Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

A Amadora da Gavea
  •  16099 posts
  •  

tomar chapeu pra candidato a presidente, coisas que so o fofao consegue

Mortal Kombat
  •  21681 posts
  •  

Leven Siano consegue ser mais enrolão que o nosso Franck :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Adamastor o Castor
  •  42387 posts
  •  

pra isso virar noticia é pq a imprensa esportiva ta mt desesperada mesmo... onde que um CANDIDATO a presidencia contrata jogador? E ainda manda uma "ELE VEM SE EU FOR PRESIDENTE". Caô da porra, quer é aparecer.

Pior q da certo, vide:
    A Amadora da Gavea escreveu: tomar chapeu pra candidato a presidente, coisas que so o fofao consegue

Mucamo
  •  20436 posts
  •  

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

To rindo demais bicho.

Olha esse vídeo.

APRESENTAÇÃO DE JOGADOR NO PES + gols de toure vestindo a camisa do Vasco no PES + Musica :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

A Amadora da Gavea
  •  16099 posts
  •  

ja tao acusando o golpe, proximo vai ser o brandt anunciar o mikel e iniesta

Khoserken
  •  15828 posts
  •  

A Amadora da Gavea escreveu: ja tao acusando o golpe, proximo vai ser o brandt anunciar o mikel e iniesta
    Pior que tinha rumor de que o Vasco estava sondando o Iniesta ano passado. Acho que agora vai. :bigode:

Bliss
  •  28213 posts
  •  

Mesmo com 38 anos ia deitar aqui

Mortal Kombat
  •  21681 posts
  •  

Khoserken escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: ja tao acusando o golpe, proximo vai ser o brandt anunciar o mikel e iniesta
    Pior que tinha rumor de que o Vasco estava sondando o Iniesta ano passado. Acho que agora vai. :bigode:
    Acho que ainda dá para trazer o Eto'o :bigode:
    Khoserken  isso

tazin
  •  17042 posts
  •  

hsuaIHSUAAHUSUIASUIASH

o cara do botafogo ficou pistola

- A proposta do Vasco mostra que o Yaya está sem vontade de jogar futebol, porque assinou algo para o ano que vem. É um cara sem palavra, que teve uma atitude sem caráter. Poderia ter dito ao Botafogo que não queria fechar com a gente, como o Botafogo faz quando um jogador nos é oferecido. Não temos hoje a menor vontade de vê-lo na nossa frente. Como disse Heleno de Freitas, o Botafogo não é time para covardes.

"Yaya não merece vestir a camisa do Botafogo. Ele não é um Honda. Graças a Deus é o Honda que está no Botafogo e não o Yaya. Não é a unha do Honda fora de campo. Um sujeito que não quero ver pela frente, estou bloqueando ele no meu celular. No Botafogo ele não pisa mais. Não quero saber de desculpas depois, de falar que se arrependeu".

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

FUTEBOL BRASILEIRO :lolsuper:

Mortal Kombat
  •  21681 posts
  •  

A turma do Bogão levou a serio o chapéu do Leven :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rlim
  •  13154 posts
  •  

tazin escreveu: hsuaIHSUAAHUSUIASUIASH

o cara do botafogo ficou pistola

- A proposta do Vasco mostra que o Yaya está sem vontade de jogar futebol, porque assinou algo para o ano que vem. É um cara sem palavra, que teve uma atitude sem caráter. Poderia ter dito ao Botafogo que não queria fechar com a gente, como o Botafogo faz quando um jogador nos é oferecido. Não temos hoje a menor vontade de vê-lo na nossa frente. Como disse Heleno de Freitas, o Botafogo não é time para covardes.

"Yaya não merece vestir a camisa do Botafogo. Ele não é um Honda. Graças a Deus é o Honda que está no Botafogo e não o Yaya. Não é a unha do Honda fora de campo. Um sujeito que não quero ver pela frente, estou bloqueando ele no meu celular. No Botafogo ele não pisa mais. Não quero saber de desculpas depois, de falar que se arrependeu".

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

FUTEBOL BRASILEIRO :lolsuper:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

MEU DEUS, OS CARAS SÃO COMPLETAMENTE LUNÁTICOS!

NÃO CONSEGUEM PAGAR SALÁRIO NENHUM MÊS DO ANO, E FICAM DISPUTANDO JOGADOR SEMI-APOSENTADO!

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

MENSAGENS RECENTES

Carla Zambelli, que teve Moro como padrinho de se[…]

gremio ainda pensando em superavit no meio dessa m[…]

https://twitter.com/Felippe_Hermes/status/12[…]

NFL 2020 [OFFSEASON]

https://s2.glbimg.com/GdbJa73Ese7JjwuDJi32fJPgww8[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012