Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 394
  • 395
  • 396
  • 397
  • 398

 Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Marcellow escreveu: Pavón é fraco
    Sobre o pavon, li alguns comentários de torcedores do galo quando trouxemos. Basicamente, ele é tipo Cristaldo, parece que dorme, que nem entra em campo alguns jogos, mas quase todo jogo arranja alguma participação em gol e coisa do tipo
    sei não

    já achei muito estranho o Felispão abrir mão de um atacante "operário", logo ele

    aí vem os soy del gremio e ficam hypando o cara por causa de um jogo de gauchão, já é o bastante para você ligar os pontos e concluir: é lixo

    outra que ninguém falou, esse Mayk pode ser cabaço por causa da idade e vai falhar bastante ainda, mas nem de perto dá as brechas que o KING dá, era praticamente um gol por jogo nas costas desse filho da puta.
    Eu acho que o time melhorou um pouco a consistência defensiva por causa da entrada dele.

     Brant
  •  828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aí gremigos, o que acharam desse Charmoso Gauchão™?

    Confesso que esse ano teve um peso diferente pra mim, por toda a babação de ovo que a mídia tava colocando em cima do Inter e da própria arrogância dos colorados dando o título como vencido desde a segunda rodada da competição. :lol:

    Eu não tinha curtido a contratação do Diego Costa quando anunciaram ele, mas pqp, foi um puta acerto da direção. Ele vem contribuindo tanto quanto o Suárez contribuia, especialmente a nível anímico. Ele é o cara que deixa o time inteiro pilhado e ligado no jogo, baita jogador.

    Não dá pra se iludir, mas nesses primeiros meses o time evolui bastante e nesse bolo aí tem vários jogadores despontando com qualidades bem interessantes.

    Pavón é simplesmente o nosso melhor cruzador em anos, a bola que ele deu pro Cristaldo parece que foi com a mão, o cara cria chances de gol o tempo todo – fora que dribla pra caramba. E o Cristaldo simplesmente virou outro jogador da noite pro dia, é uma pena que só nessa temporada começaram a botar ele pra jogar mais perto do gol, ele me parece mais um meia-atacante centralizado do que um armador, que é como ele costumava jogar.

    Gustavinho, Dodi, Du Queiroz e Mayk também são caras que eu tô muito curioso pra ver como vão se comportar no restante da temporada, todos eles já tiveram lampejos muito bons. Enfim, melhor do que o título em si, é ver que a gente tá saindo da competição com uma ideia bem promissora de time.
    Turin  isso

     Rlim
  •  41286 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual a maior sequência de títulos da história do gauchão? Lembro de ter visto a um tempo que o Inter tinha um Octa, certo?

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: Qual a maior sequência de títulos da história do gauchão? Lembro de ter visto a um tempo que o Inter tinha um Octa, certo?
    Isso, em 76

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Diego Costa se saindo melhor que a encomenda :ohnoes: :ohnoes:

    Novo Barrios :ohnoes: :ohnoes:
    4718  isso

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brant escreveu: E aí gremigos, o que acharam desse Charmoso Gauchão™?

    Confesso que esse ano teve um peso diferente pra mim, por toda a babação de ovo que a mídia tava colocando em cima do Inter e da própria arrogância dos colorados dando o título como vencido desde a segunda rodada da competição. :lol:

    Eu não tinha curtido a contratação do Diego Costa quando anunciaram ele, mas pqp, foi um puta acerto da direção. Ele vem contribuindo tanto quanto o Suárez contribuia, especialmente a nível anímico. Ele é o cara que deixa o time inteiro pilhado e ligado no jogo, baita jogador.

    Não dá pra se iludir, mas nesses primeiros meses o time evolui bastante e nesse bolo aí tem vários jogadores despontando com qualidades bem interessantes.

    Pavón é simplesmente o nosso melhor cruzador em anos, a bola que ele deu pro Cristaldo parece que foi com a mão, o cara cria chances de gol o tempo todo – fora que dribla pra caramba. E o Cristaldo simplesmente virou outro jogador da noite pro dia, é uma pena que só nessa temporada começaram a botar ele pra jogar mais perto do gol, ele me parece mais um meia-atacante centralizado do que um armador, que é como ele costumava jogar.

    Gustavinho, Dodi, Du Queiroz e Mayk também são caras que eu tô muito curioso pra ver como vão se comportar no restante da temporada, todos eles já tiveram lampejos muito bons. Enfim, melhor do que o título em si, é ver que a gente tá saindo da competição com uma ideia bem promissora de time.
    Ngm liga pra estadual, mas já que ta nessa sequência tô me importando mais.

