Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 96

 Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comprem moises logo

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    será que o Charles é tão ruim assim?

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Esse tipo de contratação não faz o menor sentido, seria muito melhor apostar em algum guri da base do que ficar gastando dinheiro nesses lixos.
    mas rodinei é bom

     Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

    Por que renovar com o DF? Ele é equivalente ao Lomba, mas já passou dos 30, deve ganhar muito e impede o surgimento de algum goleiro da base. E principalmente, DF precisa jogar, taí há não sei quanto tempo reserva, ele tem mercado para ser titular em algum time grande.

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aceitaria tranquilamente o DF aqui

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa contratação do Rodinei é muito simbólica

    A justificativa é o Inter não ter dinheiro para contratar grandes nomes, então contrata Rodineis da vida

    Justamente por não ter dinheiro que Rodineis não deveriam vir. Esse tipo de contratação é um dos fatores que agravou as finanças do Inter na gestão do Medeiros. E ele continua com a mesma mentalidade

    Não vai ter Coudet que salve

    Contratação simbólica

     tr1color
  •  2343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To achando que o papo do coudet de fazer time com intensidade e blá blá blá vai flopar, e digo o pq:

    Olhem qnt jogadores vcs tem que está na casa dos 30 anos pra cima, olhem (no momento) essas contratações mais do mesmo.
    O huezão não é que nem no argentino, aqui tem muito mais jogos.
    Acredito que vai pinçar alguns jogadores da base, mas isso não vai ser suficiente pro time se tornar mais intenso e manter essa pegada ao decorrer dos campeonatos, uma hora esse elenco de medalhoes vai cansar e vai acabar o gás.

    Isso que nem citei a adaptação dele por aqui, nova cultura, etc.

    Pode até dar certo, mas acredito que não pelas palavras dele na primeira coletiva. Não nessa primeira temporada, pelo menos.
    Reloaded  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vai dar certo porque os jogadores do Inter são ruins.

     Colorado nascido nos anos 2000
  •  585 posts
  •  

    O interessante é que as saídas confirmadas até agora, diante do rendimento desss jogadores no clube, nada relevante foi perdido, o grupo tá na mesma em termos de qualidade. Seria hora de desafogar a folha e colocar a piazada, usa o dinheiro de 3 jogadores comuns que seriam trazidos por emprestimo pra pagar um pouco mais pra um melhorzinho. Eu ACHO que com o grupo atual o clube não seria rebaixado (embora o rendimento patético na parte final do campeonato brasileiro diga o contrário). Aí o resto seria crer na incompetência dos treinadores brasileiros e no milagre técnico do argentino, pelo menos nesse primeiro ano dele.

    E o que o tricolor falou é true, fazer intensidade com esse time com média alta não dá. No esqueleto do time (que eu imagino que começará o ano titular) todos tem pelos 30 anos. Moledo, Cuesta, Lindoso, Edenilson, D'Alessandro e Guerrero. Esses dois últimos empurram a média pras alturas.

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bolatti Deusudo escreveu: acho que se coudet for bom, trabalho dele terá frutos só em 21

    problema é que se ele não ganhar nada não chega até lá, ou seja

    será apenas um ano pra fugir do rebaixamento e ter talvez um escopo bom pra 21 se não trocarmos a filosofia
    9º ano de fila.

    Se não ganhar gauchão é for bem na libertadores, Coudet não chega no segundo semestre

     Piccolo_san
  •  62134 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomara que o Coudet caia bem rapidinho para o meu Palmeiras ir atrás dele no meio do ano

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não entendi pq contrataram o Coudet, se o D'alessandro renovou. Vão ficar com 2 técnicos ou ele vai aceitar ser rebaixado pra auxiliar?

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho importantíssimo já falar sobre intensidade

    O ataque do Inter não consegue ser intenso hoje. Guerrero destrói essa intensidade. Dalessandro se esforça, mas não dura nem 45 minutos.

    Sampaoli limpou o Santos e deixou só os corredor, mesmo que menos técnicos. Segundo lugar do br

    Eu preferiria um time menos técnico e mais intenso. Coudet também, aposto, só ver as declarações dele. Mas com o nosso elenco atual não rola. Guerrero pra mim não é vantagem ter no elenco. Jogador que precisa que o time jogue pra ele. Jogador do século passado

    Quero só ver marcação alta com esse ataque. Impossível.

    Dá pra ver que o Coudet vai ter que limpar o elenco agora ou quando reparar que o elenco não corresponde ao estilo de jogo dele.

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O artilheiro do santos e um dos melhores jogadores do time é o Sasha

    Esse argumento é imbatível

    A gente precisa fazer oq o santos fez. Se não tem intensidade não joga. Cueva não joga, Brian Ruiz não joga, Victor Ferraz perdeu a posição pro Pará, nenhum meia central cerebral que não marca ninguém mas sim um meia intenso aka Sanchez, Soltedo voltando pra marcar, etc etc etc
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 96

    MENSAGENS RECENTES

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    >>> Irã x Israel

    https://pbs.twimg.com/media/GLfenbJW4AEh_aK?forma[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012