Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 396

 KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :star:ImagemDesde 2016 sem tópicos

    Está na hora de acabar com a acomodação


    Começando com essas boas notícias . Grat day
    Editado pela última vez por KaMaRaO_ em 23/02/2024, 04:58, em um total de 206 vezes.

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Mais um flop ídolo do flamengo, n encaixou no estilo do Grêmio

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Engraçado que mandam Vizeu, que não fedeu e nem cheirou, mas mantém André no time ganhando 400k de salário

    Caso esse câncer fique e receba chances, fica comprovado que tem esquema por fora. Só otário supremo cai em papinho de recuperar jogador, já indo pra terceira temporada no clube, com desempenho e números tão bisonhos
    Reloaded  isso

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém sabe como tá a situação do Rafael Carioca? Chegaram a especular ele no início desse ano, esse cara tinha que vir, desce do aeroporto e já farda

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tr1color escreveu: Engraçado que mandam Vizeu, que não fedeu e nem cheirou, mas mantém André no time ganhando 400k de salário

    Caso esse câncer fique e receba chances, fica comprovado que tem esquema por fora. Só otário supremo cai em papinho de recuperar jogador, já indo pra terceira temporada no clube, com desempenho e números tão bisonhos
    Sim , conseguiram fazer uma baita novela pra assinar por três anos com o André


    Por isso n tenho a menor esperança em contratações

    O Grêmio hj parece melhor financeiramente , mas eh ilusório , temos menos bala na agulha que em 2009- 13

    N vejo jogadores com maxi Lopez , Vargas sendo contratados. Só free agent da china , ou em baixa no México

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    KaMaRaO_ escreveu:
    tr1color escreveu: Engraçado que mandam Vizeu, que não fedeu e nem cheirou, mas mantém André no time ganhando 400k de salário

    Caso esse câncer fique e receba chances, fica comprovado que tem esquema por fora. Só otário supremo cai em papinho de recuperar jogador, já indo pra terceira temporada no clube, com desempenho e números tão bisonhos
    Sim , conseguiram fazer uma baita novela pra assinar por três anos com o André


    Por isso n tenho a menor esperança em contratações

    O Grêmio hj parece melhor financeiramente , mas eh ilusório , temos menos bala na agulha que em 2009- 13

    N vejo jogadores com maxi Lopez , Vargas sendo contratados. Só free agent da china , ou em baixa no México
    Pior que é bem isso

    2018 era o ano que o clube tinha que ter investido em dois ou três reforços pontuais, fora ter bancado a manutenção do Arthur até o final do ano
    A chance de termos empilhado duas libertas seguidas seguindo esse script foi implodida por total falta de ousadia e ambição, pois dava pra ter feito melhor

    Ao invés disso, fizeram brick, até Jailson foi vendido e não teve reposição :lolsuper:
    Preferiram ter Maicon e Cícero juntos na volancia, dois idosos sem intensidade, fora a manutenção do Bressan, tudo chancelado pelo autista

    Enfim, não espero muita coisa pra 2020, deixaram escapar a chance de ouro pra ter mais taça no armário no ano passado, agora vai demorar um bom tempo pra conquistar algo relevante
    Reloaded  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E aí? Vão comprar o Veiga mesmo ou vão dar para trás?

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    Piccolo_san escreveu: E aí? Vão comprar o Veiga mesmo ou vão dar para trás?
    É bom jogador?
    Campeão sulamericano sendo destaque pelo Atlhetico. Vale muito.
    Marcellow  isso

     vilela_09
  •  40469 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem certeza que o romulo não vai ficar?

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário




    O que me diz desse único título do ano hein meu amigo camaroa

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: tem certeza que o romulo não vai ficar?
    sim ele vizeu leo morto e galhardo já foram.

    concordo completamente, tem q deixar só quem incontestavelmente pode ser titular e a base.
    Turin  isso

     Explorador
  •  3593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Marcellow escreveu:
    Piccolo_san escreveu: E aí? Vão comprar o Veiga mesmo ou vão dar para trás?
    É bom jogador?
    Campeão sulamericano sendo destaque pelo Atlhetico. Vale muito.
    então já era, gremio é falido

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tr1color escreveu: Alguém sabe como tá a situação do Rafael Carioca? Chegaram a especular ele no início desse ano, esse cara tinha que vir, desce do aeroporto e já farda
    Sinceramente eu sou contra ficar recontratando ex jogador assim. Medo de cair no loop eterno que afundou o Inter.
    Turin  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tinha montado a barca quinta feira. Metade da lista ja foi. Vizeu podia ter ficado.

    Imagem

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ATENTEM QUE PAUNOVITOR E MARCELO OLIXEIRA VAO SER TITULARES EM 2020

    MAS GORMILDO MELHOR PRESIDENTO

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reloaded escreveu:
    tr1color escreveu: Alguém sabe como tá a situação do Rafael Carioca? Chegaram a especular ele no início desse ano, esse cara tinha que vir, desce do aeroporto e já farda
    Sinceramente eu sou contra ficar recontratando ex jogador assim. Medo de cair no loop eterno que afundou o Inter.
    Eu tbm. Dos ex que tão por aí, um que poderia ser útil seria o Lucas leiva para vir ser um primeiro volante de qualidade, ajudando no desenvolvimento dos guris que jogariam do lado dele.
    Mas aí não teria nenhum espaço pro Maicon.

    Fora isso, não lembro de ninguém que acho que deveria voltar
    Explorador escreveu:
    vilela_09 escreveu: tem certeza que o romulo não vai ficar?
    sim ele vizeu leo morto e galhardo já foram.

    concordo completamente, tem q deixar só quem incontestavelmente pode ser titular e a base.
    Concordo tbm, mas tenho certeza que virão outros meia-boca pro lugar deles. Então nem me animo
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 396

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012