    Ano que vem será a terceira guerra mundial , o bom eh que já teremos um time mais azeitado ainda,com o dinheiro da flaglobo

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    New Wave escreveu: Os jogos em que o trio sot pav daigo costa (souza) jogar vão encantar o país

     Brant
  •  828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu: Ngm liga pra estadual, mas já que ta nessa sequência tô me importando mais.
    O Inter literalmente vendeu a alma (ou os direitos de transmissão) pra montar um time milionário pra tentar ganhar esse Gauchão e impedir o hepta, só aí já dá pra ver o quão importante foi dessa vez. :lol: Normalmente cago pro ruralito também, mas ganhar 7 anos seguidos é algo histórico mesmo. Ano que vem o Baldasso rasga o cu em live se o Grêmio ganhar de novo.
    Editado pela última vez por Brant em 07/04/2024, 16:40, em um total de 1 vez.
    KaMaRaO_, Turin  isso

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei maneiro também, gauchão não vale muito e blá blá blá, mas essa superioridade do Inter no número de regionais foi algo que sempre me incomodou. E pensar que 7 anos atrás estava 45 a 36 em regionais para o campeão de tudo :omg3:

    gostei do Pavón. As entradas do Diego Costa e a lesão do KING melhoraram o time, mas ainda falta muito pra sonhar com algo. Ainda acho que falta um volantão mais marcador ali na frente ... aliás, toda a defesa ainda é muito fraca, falta goleiro e zagueiro. O Pepê é um jogador técnico e extremamente aplicado ao time, mas se vê que ele não tem o cacuete da marcação (apesar da bola do segundo gol ser de um desarme dele). Pode ser que o tal Caíque do Juventude caia como uma luva aqui mesmo.

    bonita a atitude do Renight também em valorizar os campeões do hepta da década de 60

     Piccolo_san
  •  62361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu vi esse Caíque que um monte de time está atrás dele e não achei nada demais. Fui ver a carreira dele e ele não se destacou em nenhum time.
    E o cara já tem 28 anos. Dá para formar alguém melhor na base.
    Turin  isso

     Rules
  •  56683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quer dizer que faz 7 anos que o Binter não ganha um mísero campeonato gaúcho? :lolsuper:

     New Wave
  •  148 posts
  •  

    O Inter teria jogado os dois grenais com LUCCA de centroavante. Sabemos que o hepta viria de qualquer forma.

     Turin
  •  23590 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim, dos 7 gauchões, esse foi o primeiro que eu realmente me importei um pouco.

    Ainda não vale muita coisa, mas é legal meter essa sequência, e ver os colorados gastando os tufos, para, no fim, o artilheiro e craque do campeonato ser um refugo que o Grêmio pegou de tapa buraco :lolsuper:

    Sobre nosso time, o que nós precisamos mesmo é de um zagueiro. A volância está claro que é isso aí mesmo para o Renato: villa correndo, Pepê cercando, e eras isso. A real é que o Grêmio joga praticamente em um 424. O cristaldo jogou praticamente de segundo atacante, ele tava o tempo todo praticamente na mesma linha do DC. Não tem volante e sistema defensivo que resista tendo só 6 jogadores com posicionamento/mentalidade defensiva.

    Com a bola, em compensação, nosso time, que era já muito forte ano passado, este ano está ficando mortal. Pavon e Gustavo Nunes são acréscimos absurdos em relação aos pontas de 2023, tendo ainda Soteldo e Nathan Fernandes que também são melhores do que os do ano passado.

    Cristaldo tem números insanos. O cara não joga mais que 60 minutos, mas mete gol e assistência a rodo. Decisivo demais.

    E o Pepê é subvalorizado pela torcida. Ontem ele começou a jogada do primeiro e do segundo gol. O problema é que fica sobrecarregado defensivamente na estratégia do Renato

     Patriarcado
  •  3128 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o problema do cristaldo é que ele só faz gol e da assistência, no resto ele peca muito

     Patriarcado
  •  3128 posts
  •  

    Avatar do usuário

    perdi 1000 reais com esse jogo do grêmio

    essa derrota não faz sentido, estamos sendo eliminados na segunda rodada. agora é oficial, espero que o pavão tenha saboreado muito o hepta, fdp

     Pip
  •  4425 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O pior nem é só esse resultado lol super do bremio em casa, estudiantes está perdendo em casa com um a mais contra THE STRONGEST

    além desse resultado praticamente garantir 12 pontos ao Strongest, faz com que bremio vá ter uma sequencia de vida e morte com estudiantes de dois jogos, um grupo médio se tornou mortal pq os chilenos decidiram fazer graça

    basicamente, o mais preocupante é manter esse resultado do Strongest

     Pip
  •  4425 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bremio salvo pelo estudiantes

    tem margem para passar vencendo 3 e empatando uma, talvez dando para perder uma contra o estudiantes se vencer a outra

     ribs
  •  24002 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas o que é isso

     Brant
  •  828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pqp, esquece. :lolsuper:

    Com esse sistema defensivo amador a gente não passaria nem das oitavas caso classificasse. :lolsuper:

     Rlim
  •  41286 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha nossa.
    • 1
    • 394
    • 395
    • 396
    • 397
    • 398

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Stellar Blade hoje e por enquant[…]

    Pra fechar o domingo. Perdemos nosso projeto de cr[…]

    https://imgur.com/KdR24yO.jpg Paupraforistas c[…]

    Teve outro tornado hoje, dessa vez em Cambar&aacut[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012