Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 363
  • 364
  • 365
  • 366
  • 367
  • 398

Salieri
  •  26575 posts
  •  

Introspectivo escreveu:

Perdão Mega Mente
    O Luxa ia meter mais um zagueiro pra não perder de mais

Deve ser bom ter um técnico ofensivo

Mucamo
  •  22097 posts
  •  

Narva Triin escreveu: Nem precisa mais. Se o Chico Brito falou que ele é bom então não o quero no meu verdaum o mais invejado
    É. Eu tava até animado. Mas depois do Chico Brito apoiando, se fechar eu ficaria bem puto.

Schelotto deve ser um Luxa com nome limpo no serasa. To fora.
    4718  isso

Piccolo_san
  •  46349 posts
  •  

Todos os resultados de hoje forem bons para o Palmeiras. Se ganharmos amanhã dá para embolar de novo no G6.

4718
  •  1092 posts
  •  

Deus queira que dê errado e que venha um dinossauro bem das antigas ou que se vier mesmo, os bunda mole da mancha rosa o pressionem após 2 derrotas

panqueca verde
  •  7085 posts
  •  

Tem que apostar no cara mesmo, mas o potencial pra dar errado e grande.

Vai chegar no meio do campeonato e nunca treinou um time grande. Galera ja tava achando o cara ruim quando o time dele tava perdendo de 2 a 0 :lol:

Ai vai rolar o que aconteceu com o gareca, um bom treinador que contrataram no meio do incêndio, não deu certo e voltamos pra estaca zero, com os medalhões de sempre.

Certo seria ter contratado ele no começo do ano, ia ter tempo pra treinar, ia poder usar i paulistinha pra dar ritmo pro tome e implantar a filosofia de jogo dele. ainda nao me desce terem contratado o luxa, é algo que simboliza bem o atraso da diretoria do Palmeiras (e do futebol brasileiro em geral). galera ainda acredita em mística.

Rlim
  •  17334 posts
  •  

panqueca verde escreveu: Tem que apostar no cara mesmo, mas o potencial pra dar errado e grande.

Vai chegar no meio do campeonato e nunca treinou um time grande. Galera ja tava achando o cara ruim quando o time dele tava perdendo de 2 a 0 :lol:

Ai vai rolar o que aconteceu com o gareca, um bom treinador que contrataram no meio do incêndio, não deu certo e voltamos pra estaca zero, com os medalhões de sempre.

Certo seria ter contratado ele no começo do ano, ia ter tempo pra treinar, ia poder usar i paulistinha pra dar ritmo pro tome e implantar a filosofia de jogo dele. ainda nao me desce terem contratado o luxa, é algo que simboliza bem o atraso da diretoria do Palmeiras (e do futebol brasileiro em geral). galera ainda acredita em mística.
    O lado bom de vir agora é que o Palmeirense quer demais que dê certo e já tá meio que cagando pro que ocorrer esse ano. Portanto, a paciência será grande salvo não seja humilhado vergonhosamente nos clássicos. O que por sinal é bem dificil de ocorrer, considerando a ruindade dos demais paulistas.

Ademais ele já vai conhecendo os lixos do elenco e analisando quem fica e quem sai. Já vai trabalhando também na formação do elenco pro ano que vem.
    Ph43lz1n  isso

Ph43lz1n
  •  5500 posts
  •  

Anderson Barros tem que cair pra ontem.

Já mostrou que a mentalidade de clube pequeno tá enraizada nele.

Isso que dá contratar a quarta opção.

Touro Mecânico
  •  9799 posts
  •  

Gustavo Soler matou a pau :clap:

Rlim
  •  17334 posts
  •  

Mano, olha o tamanho da loucura do cara. Ele até forja conversa no whatsapp sobre o bagulho.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Alguém precisa internar esse maluco.

Rules
  •  43963 posts
  •  

Hj o jogo vai passar na TNT
    Não precisarei de links :emocao:

Piccolo_san
  •  46349 posts
  •  

Rlim escreveu:

Mano, olha o tamanho da loucura do cara. Ele até forja conversa no whatsapp sobre o bagulho.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Alguém precisa internar esse maluco.
    É nisso que dá ficar dando palco para a mídia palestrina.

ribs
  •  19520 posts
  •  

"essa conversa é fake?"

"nem"

• 1
    • 363
    • 364
    • 365
    • 366
    • 367
    • 398