Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52

LL SCCP
  •  52096 posts
  •  

Tiago Nunes é da escola futebol pra frente e intensidade total
    com esse material foda na mãe, vai dar para buscar o tri liberta e bi do mundo

ruud
  •  7000 posts
  •  

ai caramba escreveu: se eu fosse o meigão eu chutaria esse boiola de espanhol e traria o Sampaoli
    Sampaoli tá doido pra falir um clube otário mesmo. Otário o Flamengo já é. vai casar legal

ai caramba
  •  29160 posts
  •  

Acho que o fato do JJ ser português meio malandro ajudou ele no Flamengo. O maluco era um Luxemburgo dos anos 90 que come bacalhau.

Infelizmente pro meigo não vão achar igual. Precisam se virar com outro e não vai ser fácil.

Mota Offspring
  •  54677 posts
  •  

Ajudou que o Jesus é um cara sério, franco, que tem um método de trabalho que dá resultado, e os jogadores o respeitam por isso

ViniciusRV
  •  14482 posts
  •  

O Flamengo acabou.

Todo ano após título é isso.

Bolatti Deusudo
  •  16361 posts
  •  

Obrigado pelo user que explicou a situação. Bem bizarro isso, eu imaginava uma queda de rendimento, mas nunca ver algo assim.

Thiago Nunes não seria uma péssima opção não. Ele tem um trabalho muito bom no atlético paranaense e não é coisa de uma sorte aqui. São dois títulos em anos seguidos e ainda por cima foi o único técnico a parar jesus no mata mata.

Parece uma opção sólida. Time do Corinthians é uma droga e eles vinham de muito tempo jogando na retranca e aparentemente sem nenhum desejo de ter real fase de transição entre os estilos.

Se fosse pra demitir e pegar alguém do Brasil, é a melhor escolha de longe.

Mortal Kombat
  •  23415 posts
  •  

Uma pergunta, essa galera vai voltar no mesmo avião que os demais? Será que a empresa vai aceitar trazer todos de volta tambem.

A Amadora da Gavea
  •  16651 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Uma pergunta, essa galera vai voltar no mesmo avião que os demais? Será que a empresa vai aceitar trazer todos de volta tambem.
    flamengo tava tentando fretar um voo pra trazer os 6 cansados

walxer
  •  11678 posts
  •  

:ohnoes:

Bolatti Deusudo
  •  16361 posts
  •  

meu deus, que zica abateu o flamengo

certamente rolou pacto com diabo pelo ano passado sendo cobrado agora que jesus foi pra longe

Mortal Kombat
  •  23415 posts
  •  

Que papo é esse que proibiram o avião do Flamengo de entrar no espaço aéreo do Peru?

Rules
  •  43960 posts
  •  

É hoje que o Dominique vai dar a volta por cima
    5x0 pro Meigão

Piccolo_san
  •  46333 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Que papo é esse que proibiram o avião do Flamengo de entrar no espaço aéreo do Peru?
    Foi o avião do pessoal que veio substituir os jogadores que contraíram COVID.
    • 1
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52

MENSAGENS RECENTES

Felipão é o Mestre da reaç&at[…]

Olha o Felipe Melo querendo colocar os caras no jo[…]

DE VIRADA COM O CRONOMETRO ZERADO E MAIS GOSTOSO!![…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012