá fudido mesmo e capaz pegar pena máxima ainda!! :facepalm:

     Touro Mecânico
  •  13487 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi a reportagem na época quando saiu, fiquei com muita pena do cara, triste demais a situação dele. Fernando e família são um bando de mau caráter.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que daqui a pouco tem time brasileiro contratando esse Fernando e o cara lá preso.

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Rules escreveu: Tráfico é tráfico
    Tem que pagar pelo que fez
    E usuário é usuário.

    Imagem

    E o usuário que planta?
    Tá financiando quem? A loja de jardinagem só se for
    Seu argumento é fail
    Abraços
    nego ficou sem argumento depois dessa :lolsuper:
    ja faz qse um ano e ele ainda nao bolou uma resposta a altura

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: nego ficou sem argumento depois dessa :lolsuper:
    ja faz qse um ano e ele ainda nao bolou uma resposta a altura
    Tô com tempo sobrando para perder com maconheiro sim!

    Mas é um maconheiro gente boa, na cadeia tem melhor, mas é gente boa.
    JstKpBrthng, Mucamo, Sudit e 2 outros  isso

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Fernando é um lixo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santos F.C. escreveu:
    Rules escreveu: nego ficou sem argumento depois dessa :lolsuper:
    ja faz qse um ano e ele ainda nao bolou uma resposta a altura
    Tô com tempo sobrando para perder com maconheiro sim!

    Mas é um maconheiro gente boa, na cadeia tem melhor, mas é gente boa.
    é essa sua mentalidade que faz os traficantes continuarem ganhando milhões e milhões vendendo um produto menos grave pra saúde que tabáco e alcool. parabéns campeão, vc ta certo sim .

    talvez não saiba, mas da mais suporte ao tráfico essa visão antiquada, do que quem compra......nem se fala se for o caso de quem faz homegrow

    @Rules , o Brucexxx me negativou no post.

    vamo entregar ele pra corregedoria do PCC #1533, ripbrucexx
    Rules  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Rules escreveu: nego ficou sem argumento depois dessa :lolsuper:
    ja faz qse um ano e ele ainda nao bolou uma resposta a altura
    Tô com tempo sobrando para perder com maconheiro sim!

    Mas é um maconheiro gente boa, na cadeia tem melhor, mas é gente boa.
    é essa sua mentalidade que faz os traficantes continuarem ganhando milhões e milhões vendendo um produto menos grave pra saúde que tabáco e alcool. parabéns campeão, vc ta certo sim .

    talvez não saiba, mas da mais suporte ao tráfico essa visão antiquada, do que quem compra......nem se fala se for o caso de quem faz homegrow

    @Rules , o Brucexxx me negativou no post.

    vamo entregar ele pra corregedoria do PCC #1533, ripbrucexx
    manda um salve pra galera 8-)

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Santos F.C. escreveu:
    Rules escreveu: nego ficou sem argumento depois dessa :lolsuper:
    ja faz qse um ano e ele ainda nao bolou uma resposta a altura
    Tô com tempo sobrando para perder com maconheiro sim!

    Mas é um maconheiro gente boa, na cadeia tem melhor, mas é gente boa.
    é essa sua mentalidade que faz os traficantes continuarem ganhando milhões e milhões vendendo um produto menos grave pra saúde que tabáco e alcool. parabéns campeão, vc ta certo sim .

    talvez não saiba, mas da mais suporte ao tráfico essa visão antiquada, do que quem compra......nem se fala se for o caso de quem faz homegrow

    @Rules , o Brucexxx me negativou no post.

    vamo entregar ele pra corregedoria do PCC #1533, ripbrucexx
    Eu sou o campeão da frase?

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012