Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 42

Salieri
  •  26575 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Está na hora do meu Cabuloso Ramonizar e aproveitar e levar junto Bastos e Pikachu.
    Pensei que o Pikachu era um bom jogador... :rimbuk:

tazin
  •  18183 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Está na hora do meu Cabuloso Ramonizar e aproveitar e levar junto Bastos e Pikachu.
    :lolsuper:

Touro Mecânico
  •  9800 posts
  •  

Ninguém quer :lolsuper:

Chico Brito
  •  15028 posts
  •  

E a história do Deivid ter contratado um cara pra base.... que era da empresa do Deivid Sports.

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagem

A Amadora da Gavea
  •  16651 posts
  •  

imagina a reuniao do cara com diretoria da chape com a proposta sem sentido, ctz que ja fizeram na sacanagem pra cancelar tudo no dia do provavel anuncio :lol:

4718
  •  1099 posts
  •  

"Serei Cruzeiro, mesmo que a bola não entre, mesmo que o Mineirão se cale, mesmo que o manto sagrado desbote, mesmo que a vitoria esteja longe. Serei Cruzeiro seja longa a jornada, seja dura a caminhada. Cruzeiro no peito e na alma, nos grito e nas palmas."

Mortal Kombat
  •  23416 posts
  •  

tazin escreveu:
    Salieri escreveu:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mas falando sério, até ano passado ele ainda ajudava fazendo uns golzinhos só que esse ano ele está simplesmente horroroso.

Salieri
  •  26575 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    tazin escreveu:
    Salieri escreveu:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Mas falando sério, até ano passado ele ainda ajudava fazendo uns golzinhos só que esse ano ele está simplesmente horroroso.
    Eu tava zoando, só porque lembrei que uma época atrás o pessoal gostava um pouco dele por aí, mas a fase passou. :lagrimas:

tazin
  •  18183 posts
  •  

mesmo caminho feito em 2002
    prbns zeirão

d2xp
  •  10384 posts
  •  

quantas rodadas faltam para dar olar cérie c?

A Amadora da Gavea
  •  16651 posts
  •  

d2xp escreveu: quantas rodadas faltam para dar olar cérie c?
    ja ta beirando aquela fase que nem com vitoria consegue sair da zona/precisa de combo de 4 pontos + combinação de resultados

Piccolo_san
  •  46350 posts
  •  

Então gente, não vamos pagar o que devemos a vocês, mas esse palhaço aqui vai animar todo mundo.

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

Super Fofo
  •  41941 posts
  •  

Maldade

Vc n sabe se eles vao pagar o humorista tbm

Se bem que faz sentido novo tecnico do cruzeiro tiririca pior q ta n fica

songohan2
  •  26538 posts
  •  

Acho engraçado que sempre tem gente que nunca acredita que um grande vá cair só pq "tem um monte de time 'pior'"

Não tô nem falando especificamente de ninguém aqui, mas quase sempre rola esse papo. Eu só não engulo, futebol é totalmente maluco, não dá pra cravar tanto dependendo da situação. E a do Cruzeiro é meio deprimente e totalmente caótica, eu não descarto ficar na série B ou lutar para não cair. Tá tudo muito aberto ainda, tem chance de literalmente tudo acontecer, cruzeiro pode desde subir com dificuldades ou cair pra série C, tá muito maluca a situação, não me lembro de nenhum grande passar por uma situação no mínimo parecida. :lol: :lol:

Lembro que já zoaram o vasco quando subiu em terceiro na série B. A porra do Joinville ganhou naquele ano, o Joinville :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Piccolo_san
  •  46350 posts
  •  

Aliás, essa coisa de Atibaia tem a cara do Brunoro. Foi só ele ir para o Cruzeiro que a ideia de treinar em Atibaia surgiu.

JstKpBrthng
  •  11609 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Aliás, essa coisa de Atibaia tem a cara do Brunoro. Foi só ele ir para o Cruzeiro que a ideia de treinar em Atibaia surgiu.

Imagem
    4718, Mucamo  isso
    • 1
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 42

MENSAGENS RECENTES

não voltou ás antigas, só t&a[…]