Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 62
  • 63
  • 64
  • 65
  • 66
  • 68

 Metta World Peace
  •  5428 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ramon assumiu a culpa da eliminação, mas será que realmente vai voltar a ser o ramon do ano passado? pq esse ano tem dado umas vaciladas e não sei se vai corrigir, até pq quando técnico faz uma coisa, morre abraçado com isso. Provavelmente com praxedes e afins que ele vai querer manter.

    Tem que ver se não é o caso de trocar agora, pq começar o brasileirão na merda igual ano passado vai ser foda

     Mortal Kombat
  •  26006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O bom que a gente tem 30 dias para treinar esse time. Só ver o Botafogo ano passado que caiu para a taça rio e depois surpreendeu, não acho que seja o caso do Vasco, mas a gente não tem time para brigar por rebaixamento.

     Mortal Kombat
  •  26006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MADRUX escreveu:
    Khoserken escreveu:
    Metta World Peace escreveu: não consigo entender que porra o ramon está fazendo

    de um ano para o outro ele virou professor pardal
    Começou errado ao pedir a renovação do Praxedes.
    Lembrando que ainda tem a questão do David. O cara vem jogando direto, e nesse ritmo vai atingir os 65% que o Vasco vai ser obrigado a comprar. :facecup:
    David é o menor dos problemas, pelo menos o cara briga e tem jogado razoavelmente. Nosso problema tá na criação e esse latifúndio em frente a área.

     Khoserken
  •  20874 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paulinho e Jair estão fazendo muita falta.

     Metta World Peace
  •  5428 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falaram que a 777 vai liberar 4M de euros para fazer contratação de peso

    :rimbuk:

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nunca pensei que diria isso mas o Presuntinho contratou melhor que o Mattos nessa janela.



    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     Fábio 100 anos
  •  10674 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mercado tá inflacionado. O Alexandre só tem contato de empresário cobrão no Brasil, se não mudar a postura eu acho que não fica muito tempo não.

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

     MADRUX
  •  223 posts
  •  

    Vamos ver se o Mattos indica esse reforço de 4M certo ou se vai ficar ocupado curtindo foto de bunda de ninfeta.

    :rimbuk2:
    Prox  isso

     Rlim
  •  40893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Devia ter levado o Breno.

     Rlim
  •  40893 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Que clube bagunçado da porra.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vasco é time pequeno, amador, minusculo.

    Mimados ia levar o cruzmaltino a glória, é o homem dos contatos fortes.

     Caninha
  •  30978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que os palmeirenses vão chorar mais que os vascaínos :rimbuk: :rimbuk2:

     Fábio 100 anos
  •  10674 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: Mercado tá inflacionado. O Alexandre só tem contato de empresário cobrão no Brasil, se não mudar a postura eu acho que não fica muito tempo não.

    ;)

    A 777 partners quer um diretor de futebol profissional e não um cara que vive de contatos.
    Contato, a 777 partners tem de monte, com os melhores do mundo.

    Não precisa de diretor de futebol que paga 8M de euros em zagueiro encostado em time de Portugal.

    Agiram corretamente. Depois do vazamento da msg não tinha motivos nem pro Alexandre ficar e muito menos pra 777 continuar a tê-lo.

    Nessa linha, o correto mesmo é a 777 partners contratar um diretor de futebol e coloca-lo no Vasco e não o contrário, como foi feito com o Alexandre.
    Prox  isso
    • 1
    • 62
    • 63
    • 64
    • 65
    • 66
    • 68

    MENSAGENS RECENTES

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]

    eles bloquearam os topicos pra visitante, criei um[…]

    Gosto do futebol dele porem sempre passou uma vibe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012