Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 123
  • 124
  • 125
  • 126
  • 127
  • 398

 Turin
  •  23562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Acho a aposta válida, pior do que Isaque é impossível ser. Problema é o contrato de três anos. Fosse dois estava ok, três é exagero. Mas esperar negociação bem feita dessa direção é sonhar demais. Ano começou bem, com contratações pontuais, certeiras. Depois começaram a encher de refugo pra compor elenco (Everton, Robinho) e acabou nisso daí.
    Comparação do Isaque de hoje com o Churin com 23 anos

    Isaque:
    23 anos, jogador do Grêmio. Disputa a primeira divisão do campeonato brasileiro, libertadores e gauchão.
    Tendo apenas um ano como profissional, tem 31 partidas e 5 gols marcados.

    Churin, com a mesma idade, segundo a wiki:
    Atleta do glorioso COMUNICACIONES. Disputa a terceira divisão da argentina.
    Com passagens profissionais pelos gigantes Comunicaciones, Los andes e Platense (além de 3 partidas pelo Independiente), o rapaz acumulava 48 partidas, com 3 gols marcados.

    Sei lá, não sei se não seria uma boa ideia rever essa frase "pior do que Isaque é impossível ser." :lolsuper:

    *não que o Isaque seja um craque, ou que ou Churin não possa ser um extra late bloomer. Mas né... convenhamos que se o Isaque fizer uma carreira mediana, não é difícil ter mais sucesso do que o argentino

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu: Se n foi indicação então seguirá banco do DSnine
    Tenho dúvida nenhuma disso

     MaGNaTa
  •  2693 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não é possivel que vão trazer o novo brian rodriguez
    e olha que esse pé duro nem fez gol no gremio
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: Tão roubando o dinheiro do Greminho certo.
    Não tenho dúvida disso

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: Prefere ele ou Isaque?
    Quotei essa parte pra ilustrar que a linha de raciocínio nao é essa.

    A pergunta correta que tem que ser feita: é contratação pra ser titular e me resolver?
    Nesse caso, a resposta é não. Nada aponta que um cara de 31 anos, média bem baixa de gols na carreira, tendo um treinador que não é muito afeito a trabalhar com estrangeiros, vá deslanchar metendo gol a rodo por aqui. No futebol tudo pode acontecer, óbvio, mas é querer apostar demais em ''mística'' de recuperar jogador.

    O certo é trazer alguém pra ser titular incontestável, bancar o discutível DS.
    Se fosse um clube falido ou de interior, eu até entenderia a contratação, mas não é o caso aqui.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É mais um jogador random pra compor grupo, infelizmente. Pra trazer titular tem que gastar e todos sabemos que hoje o Grêmio está pior financeiramente do que em 2015, mesmo vendendo, ganhando título, etc. Olhem o Corinthians: mesmo quebrado trouxe Luan, Otero e Cazares. Nem entro no mérito dos nomes, mas trouxe jogadores rodados, prontos. Teve investimento. Qualquer um dos três teria sido titular sábado.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu:
    Pvn escreveu: Acho a aposta válida, pior do que Isaque é impossível ser. Problema é o contrato de três anos. Fosse dois estava ok, três é exagero. Mas esperar negociação bem feita dessa direção é sonhar demais. Ano começou bem, com contratações pontuais, certeiras. Depois começaram a encher de refugo pra compor elenco (Everton, Robinho) e acabou nisso daí.
    Comparação do Isaque de hoje com o Churin com 23 anos

    Isaque:
    23 anos, jogador do Grêmio. Disputa a primeira divisão do campeonato brasileiro, libertadores e gauchão.
    Tendo apenas um ano como profissional, tem 31 partidas e 5 gols marcados.

    Churin, com a mesma idade, segundo a wiki:
    Atleta do glorioso COMUNICACIONES. Disputa a terceira divisão da argentina.
    Com passagens profissionais pelos gigantes Comunicaciones, Los andes e Platense (além de 3 partidas pelo Independiente), o rapaz acumulava 48 partidas, com 3 gols marcados.

    Sei lá, não sei se não seria uma boa ideia rever essa frase "pior do que Isaque é impossível ser." :lolsuper:

    *não que o Isaque seja um craque, ou que ou Churin não possa ser um extra late bloomer. Mas né... convenhamos que se o Isaque fizer uma carreira mediana, não é difícil ter mais sucesso do que o argentino
    Em 2015 você provavelmente teria feito essa comparação entre Geromel e Saimon Pains.

    Em 2016 você provavelmente teria reclamado dos milhões gastos no morto do Maicon falando que era melhor apostar em Machado, Tontini, etc.

    Não que esse caneludo de merda seja do nível do Maicon e do Geromel, mas precisa trazer atleta pronto. Quem decidiu a final da Libertadores para nós foi o combo Edílson + Jael + Cícero.

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pensei que a direção do Grêmio iria pedir afastamento de todos envolvidos no jogo de sábado, mas me esqueci que estamos falando de um clube minúsculo. Resultado:



    O Grêmio não existe.

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que o negócio com o Churin esfriou de vez.

    Segundo o Jeremias Wernek, que deu a informação em primeira mão, o Cerro quer mais de 2 milhões de dólares pelo jogador. A proposta do breminho foi inferior a 2 milhões de dólares. Tô com preguiça de postar o link, mas isso tá lá no canal dele no youtube.

    Se não for o famoso "recuo estratégico", isso é o destino agindo pro clube desistir e contratar alguém decente, ao menos.

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mais duas, três semanas pra pechinchar 500 mil dólares e perder entrosamento e adaptação prós mata mata :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    tr1color  isso

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá claro que o clube só tinha se acertado com o jogador (salários), mas não com o clube detentor do passe

    Agora vai ter novela por um random :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Típico de clubeco mesmo

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah tem um informação do Daniel Oliveira sobre o Orejuela.

