Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 88
  • 89
  • 90
  • 91
  • 92
  • 95

Bliss
  •  30896 posts
  •  

Se demitir todo mundo, tipo, todo mundo mesmo, da atual diretoria, acho que ele vem.

Mas depende de muita coisa, se ele receber um convite de fora, ou de um grande antes de Janeiro de 2021 ele aceita.

Jordanes do Mar Jônico
  •  13150 posts
  •  

Bliss escreveu: Se demitir todo mundo, tipo, todo mundo mesmo, da atual diretoria, acho que ele vem.

Mas depende de muita coisa, se ele receber um convite de fora, ou de um grande antes de Janeiro de 2021 ele aceita.
    ele disse que não vai sair do fortaleza no meio de temporada e que quer ter mais tempo, pode vir o grande que for, ele não sai esse ano

Foo Lang III
  •  2516 posts
  •  

Esse empate foi tosco demais. Que diferença faz um técnico de verdade no time.
    Espero que o Ceni elimine o tricolor em casa pra voltar pra casa na próxima temporada e reviver os períodos de glória do time.

mlk tirador de ranho
  •  3086 posts
  •  

Vai vir sim

Piccolo_san
  •  46419 posts
  •  

Eu falei para vocês não se enganarem com a vitória em cima de um time treinado pelo Luxemburgo.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Palmito
  •  12799 posts
  •  

Nao acho que dá pra montar times com essa necessidade de mudar o tempo inteiro que muitos na torcida pregam
    Vc até pode achar um time pronto que jogue muito, mas é um golpe de sorte. Vc nao construiu nada.

Gabriel Sara, aceitem, foi construcao do Diniz. Eu e todo mundo criticamos até a morte.
    Dani Alves nao foi tao bem contra o Fortaleza, mas lidera o Sofaescore e Footstats desde que chegou ao SP. E muitos já criticaram a escalacao dele no meio.
    Brenner eu já critiquei e muitos aqui tbm. Ele nem era cotado como opcao na campanha da Libertadores. E hoje é titular.

Entao temos que parar um pouco de ver 90 minutos de jogo e esquecer que o time passa a semana inteira treinando.
    Já pedi a cabeça do Diniz quando perdemos pro River, mas começo a acreditar que o melhor caminho é deixar esse time fluir no médio-prazo se quisermos sair desse limbo na história do Sao Paulo

Palmito
  •  12799 posts
  •  

Palmito
  •  12799 posts
  •  

DÁ PRA CHEGAR

TIME 100% CONTRA O GREMIO SÁB
    POE OS RESERVAS CONTRA O BINACIONAL TERÇA (EMPATE JÁ GARANTE SULAMERICANA)
    E SANGUE NOS OLHOS PRA DOMINGO CONTRA O FORTALEZA JOGO DA VOLTA

Rules
  •  44039 posts
  •  

São Paulo vai poupar na Libertadores?????
    Que absurdo!!!

Palmito
  •  12799 posts
  •  

Vamo Sobz

Jordanes do Mar Jônico
  •  13150 posts
  •  

ja já algum Herdeiro de Bordon entrega na saída de bola. questão de tempo

Abedi Pelé
  •  5206 posts
  •  

Choro gigantesco dos gremistas por causa das trapalhadas do Reinaldo. :lolsuper:

Nenhum dos lances foi pênalti, não adiantou se jogar tentando se beneficiar.

Jordanes do Mar Jônico
  •  13150 posts
  •  

olha onde o filha da puta me bate a falta :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

deveria ter uma clausula que falta batida na lua é multa de 20% no salário

bahiano cretino filha da puta. o time não consegue criar nada, não aproveita da marcação pressão pra abrir espaçopra lançamento, e na unica chan ce que tem, me da um chute de kicker de Futebol americano.

cangaceiro filha duma puta

Jordanes do Mar Jônico
  •  13150 posts
  •  

Igor gomes e Luciano são os únicos que tem inteligencia pra desenhar triangulações, Liziero tem um pouco, mas é feito de papel mache

Abedi Pelé
  •  5206 posts
  •  

Todo mundo acreditou que o Daniel Alves ia dar raça pra equipe. :lolsuper:

Pegou a mesma doença do fracasso que os outros jogadores e ainda conseguiu ampliar. E nunca vai sair de campo porque o funcionário dele tá no banco.

Schizophenic Sr.nintendo
  •  11235 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:Nem roubando ganharam. Que vergonha.
    Roubo aonde? Vai cuidar do teu time sem mundial

Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk

Abedi Pelé
  •  5206 posts
  •  

Com Diniz vai ser isso mesmo. Não tem culhões pra cobrar o Daniel Alves, time extremamente mal organizado que com 10 minutos para de jogar.

Além dessa insistência em ficar brincando de bobinho na área, que quase deu merda hoje de novo.

No lado bom vai ser 1 semana sem babação de ovo para o dublê de técnico tipo essa ai embaixo que fizeram antes desse jogo.

• 1
    • 88
    • 89
    • 90
    • 91
    • 92
    • 95

MENSAGENS RECENTES

Caso Mariana Ferrer

E lá vai o foro lol defender estupr[…]

Quem curte jogar FPS com controle, parece […]

Hoje tem