Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 97
  • 98
  • 99
  • 100
  • 101
  • 106

Turin
  •  19051 posts
  •  

Marcelo Oliveira é nosso sexto zagueiro :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Não faz 2 páginas que eu disse isso e que ele não entraria. Eu odeio esse fórum :lolsuper:

Turin
  •  19051 posts
  •  

Saiu barato essa porra.

Tnc

tr1color
  •  1726 posts
  •  

Bremio tem que agradecer aos céus por ter tomado só 2x0.

Quero cabeças rolando amanhã, é o mínimo. Algum dirigente, alguém da comissão, sei lá... mas tem que ter alguma ação mais drástica

Caso contrário, podem me anotar e me cobrar, o último prego vai ser no grenal onde corremos risco real de sermos goleados, vingança perfeita dos 5x0

Rules
  •  43300 posts
  •  

Entrei pra rir :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    LL SCCP, mf84  isso

Pvn
  •  5732 posts
  •  

Mudança começa com quem montou esse elenco.

Time levando rodião formado só por atleta mirim da base. Não tem plantel, não tem time. Não tem um armador e nenhum centroavante no time, posições básicas. Klauss, Paulo Luz e o preparador físico que trouxeram do Paquistão hoje, no mínimo.

Turin
  •  19051 posts
  •  

O Grêmio não vai mexer em nada em semana de grenal. Esquece.

A situação no grupo tá "ok" ainda. Basta ganhar os 2 jogos em casa.

Queria ouvir o presidente hoje, hora de aparecer. Foi a pior atuação de 2016 pra cá. E o problema é que não foi um jogo ruim isolado. Estamos há uns 20/30 dias em uma queda absurda de rendimento. O time não se encontra e o Renato não encontra soluções.
    Perdemos a zaga que tava segurando a crise, agora não sei o que vai acontecer :?

tr1color
  •  1726 posts
  •  

Graças a Deus nunca fui com esse Romildo, um encantador de serpentes

Enfia o balancete e superávit no cu, gordo roliço do caralho, mamador de rola de autista

Chega de fala mansa nessa merda

tazin
  •  17793 posts
  •  

É sério que o TV Palmeiras ainda é jogador do Grêmio? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

tr1color
  •  1726 posts
  •  

tazin escreveu: É sério que o TV Palmeiras ainda é jogador do Grêmio? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Sim

Renato pediu e renovaram por agradecimento pelo que fez em 2016, contratinho renovado com a assinatura do presidente

Brant
  •  78 posts
  •  

Eu aceitava fácil o Roger de volta. Pelo menos era legal assistir as trocas de passe do time, se é pra perder pelo menos que seja jogando alguma coisa e seguindo um modelo de jogo, desde o ano passado parece um catado de jogadores jogando rachão. Levou pouco mais de 2 anos pro Renato conseguir destreinar o time completamente.

A expulsão do Braz é o símbolo de um time que claramente não sabe como defender e nem como atacar. No começo eu não botava muita fé quando outros diziam isso, mas o Renato não treina o time mesmo. Daqui pra frente só vai piorar, time destreinado e com a moral indo pro fundo do poço, não tem mais nada que o Renato possa fazer.
    Explorador  isso

Pvn
  •  5732 posts
  •  

Turin escreveu: O Grêmio não vai mexer em nada em semana de grenal. Esquece.

Queria ouvir o presidente hoje, hora de aparecer. Foi a pior atuação de 2016 pra cá. E o problema é que não foi um jogo ruim isolado. Estamos há uns 20/30 dias em uma queda absurda de rendimento. O time não se encontra e o Renato não encontra soluções.
    Perdemos a zaga que tava segurando a crise, agora não sei o que vai acontecer :?
    Acho difícil não mudarem. Podem não demitir Renato, mas os números e atuações são insustentáveis.

Quem trouxe deveria ser demitido :lolsuper:

Turin
  •  19051 posts
  •  

Brant escreveu: Eu aceitava fácil o Roger de volta. Pelo menos era legal assistir as trocas de passe do time, se é pra perder pelo menos que seja jogando alguma coisa e seguindo um modelo de jogo, desde o ano passado parece um catado de jogadores jogando rachão. Levou pouco mais de 2 anos pro Renato conseguir destreinar o time completamente.

A expulsão do Braz é o símbolo de um time que claramente não sabe como defender e nem como atacar. No começo eu não botava muita fé quando outros diziam isso, mas o Renato não treina o time mesmo. Daqui pra frente só vai piorar, time destreinado e com a moral indo pro fundo do poço, não tem mais nada que o Renato possa fazer.
    "a grama do vizinho sempre é mais verde"

Esse jogo de hoje foi idêntico ao grêmio X rosário.. Memória curta hein :lol:

Piccolo_san
  •  45626 posts
  •  

Pvn escreveu:
    Turin escreveu: O Grêmio não vai mexer em nada em semana de grenal. Esquece.

Acho difícil não mudarem. Podem não demitir Renato, mas os números e atuações são insustentáveis.

Quem trouxe deveria ser demitido :lolsuper:
    Cacete, esse Thiago Neves é muito filha da puta. Marrento demais para um jogador meia boca que nem ele.

Bolatti Deusudo
  •  16060 posts
  •  

Já vi esse filme. 4 pontos em duas foras e um grenal tá longe de ser o fim do mundo. No fim Grêmio se classifica tranquilo.

Turin
  •  19051 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: Já vi esse filme. 4 pontos em duas foras e um grenal tá longe de ser o fim do mundo. No fim Grêmio se classifica tranquilo.
    Sim, ainda acho que o Grêmio classifica mesmo perdendo o grenal.

Mas o problema não é resultado. A atuação hoje foi catastrófica. E tá seguindo um caminho de atuações ruins. Foram 5 jogos medianos/ruins seguidos, e o time parece estar indo ladeira abaixo.

LL SCCP
  •  52015 posts
  •  

Bola não chegou no Cavani hoje
    Aí não tem como

tr1color
  •  1726 posts
  •  

Roger nem pensar, se já foi engolido por um vestiário sem título, imagina agora com cobra criada

Mano era o cara, experiente pra lidar com vestiário, esquema que prioriza a defesa, tem títulos no currículo, conhece a aldeia e já trabalhou com a base qnd esteve aqui.
    Mas perderam pro Bahia :facepalm:

Time hj precisa é fazer um ferrolho e jogar por uma bola, tem que fazer isso pra estancar essa sangria de tomar gols e de ter uma expulsão por jogo. Depois, vai ajustando as coisas

Digo e repito, o rebaixamento é real se atitudes drásticas não forem tomadas

Começa assim, com time no papel que ngm diz que cai, que é cedo pensar em rebaixamento, que o time jogou bem mas que o destino não quis a vitória, dirigentes no mundo paralelo, blá blá blá

Conheço bem esse script, lembro muito bem dos bastidores de 2004
    • 1
    • 97
    • 98
    • 99
    • 100
    • 101
    • 106

MENSAGENS RECENTES

Carros

Um carro que eu acho muito underrated é aqu[…]

Me surpreendi ao ver a idade da atriz que faz a […]