    Falou que o breminho pretende contatar o bruzeiro pra oferecer 12 milhões de reais pelo jogador. Parece que seria pagamento a vista, sem demora, pra seduzir os dirigentes de lá, pois sabem que a situação financeira é delicada em BH. Essa informação tbm tá lá no canal dele, pra quem quiser conferir.

     Turin
  •  23562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu:
    Turin escreveu:
    Pvn escreveu: Acho a aposta válida, pior do que Isaque é impossível ser. Problema é o contrato de três anos. Fosse dois estava ok, três é exagero. Mas esperar negociação bem feita dessa direção é sonhar demais. Ano começou bem, com contratações pontuais, certeiras. Depois começaram a encher de refugo pra compor elenco (Everton, Robinho) e acabou nisso daí.
    Comparação do Isaque de hoje com o Churin com 23 anos

    Isaque:
    23 anos, jogador do Grêmio. Disputa a primeira divisão do campeonato brasileiro, libertadores e gauchão.
    Tendo apenas um ano como profissional, tem 31 partidas e 5 gols marcados.

    Churin, com a mesma idade, segundo a wiki:
    Atleta do glorioso COMUNICACIONES. Disputa a terceira divisão da argentina.
    Com passagens profissionais pelos gigantes Comunicaciones, Los andes e Platense (além de 3 partidas pelo Independiente), o rapaz acumulava 48 partidas, com 3 gols marcados.

    Sei lá, não sei se não seria uma boa ideia rever essa frase "pior do que Isaque é impossível ser." :lolsuper:

    *não que o Isaque seja um craque, ou que ou Churin não possa ser um extra late bloomer. Mas né... convenhamos que se o Isaque fizer uma carreira mediana, não é difícil ter mais sucesso do que o argentino
    Em 2015 você provavelmente teria feito essa comparação entre Geromel e Saimon Pains.

    Em 2016 você provavelmente teria reclamado dos milhões gastos no morto do Maicon falando que era melhor apostar em Machado, Tontini, etc.

    Não que esse caneludo de merda seja do nível do Maicon e do Geromel, mas precisa trazer atleta pronto. Quem decidiu a final da Libertadores para nós foi o combo Edílson + Jael + Cícero.
    Tu não tá comparando Geromel, com carreira na Europa, Maicon, que veio do SP, com um cara cujo auge na carreira foi no Paraguai né? Tipo, o Geromel teve algum destaque em time médio da Alemanha. 9 churin não fez gol na terceira divisão Argentina. PF :lol:

    De qualquer forma, seriam exceções que confirmam a regra.
    Tu pode contratar 100 jogadores de ~30 anos, que não tiveram destaque até essa idade. 1 pode dar certo, pode ser um William da vida.
    Mas os outros 99 vão dar errado.
    É burrice apostar que vamos acertar toda vez jogando contra as probabilidades.

     Turin
  •  23562 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu:
    tr1color escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: Prefere ele ou Isaque?
    Quotei essa parte pra ilustrar que a linha de raciocínio nao é essa.

    A pergunta correta que tem que ser feita: é contratação pra ser titular e me resolver?
    Nesse caso, a resposta é não. Nada aponta que um cara de 31 anos, média bem baixa de gols na carreira, tendo um treinador que não é muito afeito a trabalhar com estrangeiros, vá deslanchar metendo gol a rodo por aqui. No futebol tudo pode acontecer, óbvio, mas é querer apostar demais em ''mística'' de recuperar jogador.

    O certo é trazer alguém pra ser titular incontestável, bancar o discutível DS.
    Se fosse um clube falido ou de interior, eu até entenderia a contratação, mas não é o caso aqui.
    beleza cara, meu ponto é que tu tá focando carreira demais

    jogador velho que explode tarde é uma aposta válida de times como binter e bremio

    foda-se onde ele jogava com 25 anos, não somos barcelona

    Só isso. Talvez essa não seja bom mapeamento, apenas acho a essencia do teu ponto errada.
    Sim, existe alguma lógica por trás disso.

    Grêmio e Inter podem catar alguns bons talentos nessa faixa de idade. O Grêmio já acertou e recuperou vários, inclusive
    O problema é que simplesmente não tem mais espaço para esse perfil no elenco. A média de idade do time titular tem ficado entre 29 e 31 anos todos os jogos. A média de idade do elenco é alta e já temos muitos nessa faixa.
    Acabou a quota.

    O Grêmio deveria estar justamente pensando em renovação do plantel, rejuvenescimento e tal. Não em mais e mais jogadores experientes

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem o churin trhurin thum fly vão conseguir contratar


    por favor fechem esse clube,

    oq estamos fazendo na série a?

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ge é parte da redbs?

    ri da materia "INTER TEM MELHOR DEFESA DA SÉRIE A"
    aí vc clica e diz "só que não na verdade é o fortaleza mas o inter moralmente é a melhor defesa!!!"

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    agora vi a materia, eh da redbs mesmo, olha a curva q fizeram pra justificar o negocio

    inter tem a melhor média contando todos os jogos do ano entre os times da série a,

    mas no geral, fortaleza é melhor e fortaleza é melhor no brasileiro tbm :lolsuper: :lolsuper:

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O time dos cara n tem dinheiro nem pra pagar o cara e o gremio n consegue pegar :lolsuper:

    Imagina o nível do craque q vão contratar.
    • 1
    • 123
    • 124
    • 125
    • 126
    • 127
    • 398

    MENSAGENS RECENTES

    Meu, se a Netflix não renovar o problema do[…]

    Bráulio é o pior árbitro do B[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012