Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 219
  • 220
  • 221
  • 222
  • 223
  • 234

Keys
  •  18862 posts
  •  

Ainda vai ter emoção no fim.

Aero
  •  1393 posts
  •  

Tava fácil demais

Num cruzamento que ia pra fora e alguém (Fagner?) deu o escanteio de graça

zelão
  •  5771 posts
  •  

Olha fdp do Ramiro errando o passe no começo do jogo

Sudit
  •  46580 posts
  •  

Austin escreveu:
    Sudit escreveu:
    rafa_alk3 escreveu: Que vergonha desse Salvio
    Maluco brigando com a imagem e ainda nao tem a poha da humildade em.assumir.que falou merda
    Todo jogo do Corinthians ele tá fazendo a mesma merda.
    Exato, beira o absurdo

Não foi ele que comentou o jogo contra o Flu? E falou que o penalty a nosso favor não foi e o penalty a favor do Flu foi bem marcado :lol:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Foda é pensar que o cara era idolatrado pelo pessoal.
    Ai demonstra claramente que é um arbitro de "replay", que devia ficar 1 hora analisando o replay para dar opinião, e provavelmente tinha assistencia.
    Agora que precisa definir a opinião na hora que acontece, é essa desgraça, é um novo Wright, erra tudo e depois muda de opinião como se nada tivesse acontecido, sem nenhuma humildade.

Sudit
  •  46580 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Salvio humildão confirmando gol legal, sem admitir que ficou falando merda.

30 minutos depois

É incrivel :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Excel Rose
  •  26862 posts
  •  

to feliz por não ter tomado gol do creisso

zelão
  •  5771 posts
  •  

Xavier cAgou no escanteio

Mas roubou e tirou bolas mais que qualquer boçal dos volantes

Aero
  •  1393 posts
  •  

Hora de mudar esse título

Sugiro '[CORINTHIANS 2020] - SÓ A BASE SALVA'

Achamos nossos Patrick de Paula e Gabriel Menino :emocao:

Aero
  •  1393 posts
  •  

Alternativamente pode ser '[CORINTHIANS 2020] - GABRIEL É O CARALHO' tbm
    omneto  isso

zelão
  •  5771 posts
  •  

Xavier tem que ser titular mesmo, para segurar atrás ainda mais com essa zaga sem reservas

Rod
  •  26247 posts
  •  

Bom jogo dos garotos

Time muito nervoso no fim. Deu para notar que estavam apreensivos em segurar a vitoria

No primeiro tempo o Bahia teve muito volume no meio, e nisso até tiro o chapeu para o Coelho, pois ele fez ajustes e o time voltou bem melhor no segundo

Parece que nessa formação o time rende melhor com um meia mais intenso (considerando que era um 4-3-3 e os outros 2 do meio sendo volantes), pois o Araos saiu e na entrada do Ramiro, com um perfil mais de vigor o time conseguiu reter mais a bola e equilibrar mais o jogo e conseguimos sair mais de trás

zelão
  •  5771 posts
  •  

Imagem

tiraria Araos por Luan e matheus vital por Jô

Ramiro errou uns passes que pqp

Sudit
  •  46580 posts
  •  

Estava pensando hoje a tarde...

2013, 2016, 2018 e 2019 Corinthians só se salvou por causa da campanha no 1o turno.
    Chega 2o semestre e diretoria faz merda, desmancha o time, contrata montão de jogadores lixo e Corinthians no 2o turno sempre faz campanha de rebaixado.
    2018 Corinthians estava empatado com 45 pontos com o Palmeiras, 2019 estava empatado 45 pontos com o Flamengo. Os 2 times fizeram 2o tempo de campeão, e Corinthians de rebaixado.

Até 2017 quando foi campeão, foi graças a campanha do 1o turno.

Este ano está dificil por isso, pq o 1o turno está uma tremenda bosta. Os jogos que nos salvaram todos esses anos do rebaixamento, este ano está devendo.
    Vamos depender de um bom segundo turno para nos salvar, coisa que Corinthians não consegue fazer desde... nem lembro quando fez um bom 2o turno, acho que 2015 e só.

Sam Fisher SC
  •  31912 posts
  •  

Austin escreveu:
    Sudit escreveu:
    rafa_alk3 escreveu: Que vergonha desse Salvio
    Maluco brigando com a imagem e ainda nao tem a poha da humildade em.assumir.que falou merda
    Todo jogo do Corinthians ele tá fazendo a mesma merda.
    Exato, beira o absurdo

Não foi ele que comentou o jogo contra o Flu? E falou que o penalty a nosso favor não foi e o penalty a favor do Flu foi bem marcado :lol:

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    foi o paulo cesar de oliveira nesse jogo

Caninha
  •  11400 posts
  •  

Ronny fez o gol mas quero ver mais antes de opinar

Xavier em um jogo vi que é craque. Negão, alto, tem posicionamento de primeiro volante, se apresenta, toca muito bem

Esse me empolgou

Otero TB me anima a cada dia. Sabia que ele ia chegar pra ser protagonista

Edit: vi aqui que ele não é da nossa base. Veio da ponte ano passado. Agora boto mais fé ainda 8-)

Aero
  •  1393 posts
  •  

Roni me empolgou mais que Ederson. Mostrou que tbm sabe chegar na frente e achei mais ágil marcando, já passa na frente de Camacho e Ederson

De vez em qdo chegava babando pra encurtar o espaço e dava medo dele levantar o adversário sem necessidade, mas ele soube cercar sem fazer a falta

Xavier foi bem msm, fez direitinho a saída entre os zagueiros e ainda gastou a falta pra amarelo de forma inteligente na reta final do jogo. Se fosse um certo volante, provavelmente seria vermelho ali pq ele teria gasto o cartão com 2 min do 1º tempo

PS: Roni me lembrou um Moradei mais esticado fisicamente :lol: e confundia um pouco com o Araos tbm, fiquei usando a cor da chuteira pra diferenciar os dois
    Rod  isso

Aero
  •  1393 posts
  •  

Rod escreveu: Parece que nessa formação o time rende melhor com um meia mais intenso (considerando que era um 4-3-3 e os outros 2 do meio sendo volantes), pois o Araos saiu e na entrada do Ramiro, com um perfil mais de vigor o time conseguiu reter mais a bola e equilibrar mais o jogo e conseguimos sair mais de trás
    Ramiro marcando até que faz um trabalho ok

Foda é usar o cara na ponta direita esperando que ajude na produção ofensiva
    Caninha, Rod  isso
    • 1
    • 219
    • 220
    • 221
    • 222
    • 223
    • 234

MENSAGENS RECENTES

Lomba :chocado:

é aqui que combinamos o churrasco de perd&a[…]

GOVERNO BOLSONARO