Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41
  • 42

A Amadora da Gavea
  •  16651 posts
  •  

nao sei se chegaram a postar o campo de varzea que cruzeiro ta se preparando la em atibaia, deve ser preparacao pra cerei C ja

Imagem

Chico Brito
  •  15028 posts
  •  

Cruzeiro tá passando vergonha demais pqp

tr1color
  •  1834 posts
  •  

Problema que a série B é uma carniça, basta uma leve melhora pro time começar a subir na tabela

Tem todo um returno pela frente, uma hora o time vai achar umas vitórias e quem sabe embalar uma sequência positiva (como aquelas vitórias do enderson no começo)

Não acho que cai pra C, só pode ficar na B mesmo

Super Fofo
  •  41925 posts
  •  

cruzeiro mais rejeitado q o gordinho tentando achar time na pelada do colégio

só falta o tuiter arguinho do ibis dizer que o treinador de lá não quer treinar o cruzeiro tmb
    4718  isso

Turin
  •  19318 posts
  •  

tr1color escreveu: Problema que a série B é uma carniça, basta uma leve melhora pro time começar a subir na tabela

Tem todo um returno pela frente, uma hora o time vai achar umas vitórias e quem sabe embalar uma sequência positiva (como aquelas vitórias do enderson no começo)

Não acho que cai pra C, só pode ficar na B mesmo
    O louco da série b é que 40% dos times caem ou sobem de divisão.

Cair pra série C é loucura, alguma hora o time encaixa uma sequência pelo menos ok e escapa.
    Mas subir pra a tá ficando complicado
    tr1color  isso

Super Fofo
  •  41925 posts
  •  

ainda acho dificil cair pq z4 da cerei b tem pontuação mto baixa. é uma galera que apanha de todo mundo, então qualquer mini arrancada o time já desgarra fácil de lá. só ver que se não tivesse os seis pontos a menos o cruzeiro estaria fora da zona agora. por pior que esteja a zona lá ainda estão melhor que figueirenses e oestes da vida. o ruim da serie B é MUITO ruim. a ponte que apanhou desse cruzeiro e perdeu tres dos ultimos cinco jogos tá em terceiro brigando pra subir e cinco pontos atrás só do lider

subir aí são outros quinhentos. se fosse só má fase e jogador ruim até acreditaria que com uns moleques pescados na base na cagada e contratações poderia ajustar. mas com sanção, salário por pagar, crise interna, aí fica difícil acreditar tmb. mesmo assim acho mais fácil subir do que cair, mas na real deve ficar pelo meio da tabela e continuar na cerei B msm (que já seria terrivel)
    tr1color  isso

Khoserken
  •  16558 posts
  •  

Valentim está disponível no mercado.

Tato
  •  3854 posts
  •  

Único motivo que ainda acreditam que o Cruzeiro pode subir é só pelo fato de ser um time grande, tirando isso, não sobra nenhum argumento pra acreditar no acesso

O Figueirense por exemplo também está em um momento conturbado, mas alguém acredita que eles podem subir? Na teoria poderia ser um dos candidatos à brigar pelo acesso, já que perambulou bastante pela Série A na era dos pontos corridos mas estão numa crise profunda e o negócio vai ser não cair (assim como ano passado que escaparam no fim)

Eu era um que pensava no Cruzeiro subindo no começo do campeonato, mesmo com os 6 pontos a menos, mas não acredito mais não, o objetivo é tentar não ser rebaixado, isso sim eu acho bem mais fácil de acontecer

Super Fofo
  •  41925 posts
  •  

Tato escreveu: Único motivo que ainda acreditam que o Cruzeiro pode subir é só pelo fato de ser um time grande, tirando isso, não sobra nenhum argumento pra acreditar no acesso

O Figueirense por exemplo também está em um momento conturbado, mas alguém acredita que eles podem subir? Na teoria poderia ser um dos candidatos à brigar pelo acesso, já que perambulou bastante pela Série A na era dos pontos corridos mas estão numa crise profunda

