Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 269
  • 270
  • 271
  • 272
  • 273
  • 284

 Bender mlk top
  •  44088 posts
  •  

    Avatar do usuário

    alem do Roger ser um lixo o fessin deu azar de chegar depois da temporada começar

    o sub23 do Bahia ja tava redondo e ele n teve tantas oportunidades

     Aero
  •  1772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém cria o tópico pro jogo antes que algum flamenguista/neutro faça em cima da hora com título zoado

    Se chegar perto do horário e ninguém tiver criado ainda, eu mesmo crio

     Austin
  •  20180 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Hoje vai ser sofrível, marllon na zaga e olha esse meio-campo cheio de volantes pqp

    Lento pra caralho e sem criatividade nenhuma


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Austin
  •  20180 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Barrigada do Meu Timão, escalação vai ser essa aqui

    Imagem

    Preferia Léo Natel no lugar do lixo do Everaldo, mas vamos ver


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     Aero
  •  1772 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Camacho e Vital pra dar aquela intensidade

    Digam adeus ao meio campo

     vilela_09
  •  28320 posts
  •  

    Avatar do usuário

    coitado dos volantes e zagueiros do corinthians tendo que marcar o craque vitinho

    Imagem

     Excel Rose
  •  27089 posts
  •  

    Avatar do usuário

    coitados dos volantes do corintia tendo que marcar qualquer coisa

    aliás, coitado do elenco todo que tá jogando improvisado em uma profissão que não é a de origem
    omneto  isso

     bobahunter
  •  617 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que uniformes horríveis são esses? Qual a necessidade disso? Por que simplesmente não deixaram os dois times usar seu primeiro uniforme? Por que sempre tem algum verme querendo arruinar a estética do esporte?

     JstKpBrthng
  •  11613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esses carniceiros assassinos vieram pra dar porrada, olha isso

     Chinelada na Bixarada
  •  13645 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foi muito espontâneo o comercial do aifud, oscar pro Cheiragrande, sobre o jogo não tenho nada pra comentar.
    4718  isso

     Caninha
  •  11673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piton :facepalm:

    Tem de virar ponta esse peladeiro

     Austin
  •  20180 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Corinthians não cansa de surpreender, tomar gol de cabeça de um anão


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    omneto  isso

     omneto
  •  9449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gol de cabeça de um anão.

    Manda esse lixo de Piton pra casa do caralho, maluco ruim da porra, não marca ninguém essa merda.

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  8457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paga imposto tocar a bola no M. Boselli?



    Ps : camacho :lolsuper:

     omneto
  •  9449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que time horroroso. E a bola que o Cassio foi lançar rápido e escapou da mão? Quase caiu no pé do cara do Flamengo.

    Um "Vai Tomar No Seu Cu" para:

    Cassio
    Fagner
    Marlon
    Gil
    Piton
    Xavier
    Camacho
    Vital
    Everaldo
    Otero
    Boselli

    E pra quem mais estiver no banco, sejam jogadores ou comissão técnica, presidente, diretores, conselheiros e esses filhos da puta que são sócios do clube e elegem essa corja vagabunda há anos. Vcs são uma vergonha, responsáveis por essa calamidade que vivemos. Time horroroso. Bando de lixo.

     omneto
  •  9449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    omneto escreveu: Gol de cabeça de um anão.

    Manda esse lixo de Piton pra casa do caralho, maluco ruim da porra, não marca ninguém essa merda.
    Já tinha esquecido que o Fábio Santos vem aí, assim fico mais tranquilo. :?

    Só muda o nome da avenida tb.

     Whatever
  •  26000 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O time até que não tá mal

    Perdendo, mas não tá mal. Considerando que o adversário é o Flamengo

     Chico Brito
  •  15028 posts
  •  

    Tá sofrível demais, acho que conseguiremos empatar, mas tá foda. 0 criação.
    • 1
    • 269
    • 270
    • 271
    • 272
    • 273
    • 284

    MENSAGENS RECENTES

    Lembro que umas semanas atrás um monte d[…]

    Black Friday 2020

    Passo longe. Odeio Black Friday em todos os senti[…]

    Difícil dizer de quem eu gosto menos nessa […]

    https://twitter.com/PierreGASLY/status/1321399208[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012