Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 266
  • 267
  • 268
  • 269
  • 270
  • 283

Rod
  •  26341 posts
  •  

Coletiva pós-jogo

Primeira pergunta é logo sobre o Xavier

Rod
  •  26341 posts
  •  

Muito boa entrevista do Mancini, aliás. Muitas colocações táticas, observações técnicas.

Pretende usar o Cazares por dentro, mas no momento ele está ainda muito fora de ritmo.

Aero
  •  1698 posts
  •  

Rod escreveu: Pretende usar o Cazares por dentro, mas no momento ele está ainda muito fora de ritmo.
    Mas é claro, deu aflição ver o cara quase na lateral esquerda contra o Ceará

Ele e o Otero precisam jogar centralizados
    Caninha  isso

4718
  •  989 posts
  •  

RuaOnze escreveu:
    4718 escreveu: desde 2018 o corinthians não ganhava fora pelo brasileirão
    De onde tirou esta informação? Ano passado ganhou alguns joguinhos de uns pequeninos sim....
    vi no meu timao
    de cabeça eu só lembro de uma vitoria contra o vasco em bsb

omneto
  •  9439 posts
  •  

Resumo pra mim:

Walter um monstro, Xavier foi bem, Vital idem, mas precisa soltar a bola mais rápido.

Fagner puta que pariu, uma merda.

Mendez é isso ai mesmo, cansei de falar, lixo.

Piton me lembra muito o Arana, cruza bem e tal mas é fraquissimo na marcação. Foi uma Avenida. Se o Romero tivesse aqui pra ajuda-lo como fez com o Arana logo logo o Andres conseguiria vende-lo por 2 balas juquinha.

Ramiro, Leo Natel, Jô, tudo lixo. Everaldo outra merda, esse gol nos deu um alívio na tabela mas o preço vai ser caro, se preparem pra ver muito desse fdp em campo a partir de agora.

rafa_alk3
  •  26691 posts
  •  

Boa coletiva.
    Pra mim o ponto mais importante e a queda fisica
    Time pregado no 2 tempo, ainda bem que isso foi exposto pra ser corrigido.
    Aprende como se portar em uma coletiva Coelho filha da puta!

Sam Fisher SC
  •  31926 posts
  •  

omneto escreveu: Resumo pra mim:

Ramiro, Leo Natel, Jô, tudo lixo. Everaldo outra merda, esse gol nos deu um alívio na tabela mas o preço vai ser caro, se preparem pra ver muito desse fdp em campo a partir de agora.
    eu prefiro aguentar everaldo doq ramiro e camacho

4718
  •  989 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu:
    omneto escreveu: Resumo pra mim:

eu prefiro aguentar everaldo doq ramiro e camacho
    Imagem

bob
  •  40392 posts
  •  

tá maluco esse jogo, já tava fazendo as contas e contando essa derrota e do flamengo. nossa tabela é muito chata, dava pra ficar fácil outubro inteiro sem vencer de novo :lolsuper: e desperdiçamos tempo e jogos mais fáceis com o lixo humano do coelho... :?

gostei das entrevistas do mancini e das disposição dele de vir de carro até sp. :lol:

é rezar 10 ave maria antes de cada jogo e ir assim. :amorodio:

Whatever
  •  25978 posts
  •  

Ele ja treinou o Atletico-MG e pelo que vi das entrevistas ai, o meia central titular deve ser o Cazares mesmo. Ele fala em eventualmente usar ele pelos lados. Só que por enquanto só vai entrar no segundo tempo.

Também acho que ele não vai vir com o Luan no próximo jogo, deve repetir a equipe, mas com o Cantillo no lugar de um dos volantes. Tem que ver se o Otero também já esta jogando.

Queria que o Walter recebesse uma chance, mas acho que nao vai rolar.

Esse é o time que eu acho que vai entrar contra o Flamengo:
    Cássio
    Fagner - Marllon - Gil - Piton
    Xavier - Cantillo
    Ramiro - Vital - Natel
    Jo

4718
  •  989 posts
  •  

Ninguém liga mais
    essa semana a Premier League volta e podemos falar de futebol de verdade entre os clubes.

Curica tem tanta importancia quanto o futebol fwminino e a novo volei brasil

Whatever
  •  25978 posts
  •  

4718 escreveu: Ninguém liga mais
    essa semana a Premier League volta e podemos falar de futebol de verdade entre os clubes.

Curica tem tanta importancia quanto o futebol fwminino e a novo volei brasil
    até domingo celesta

matheussccp
  •  25273 posts
  •  

entrei pra postar isso, caralho, inacreditável

ta pra nascer time mais viúva de jogador que o Corinthians, e jogador buceta ainda por cima :facecup:

matheussccp
  •  25273 posts
  •  

não vejo a hora de todo mundo da geração 2012-15 se aposentar, não aguento mais essas contratações merda e torcida viúva de lixos como romero, pablo, rodriguinho e afins que aparece todo santo dia em rede social chorando

serio, nem com essa sequência de merda e risco de rebaixamento eu fiquei tão puto quanto com essa contratação

4718
  •  989 posts
  •  

Sério isso?
    Entao o Danilo podia jogar até ano que vem, suave

matheussccp
  •  25273 posts
  •  

traz o elton, wallace, julio cesar lacoste e o paulo andre pra ser diretor junto com o vilson

o que acham também da volta do rildo? esse tinha RAÇA!!!!

Aero
  •  1698 posts
  •  

Bota pra jogar no sub-23

Golimar
  •  12813 posts
  •  

Os caras estão trazendo o Fabio Santos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    NÃO PODE SER

Chico Brito
  •  15028 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

e tem torcedor ainda lambendo as botas dizendo que ele é diferente, que não sei o que, que vai agregar

vai tomar no cu

é revoltante torcer pra esse time pqp
    • 1
    • 266
    • 267
    • 268
    • 269
    • 270
    • 283

MENSAGENS RECENTES

Se arrancar 1 vitória e 1 empate nessa sequ[…]

GOVERNO BOLSONARO