Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 Farofas
  •  195155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dunga arrecada 10 toneladas de alimentos para doações no combate ao coronavírus

    Imagem



    O capitão do Tetra e hoje treinador Dunga mobiliza forças e mostra seu lado solidário para auxiliar no combate à pandemia do coronavírus. Junto a um grupo de amigos, Instituto Dunga e Esporte Clube Cidadão, o ex-volante lançou uma campanha para arrecadar alimentos que serão destinados a instituições de caridade no Rio Grande do Sul.

    Ao todo, o "time" liderado por Dunga coletou 10 toneladas de legumes e verduras a partir de doações de outras entidades. Além dos alimentos, foram arrecadados duas mil fraldas que serão doadas para asilos.




    Em contato com o GloboEsporte.com, o ex-capitão do Tetra ressaltou que mantém costumeiramente iniciativas sociais semelhantes, já desde a década de 1990, o que criou uma rede de contatos. Dunga também afirmou que a sua participação, como figura pública, ajuda a difundir a causa.

    — O que funciona muito e é gratificante. Adianta eu dar. Mas se a pessoa vê eu indo lá, eu estou me importando com ela. Nesses momentos assim, dá para distinguir as pessoas que fazem por fazer e que fazem por sentimento. Que tu vê o bem. Eu posso ficar em casa, mas e quem não pode? E o pai de família? — opinou Dunga.

    "A gente quer ajudar. Pô, que legal ver a felicidade das pessoas. Isso não tem preço. O vírus veio nos ensinar que temos que valorizar as coisas pequenas.Um abraço, estar com os amigos. Estar junto, valorizar as profissões que temos" (Dunga)

    Em um vídeo publicado no Instagram do agente de jogadores Rogério Braun, o ex-jogador lança um "desafio do bem", para incentivar a doação de alimentos e kits de higiene.

    — Muitas vezes somos desafiados e fazemos coisas incríveis, que nem pensávamos que poderíamos fazer. Agora, a vida está dando mais uma oportunidade para nós, nos desafiando a sermos solidários, humanos, a sermos pessoas melhores. Todos vocês estão desafiados. Já arrecadamos mais de 10 mil quilos. E vamos continuar nessa luta. Esse time é um time para não perder — afirma Dunga no vídeo.

    Todos os alimentos arrecadados serão destinados a inúmeras instituições de caridade já auxiliadas pelos projetos sociais que Dunga representa, como o Instituto Dunga e Esporte Clube Cidadão, entre outros.


     Farofas
  •  195155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ch7 escreveu: nova função: fiscal de doação
    Muska escreveu: Fiscalizar doação?

    Não amigo, só estamos fazendo uma breve análise da falta de empatia, egoismo, altruismo e bondade dos jogadores brasileiros, mas isso não é novidade e não estou supreso.
    Olha essa foto do Gabigol, só por essa imagem já da para sentir nojo desse verme. Neymar é outro que ao inves de se juntar com uns 10 arrombados brasileiros para fazer algo, mete o louco e só bate palma.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    farofas, ele deu a entender que fez doações, mas justamente por saber o que descaracteriza a caridade ( que a mão direita não saiba o que faz a mão esquerda) , não vai alardar

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    carlitos :emocao:

     Farofas
  •  195155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jornal Nacional acabou de passar uma matéria com a lista de todos os jogadores que estão ajudando com doações

    até jogador de time pequeno que ta com vencimento atrasado contribuiu

    mas o dono do maior salário do BR obviamente não apareceu pq ta em casa ocupado bebendo champagne e pedindo voto pra BBB

    e tem nego que defende...

     rafaw
  •  3251 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Franco escreveu:
    Farofas escreveu:
    Franco escreveu: quanto vcs doaram galera? só pra eu saber que vcs tao postulando com julgamento moral com propriedade no assunto
    80,00 para um amigo meu que trampa de ambulante comprar mantimentos

    é pouco?

