Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 392
  • 393
  • 394
  • 395
  • 396
  • 398

 matheussccp
  •  27411 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Patriarcado escreveu:
    o "ta encostado" no final deixa o vídeo melhor ainda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    griezmann foi top 10 do mundo na temporada passada com muita facilidade e nessa ta ainda melhor e mais goleador, tanto que está entre os artilheiros da champions e de la liga. maluco podia ter inventado um nome mais fácil de caírem no fake
    Mucamo  isso

     Patriarcado
  •  3128 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quando ele começou a falar francês eu pensei
    no lukaku

    quando falou em seleção francesa eu fiquei com medo dele falar mbappe

    quando falou que era o griezman eu comecei a
    rir

     Brant
  •  828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    Patriarcado escreveu:
    o "ta encostado" no final deixa o vídeo melhor ainda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    griezmann foi top 10 do mundo na temporada passada com muita facilidade e nessa ta ainda melhor e mais goleador, tanto que está entre os artilheiros da champions e de la liga. maluco podia ter inventado um nome mais fácil de caírem no fake
    Ia entrar pra falar isso. O "tá encostado" matou o último pingo de credibilidade que esse delírio dele poderia ter. Tirou do cu a informação. :lol:

     Rlim
  •  41293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brant escreveu:
    matheussccp escreveu:
    Patriarcado escreveu:
    o "ta encostado" no final deixa o vídeo melhor ainda :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    griezmann foi top 10 do mundo na temporada passada com muita facilidade e nessa ta ainda melhor e mais goleador, tanto que está entre os artilheiros da champions e de la liga. maluco podia ter inventado um nome mais fácil de caírem no fake
    Ia entrar pra falar isso. O "tá encostado" matou o último pingo de credibilidade que esse delírio dele poderia ter. Tirou do cu a informação. :lol:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Nem Jorge Nicola seria tão cara de pau.
    Mucamo  isso

     Caninha
  •  31147 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse título me chamou atenção e me fez entrar aqui :lolsuper: :lolsuper:

    Fui pescado. Confesso :lolsuper:

    Grêmio conseguiu tomar 4 gols do Corinthians do luxa. Um dos piores times taticamente que eu vi na vida

    Perderam pro Corinthians em casa. Pênalti pro Corinthians não dado. Na sequencia expulsão do Corinthians. Com 10 jogadores desde os 5 do primeiro tempo

    Eu que tenho de agradecer a vcs. Obrigado pelos 4 pontinhos e por me livrar do rebaixamento ;)

    E é sempre gratificante fuder inter e grêmio 8-) vingança é o melhor dos sentimentos. Recomendo :lolsuper:

    Corinthians fudendo os gaúchos desde a sua fundação. Único time do mundo que uniu inter e grêmio. E vcs continuam pagando o pecado de vcs :lolsuper:

     Texugo
  •  19531 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Brant escreveu:E o celesta ainda tava todo felizão comemorando que tinham vencido e tirado o Grêmio da disputa, Corinthians parece que virou clube satélite do Palmeiras

    Surreal que o Grêmio tenha chegado relativamente tão perto de ser campeão. Suárez é um monstro, foi um absurdo o que ele jogou aqui.
    Até porque o Corinthians não estava disputando nada, estava tranquilo de férias, ganhamos só para ferrar o Grêmio.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Piccolo_san
  •  62364 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Grêmio terminou o campeonato com uma das piores defesas.

    Time que toma tanto gol assim não merece ser campeão. Ter sido vice já foi um feito e tanto.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk


    Turin  isso

     ribs
  •  24007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara não tem vergonha na cara nenhuma de cogitar Griezmann

     4718
  •  27949 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras chorando até hoje porque o Corinthians o fez de putas

    Não tenho culpa nenhuma de ser vilão e se tiver que alguém chorar no fim que não seja o meu clube.

    Torço pela instituição Corinthians e não pela suporta rivalidade.

     Piccolo_san
  •  62364 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Brant
  •  828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Venho de uma realidade paralela onde o Grêmio contratou o Pavón ainda em 2023 para vos informar que o Grêmio foi campeão do Brasileirão com 6 rodadas de antecedência e 56 gols do Suárez. :suando:

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não vi o jogo hoje, só os gols. E se ninguém fala, eu falo

    esse mãozinha do Marchesin é horroroso, espalma todas pra frente, sai jogando mal, todo atrapalhado, lixo. Já deu as 5 partidas de tolerância ou da "adaptação". Blá blá blá se não fosse argentino blá blá blá. Caíque não tomava esse primeiro

    e olha esse outro cansado do KINGNALDO marcando no segundo gol. Filho da puta desgraçado

    no mais, time sem meio-campo contra o Real Madrinter, tá desenhada a desgraça. Esse placar de hoje me pareceu meio mentiroso porque tava 2x2 até os 21 do 2T

     4718
  •  27949 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Du Queiroz e mosquito vão deitar no Grêmio :emocao:

     New Wave
  •  148 posts
  •  

    6x2

    Ninguém no Brasil hoje joga mais futebol que o tricolor gaúcho.

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pagaram 4 conto no Galdino e esse Rômulo do Novo Horizontino tava dando sopa aí. Palmeiras levou por 7M. Parece ser muito bom jogador

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Gremio do Alberto Bolzan é amador, não espere analises de mercado, ate pq o analista é o Renato

    Time contra o g6 e campeões de LIB e cdb Fora de casa
    Fla 3a0
    SP3a0
    Pal 4a1
    Bot 3x4
    Flu 2x3
    Braga 2x0
    Galo 3x0

    olha essa media de gols contra os Melhores do pais, não houve analise alguma, segue a mesma defesa
    • 1
    • 392
    • 393
    • 394
    • 395
    • 396
    • 398

    MENSAGENS RECENTES

    Zoar sulista nao vai mudar o fato de ter muito nor[…]

    Qual foi sua ultima aquisição?

    Agora q vi meu post antes "tu jogar" :l[…]

    @Texugo e @queanorrivis me convenceram vou c[…]

    https://twitter.com/vozesdogigante/status/178981[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012