Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42
  • 43

Reloaded
  •  4162 posts
  •  

inter tem q levar o brzao esse ano, só assim pra torcida do gremio sair desse comodismo escroto
    Kar  isso

Bolatti Deusudo
  •  16060 posts
  •  

Só eu vejo com péssimos olhos negociar Potker com Cruzeiro?

Estamos sem atacantes, ele não é ruim, cruzeiro péssimo pagador, não deve render uma quantidade decente de grana pra ajudar realmente as finanças e pior ainda se for empréstimo.

E não conheço nenhum jogador do Cruzeiro que seria uma troca interessante.

Não consigo ver nada bom nesse negócio.

tr1color
  •  1726 posts
  •  

FIFA puniu hj o Cruzeiro de registrar novos jogadores por conta de outra dívida

Por extensão, o negócio com o potker deve ter melado

Snorlax
  •  435 posts
  •  

Tenham piedade de nós meus colorados

Bolatti Deusudo
  •  16060 posts
  •  

Só quero esquecer que essa merda de time existe

Kar
  •  35591 posts
  •  

Eu nem me surpreendo mais, é o tipo de coisa que sempre acontece.

Deep Lying Playmaker
  •  6571 posts
  •  

escalar o time reserva ontem foi uma das coisas mais patéticas em anos

decepção da porra

e jogamos mal pra kct

não é pq o palmeiras é um lixo que nós jogamos bem

Bolatti Deusudo
  •  16060 posts
  •  

Bem, faltam 29 pontos para fugir do rebaixamento.

E precisamos não perder pro Grêmio no jogo de volta na libertadores.

Esses são os objetivos do ano.

Rules
  •  43300 posts
  •  

Inter patético mais um ano na fila do brzao
    Quem nasceu em 1980 em diante nunca viu o Binter levantar uma taça de campeão brasileiro seja na série A ou B :lolsuper:

Deep Lying Playmaker
  •  6571 posts
  •  

É que nos faltou um messias pra nos salvar do rebaixamento e nos faltou outro messias pra ajudar a contratar um monte de jogador

Bruceexx
  •  7061 posts
  •  

Coudet ganha em dólar?

Único treinador estrangeiro da moda que simpatizo e gostaria de ver aqui, mas duvido que caia esse ano.

Super Fofo
  •  41745 posts
  •  

o coudet poupou jogador exatamente pra quê afinal? sauna gay?

o renight apesar de idiota ao menos tem um mínimo de desculpa pra se escorar ja q o bremio tava no ruralito ainda. coudet deu folga pro pessoal pra assistir?

Kar
  •  35591 posts
  •  

Rules escreveu: Inter patético mais um ano na fila do brzao
    Quem nasceu em 1980 em diante nunca viu o Binter levantar uma taça de campeão brasileiro seja na série A ou B :lolsuper:
    Quem nasceu em 1900 nunca viu o Palmeiras ser campeão mundial.

Deep Lying Playmaker
  •  6571 posts
  •  

Bruceexx escreveu: Coudet ganha em dólar?

Único treinador estrangeiro da moda que simpatizo e gostaria de ver aqui, mas duvido que caia esse ano.
    tem noticia que ele ganha em dólar

Bender mlk top
  •  44014 posts
  •  

Inter descansou os craques em um jogo dificil pra meter o picao no bahia e no Cag

Bolatti Deusudo
  •  16060 posts
  •  

Agora falando sério, a menos que a zica me puna, únicos times com chances reais de título que podem incomodar são Palmeiras, Atlético e Flamengo.

Palmeiras tá com um problema chamado Luxemburgo e se demorar pra demitir vai deixar de ser um problema.

Atlético vencemos o primeiro confronto direto e quando comparamos com adversários iguais nos demos melhor. E acho que a tendência é perderem pro Odair como nós perdemos, lembro que nunca passamos trabalho contra Sampaoli com Odair.

Flamengo é a incógnita, não sei se vai arrancar, mas tem melhor elenco com sobras.

Daí temos Vasco, Sp e Fluminense. Esses 3 me parecem time de vaga. Vasco posso estar subestimando, mas SP enquanto insistir em Diniz não assusta. Já Fluzão vai ficar no Odairbol, que é o suficiente pra se manter na zona de libertadores, mas muito ruim fora pra incomodar em termos de título.

Bolatti Deusudo
  •  16060 posts
  •  

E agora que passou a raiva de terem preservado os jogadores contra Palmeiras, tentando raciocinar não foi tão ruim.

Quantas vezes ao longo dos anos perdemos jogo fácil no beira rio por preservar gente pra ~jogo decisivo~? No fim não é tão ruim, caso realmente tenha sido algo sobre preparação, ter preservado. Tivemos também combo de gente não podendo jogar que fodeu. 1 ponto fora contra Palmeiras considerando que estavam em campo Rodinei, Nonato (que eu oficialmente tenho horror, ciscador do caralho), marcos guilherme centralizado e nenhum true atacante. Não acho que jogamos BEM, mas considerando o time que estava, tinhamos algum padrão de jogo ao contrário do Palmeiras que tava com titulares e em casa.

Temos que vencer as próximas 3 certo se queremos esse título, mas o resultado em si não foi ruim. Empatamos fora contra o segundo melhor elenco do brasileirão e vencemos o time com o melhor técnico em atividade do brasil em casa. Além disso, não jogamos pontos fora contra pequenos tirando o Fluzão, mas tem que se considerar que Odair costuma ter excelentes números em casa.

Podia ser melhor, mas faz tempo que não está tão bom.

Deep Lying Playmaker
  •  6571 posts
  •  

Não vamos ganhar do bahia e ter posto os reservas contra o Palmeiras vai ter nos custado uma arrancada sensacional

Final do primeiro turno já estaremos em quinto

Kar
  •  35591 posts
  •  

Calma, estou confiante que o título ainda é nosso.
    • 1
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42
    • 43

MENSAGENS RECENTES

São Paulo está fodido. A Conmebol[…]

Carros

se um dia eu realizar o sonho do honda, até[…]

Trump diz que 'provavelmente' vai indicar uma m[…]