    é

    mas no momento é o máximo que eu posso doar, já que tbm to sem poder trabalhar e ñ tenho salário de astro do futebol
    meus parabéns cara, é de atitudes que nem essa que a gente precisa no momento, e não mesquinharia de ficar comparando quem doou mais ou menos do que o outro.

    queria te lembrar que pode não ser o caso do neymar, mas astro de futebol também ta sem trabalhar, tanto como jogador (alguns até deixando de receber salario) como em seus empreendimentos paralelos. empreendimentos esses que tem funcionarios e salários a ser pagos na recessão. ninguém aqui sabe de finança de gabigol, bruno henrique, neymar, luciano huck, a puta que pariu, pra estar opinando em quanto eles podem ou não podem doar.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    rafaw escreveu:
    Franco escreveu:
    Farofas escreveu:
    Franco escreveu: quanto vcs doaram galera? só pra eu saber que vcs tao postulando com julgamento moral com propriedade no assunto
    80,00 para um amigo meu que trampa de ambulante comprar mantimentos

    é pouco?

    é

    mas no momento é o máximo que eu posso doar, já que tbm to sem poder trabalhar e ñ tenho salário de astro do futebol
    meus parabéns cara, é de atitudes que nem essa que a gente precisa no momento, e não mesquinharia de ficar comparando quem doou mais ou menos do que o outro.

    queria te lembrar que pode não ser o caso do neymar, mas astro de futebol também ta sem trabalhar, tanto como jogador (alguns até deixando de receber salario) como em seus empreendimentos paralelos. empreendimentos esses que tem funcionarios e salários a ser pagos na recessão. ninguém aqui sabe de finança de gabigol, bruno henrique, neymar, luciano huck, a puta que pariu, pra estar opinando em quanto eles podem ou não podem doar.
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Bom troll mesmo

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Chinelada na Bixarada
  •  11483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tevez deus demais foi uma pena a segunda passagem dele por aqui nunca ter se concretizado.
    LL SCCP  isso

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Juntamos aqui uma galera da mancha verde e fizemos doações de alimentos
    Conseguimos montar mtas cestas basicasImagem

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

    Khoserken  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Por isso sempre aviso que essas celebridades que ficam fazendo doações e tirando fotos em eventos de caridades, alguns até abrem suas próprias instituições, o fazem pq possuem problema com o fisco.

    Quando realmente precisam doar algo mas não receberão nada em troca, desaparecem, ou doam algo incrivelmente irrelevante pelo que ganham e pelo que já "doaram" no passado.


    Por isso nunca caiam nesse papo de "fulado fazendo caridade doando parte de sua fortuna", pq o fazem para não ir para a cadeia, e não de coração.

     Farofas
  •  195155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Juntamos aqui uma galera da mancha verde e fizemos doações de alimentos
    Conseguimos montar mtas cestas basicasImagem

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk
    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta cheio de pandys na foto, qual é o real?

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu:Ta cheio de pandys na foto, qual é o real?
    Eu não estou na foto
    No dia da entrega eu estava em cliente arrumando o pc Dele
    Queria ter ido entregar
    Pessoal falou q várias famílias ficaram emocionadas

    Estamos juntando mais já fizemos mais 3 cestas vamos juntar até o dia 31.


    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

     Paul_Andy
  •  27542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aí farofas sábado juntamos mais
    53 cestas básicas entregues pqp
    Agora eu tô ai de verde claro kkkImagemImagem

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk

    Farofas  isso

     Farofas
  •  195155 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu: Aí farofas sábado juntamos mais
    53 cestas básicas entregues pqp
    Agora eu tô ai de verde claro kkkImagemImagem

    Enviado de meu COL-L29 usando o Tapatalk
    boa :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    Deus vai retribuir tudo isso em dobro para vocês, pode ficar certo disso.

    MENSAGENS RECENTES

    Congresso antecipa governo e já tem 13 p[…]

    Imprensa Politica

    Depois dessa empresa ter fechado o Fórum Uo[…]

    Esquce, nunca mais um sul americano vai ganhar, ca[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012