Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26

 Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alexspimenta escreveu: Jogadores do Grêmio são tão cuzões que pediram pros jogadores do Flamengo tirarem o pé

    Que time patético!

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu: Quando n me assustava com as contratações do palmeiras , dizia que eram só promessas e o grupo era supervalorizado , bom , mas inflado , que o dia que trouxessem jogadores de nível europeu , eu me assustaria , pois bem , acho que o resultado de hoje eh um divisor de águas por aqui, nesse sentido. Eh um abismo
    venho falando isso faz tempo no grupo, concordo 100%

    aliás, muita coisa no futebol brasileiro vai mudar depois desse flamengo

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    KaMaRaO_ escreveu: Quando n me assustava com as contratações do palmeiras , dizia que eram só promessas e o grupo era supervalorizado , bom , mas inflado , que o dia que trouxessem jogadores de nível europeu , eu me assustaria , pois bem , acho que o resultado de hoje eh um divisor de águas por aqui, nesse sentido. Eh um abismo
    venho falando isso faz tempo no grupo, concordo 100%

    aliás, muita coisa no futebol brasileiro vai mudar depois desse flamengo
    não acredito nisso,serio.
    depende muito se conquistar os titulos.
    do river nao passa,e eu ainda estou esperando a flamengada no brasileirao

    se ganhar titulo essa temporada,talvez

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Marcellow escreveu:
    KaMaRaO_ escreveu: Quando n me assustava com as contratações do palmeiras , dizia que eram só promessas e o grupo era supervalorizado , bom , mas inflado , que o dia que trouxessem jogadores de nível europeu , eu me assustaria , pois bem , acho que o resultado de hoje eh um divisor de águas por aqui, nesse sentido. Eh um abismo
    venho falando isso faz tempo no grupo, concordo 100%

    aliás, muita coisa no futebol brasileiro vai mudar depois desse flamengo

    Dentro de três anos vocês estarão fazendo este tipo de contratação. Sendo sincero, vocês deveriam está muito contentes com esta situação ( não a eliminação) porque tirando o Flamengo e o Palmeiras, o Grêmio é o time que tem a melhor organização financeira no país. Já estão começando a fechar no azul e dentro de três anos estarão com margem de lucro bem alta. A vinda do Tardelli foi o início como a vinda do Guerrero pro Flamengo.

    Renato é um puta técnico, conseguiu entregar Libertadores com um time bizarro, conseguiu ir para três semi de Libertadores com um ataque pífio.
    As coisas estão mudando, o Brasil está começando a ter um PIB maior que a Espanha, Libertadores está começando a se valorizar, só precisamos da vinda de um world class para o campeonato começar a ficar famoso. E não vai demorar, Palmeiras e Flamengo irão trazer ano que vem, mais tardar 2021. Hoje foi um tapa na cara não no Grêmio, mas em outros clubes que almejam disputar o título em nível de planejamento.
    Dantas  isso

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alexspimenta escreveu: Jogadores do Grêmio são tão cuzões que pediram pros jogadores do Flamengo tirarem o pé

    aqui no Brasil tem essa cultura aí de que não pode golear pra não humilhar, acontece o tempo todo infelizmente

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu: Quando n me assustava com as contratações do palmeiras , dizia que eram só promessas e o grupo era supervalorizado , bom , mas inflado , que o dia que trouxessem jogadores de nível europeu , eu me assustaria , pois bem , acho que o resultado de hoje eh um divisor de águas por aqui, nesse sentido. Eh um abismo
    Deve piorar, o Flamengo vai ganhar 25 milhões de reais só por ter passado de fase, quase metade do arrascaeta, quase o bruno henrique inteiro

    a previsão era de deficit pra esse ano, mas provavelmente vamos ter superavit com a fase do time, e isso significa mais contratações provavelmente

    mas não adianta nada ter excelentes jogadores individualmente se o treinador é um bosta, flamengo é a prova disso aí

     Farofas
  •  195148 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse jogo vai repercutir forte na Europa, e a pergunta que fica é: os tecnicos de lá vão topar vir pra cá recebendo em R$ e convivendo com a violência?

    Jesus veio pq nunca ganhou nada importante e tava desempregado. E mesmo ele, um level 20 por lá, consegue passar a pica na cara do melhor treinador BR em atividade
    Belic  isso

     Raimundo
  •  8799 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não faço a menor ideia do que esperar desse jogo contra o River Plate.

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Convivendo com a violencia, lol

    a maior violencia que o Jesus deve ter visto desde que chegou no Rio foi as entradas que dão nos jogadores do Flamengo

    Rico no Rio vive muito bem obrigado, bem isolado da realidade mais pobre, unico problema deve ser o transito, mas o cara deve morar na barra, pro CT em vargem grande o transito não é tão grande

    tenho primos que estão acostumados a vida na zona sul/barra e que não fazem a menor ideia do estado das coisas fora da bolha deles

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Olho o primeiro nome de cada time e já dá vontade de rir.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Imagem

    Imagem


    :lol:

     X-MAN
  •  18803 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Esse é o tipo de mentalidade que quero ver morrer. Essa bosta de mentalidade copera que trouxeram do urugay faz os times todos daqui fazer 1 gol e se fechar cagando. Tomara que o Flamengo meta uns 5 no Grêmio.
    Bem feito!! 8-) 8-)

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi uma surra de pau mole

    Deu pena do gremin

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dantas, coffee  isso

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Flamengo ñ devia ter tirado o pé não, o FL queria tirar mas o ER não queria, aí no final venceu o FL, dá pra ver claramente que largam dps do quinto gol.

    Era a chance pra bater a goleada de 6-1 do Grêmio, esse tipo de chance acontece a cada 30 anos, ñ pode desperdiçar.
    Dantas  isso
    • 1
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]

    PSG é time pequeno É o cerro porten[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012