Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 96

 Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coudet já acertou?

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

    pig ja usou os craques do sub17 o cara ate meteu gols

    pinter vai fechar 2019 com parede e patrick nas pontas

     Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

    Nico n joga mais pelo pinter

    Jogador deveras irregular, deve ter tido umas 2 partidas no maximo em que realmente gastou, contra times fracos. Poderia render mais num time azeitado, porém no geral nao da pra confiar. Boa venda do clube.

     Patriarcado
  •  3095 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho o Inter um time carisma, mesmo tendo sido rival do meu time durante anos

     Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

    Gremio liberou varios criticados pela torcida e/ou nao rendiam em campo.

    Veremos o que fará o Inter

     KaMaRaO_
  •  22383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Inter apóstara num futebol ofensivo para o ano, mas acho q foi tarde d+

    N terá bala pra competir com o endinheirado eixo para jogar assim , Grêmio já cantou a pedra na liberta...

    E agora os times de lá estão limpando os retranqueiros e apostando no jogo de posse, ofensivo...time errado, e digo mais , teremos que fazer o inverso aqui e buscar os manos e carilleas se quisermos ter alguma chance

    Estilo Aldair Hellman foi o mais difícil para o Flamengo na lib

     Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

    Mais intensidade que ofensividade

    oq o river fez boa parte do jogo, só que tendo um banco com mais opções e os caras nao cansarem tanto. Parece bem impossivel né. Dar tambem o desconto que o mengo talvez nao mantenha esse ritmo, laterais estarão um ano mais velhos, talvez percam alguns nomes na frente...

     Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

    Olha a vontade dos caras :lolsuper:

    alem disso mta catimba var demorando pra checar lance q claramene n foi nada


    tudo de ruim do fut brasileiro nesse jogo

     Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

    Futebol do Heitor naufragou junto com o time, mas é piá, tem que ter sequencia em 2020. Cuesta monstro jogo todo, ano inteiro, premiado com o gol. Guerrero bem, mais um gol e segurando a bola com qualidade na frente. Dale jogou direito tb, tava com vontade.
    Sarrafiore vinha discreto, o motivo de ser o último a entrar e o primeiro a sair segue misterio. Quem veio do banco não se destacou, Sobis mal tocou na bola. Haverá quem diga que o Nonato PARTICIPOU DO GOL DO GUERRERO. Chutou fraco, por xiripa a bola desviou e sobrou pro 9 marcar.

    O lateral esquerdo cheio de vontade até foi acréscimo em relação ao Uendel, mais pela intensidade do que técnica. Enfim, ano que o departamento, diretor ou sei quem lá quem que indica contrataçoes do clube foi MUITO MAL.

     Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

    Agora começa a temporada das barrigadas, voltar a acompanhar só no dia da apresentação do grupo

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pablo mari era segunda divisão espanhola e deu certo

    confia no ome
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 96

    MENSAGENS RECENTES

    https://www.youtube.com/watch?v=IkidhKhYA5o

    o romero não tem passe, nao tem drible, nao[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012