Eu era um que pensava no Cruzeiro subindo no começo do campeonato, mesmo com os 6 pontos a menos, mas não acredito mais não, o objetivo é tentar não ser rebaixado, isso sim eu acho bem mais fácil de acontecer
    america-mg passou boa parte do campeonato na lanterna ano passado e depois só não subiu por um ponto

não estou dizendo que o que aconteceu com o america vai acontecer com o cruzeiro, ate pq o america n é uma bagunça. mas tirando o usual lider que desgarra do resto chegar no g4 da série B não é tão dificil assim não

Tato
  •  3854 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    Tato escreveu: Único motivo que ainda acreditam que o Cruzeiro pode subir é só pelo fato de ser um time grande, tirando isso, não sobra nenhum argumento pra acreditar no acesso

O Figueirense por exemplo também está em um momento conturbado, mas alguém acredita que eles podem subir? Na teoria poderia ser um dos candidatos à brigar pelo acesso, já que perambulou bastante pela Série A na era dos pontos corridos mas estão numa crise profunda

america-mg passou boa parte do campeonato na lanterna ano passado e depois só não subiu por um ponto

não estou dizendo que o que aconteceu com o america vai acontecer com o cruzeiro, ate pq o america n é uma bagunça. mas tirando o usual lider que desgarra do resto chegar no g4 da série B não é tão dificil assim não
    O nível da série B está muito abaixo mesmo, o time do Cuiabá não tenho dúvidas que seria rebaixado fácil se disputasse a primeira divisão e olha que o nível da série A este ano também está abaixo

Mas a bagunça do Cruzeiro é algo que vai ficar ainda um bom tempo, pelo que vejo essa nova diretoria que assumiu também parece ser bem ruim (talvez não pilantra como a anterior, mas não está conseguindo segurar o rojão) e mesmo não sendo difícil subir, a situação do Cruzeiro é calamitosa, um time todo bagunçado desse não tem jogador ou técnico que dê jeito

Rules
  •  43960 posts
  •  

Só o profexo pode salvar o cruzeiro

Bolatti Deusudo
  •  16360 posts
  •  

pior que luxa n seria uma contratação ruim pro cruzeiro

mesmo ultrapassado, não lembro de nenhuma campanha de rebaixamento dele

além de ter feito alguns times bem ruins que seriam candidatos jogarem bola o suficiente pra ficarem mais tranquilos

não digo pra voltar pra A, mas acho que pra se manter na B com tranquilidade luxa seria uma boa

Mortal Kombat
  •  23415 posts
  •  

Bolatti Deusudo escreveu: pior que luxa n seria uma contratação ruim pro cruzeiro

além de ter feito alguns times bem ruins que seriam candidatos jogarem bola o suficiente pra ficarem mais tranquilos

não digo pra voltar pra A, mas acho que pra se manter na B com tranquilidade luxa seria uma boa
    Rebaixou o Fluminense em 2013 ;)
    4718  isso

4718
  •  1070 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu:
    Bolatti Deusudo escreveu: pior que luxa n seria uma contratação ruim pro cruzeiro

Rebaixou o Fluminense em 2013 ;)
    @Farofas

Touro Mecânico
  •  9794 posts
  •  

Torcida do Cruzeiro tá puta com essa fala do Bob Faria :lol:

overday
  •  20440 posts
  •  

Touro Mecânico escreveu: Torcida do Cruzeiro tá puta com essa fala do Bob Faria :lol:

Eu não faria piada com o Cruzeiro agora mas o Bob Faria
    gabrielbsb  isso

Afternoon
  •  6527 posts
  •  

Super Fofo escreveu: cruzeiro mais rejeitado q o gordinho tentando achar time na pelada do colégio

só falta o tuiter arguinho do ibis dizer que o treinador de lá não quer treinar o cruzeiro tmb

Touro Mecânico
  •  9794 posts
  •  

overday escreveu:
    Touro Mecânico escreveu: Torcida do Cruzeiro tá puta com essa fala do Bob Faria :lol:

Eu não faria piada com o Cruzeiro agora mas o Bob Faria
    Imagem

tazin
  •  18164 posts
  •  

Felipão fechou :chocado: :chocado: :chocado:

patrocinador vai pagar uma bala
    mas vou te falar que agora acho bem provável o Cruzeiro subir.
    • 1
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41
    • 42

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012